01.05

Shadowhunters! Hoje nós do IdrisBR estamos com um post diferente! Há uma semana atrás anunciamos em nossas redes sociais uma nova coluna provisória no site, uma coluna sobre teorias para Lord of Shadows (que será lançado nos EUA dia 23/05). Nessa coluna, os leitores podem nos mandar suas teorias sobre Lord of Shadows (sequência de Dama da Meia-Noite) e as melhores são publicadas semanalmente em nosso site, até o lançamento do livros nos EUA.

No final dessa postagem você poderá ler mais informações sobre como funciona e como participar dessa coluna, teremos mais 3 postagens até o final do mês!

A teoria escolhida para essa semana foi da shadowhunter Amanda V. Berto e ela criou teorias sobre as mortes possíveis mortes, além de comentar sobre outros fatos que ela teoriza que pode acontecer. Quem será que irá morrer em Lord of Shadows? Confira o que a Amanda acha:

Querido pessoal do Idris, eu sou Amanda, Amanda Venâncio. E bem, desde que li dama da meia-noite, no natal do ano passado. – Inclusive enquanto minha família ria e conversava eu estava sofrendo shippando Julian e Emma. E meu primo estava assistindo 3%. – Ok, vamos lá.

-As 4 mortes anunciadas:

Drusilla Blackthorn: É claro que eu não considerei que nenhum Blackthorn morreria, já que Julian e Mark são os protagonistas de TDA e Ty e Livvy provavelmente serão os protagonistas de TWP junto com o Kit. Então tinha restado apenas Dru e Tavvy, eu muito avaliei e acho que Dru pode ser morta. Seria cruel, é claro, mas Cassandra já matou Max Lightwood e ele também era uma criança. E com o que a Cassandra divulgou e respondeu aos fãs, Dru terá mais importância nesse novo livro, e não sei se já ouviram falar de tal coisa, mas um autor(a) tem que fazer com que o leitor sinta dor, tristeza na hora da morte de um personagem, porque se não qual seria o impacto? Cassie fez isso na morte de Sebastian, onde ele sem o sangue de demônio marcou a minha vida, senhor, doeu ver ele morrendo e Jocelyn perdendo o filho novamente.

Além de que, eu também encontrei um snippet de uma cena de Dru, que leva a entender que ela irá lutar sem nada, ou seja.. tudo poderia acontecer.

Dru alcançou automaticamente as armas no cinto, mas não havia nada lá. Ela estava completamente despreparada, com apenas um jeans e uma camiseta preta com gatos.

E a morte de um dos irmãos mais novos de Julian? Com absoluta certeza uma trama viria por cima disso para que houvesse justiça de quem matou a menina.

Kieran: Na verdade eu não tenho muito o que dizer de porque o Kieran poderia ser um dos quatro mortos. Faria muito sentido que tal coisa acontecesse com ele, pois primeiro, Kieran é um príncipe, filho do rei Unseelie, e parece que não mantém um bom relacionamento com os irmãos e com o pai, mas isso não é um motivo suficiente para ser morto. Ok, eu vi em um site, – realmente não me vem em mente qual era. – mas dizia que Mark receberia uma mensagem de uma fada, dizendo que Kieran seria executado por ter matado uma fada. E faz muito sentido depois dos acontecimentos envolvendo Iarlath. Ele poderia ser acusado por Iarlath injustamente como uma vingança por entrega-lo ou algo do tipo.

Não tenho mas nenhuma morte em mente, pois não formulei nenhuma teoria, porém, é claro que tenho outras teorias.

A Rainha Seelie poderia estar grávida (ou já até mesmo ter tido uma criança) com Sebastian/Jonathan? – é uma teoria que eu fiquei WTF? Quando ouvi, porém faria muito sentido que tal coisa acontecesse, esses dias estava vendo a wikia de shadowhunters na página de Lorde das Sombras e ai vai um fato muito curioso, abrindo a parte de informações há o seguinte trecho: Um príncipe, potencialmente secreto, Seelie também será revelado. E para existir um príncipe Seelie, somente poderia ser filho da Rainha, além de que, sendo filho de um caçador de sombras, faria muito sentido que fosse secreto devido a paz fria.

Relacionamento Kit e Ty: Acho que isso nem é mais teoria porque está óbvio que os dois vão ficar muito próximos, mas acho que será um bom arco a se desenvolver porque creio eu que o Kit não sabe que é gay (ou bi) e Ty pode demorar um tempo até conseguir construir um relacionamento com Kit. E claro que com aqueles trechos que a Cassie postou eu estou MEU SENHOR, MEU DEUS. JÁ ESTOU SHIPPANDO OS DOIS SEM NEM MESMO SABER SE REALMENTE SABER SE FICARAM JUNTOS, VIDA DE SOFRENCIA.

Comentem aqui nos comentários: O que acharam? Concordam com a Amanda?

———–COMO PARTICIPAR DA COLUNA TEORIZANDO LORD OF SHADOWS? ———–

Quem aqui está louco por Lord of Shadows?? O segundo livro de Os Artifícios das Trevas será lançado nos EUA dia 23/05, em menos de um mês (já no BR, está previsto para o 2º semestre), e nós queremos saber: quais suas teorias para Lord of Shadows?

Mande suas teorias para [email protected] com o assunto “Teoria Lord of Shadows“.
IMPORTANTE: TEORIAS e não SUPOSIÇÕES. Você deve explicar o porquê você acha que algo vai acontecer, baseado nos livros anteriores. Sem fundamentar, não é uma teoria, é uma suposição. Exemplo: se você diz “Acho que personagem X morre” e só, isso é uma suposição. Tem q teorizar o porquê você acha que esse personagem vai morrer. Você pode mandar teorias sobre qualquer coisa que acha que irá acontecer: relacionamentos, quebra do laço parabatai, mortes, etc.

Iremos selecionar as melhores e mais bem fundamentadas teorias para publicar no nosso site e a pessoa irá ganhar um kit de marcadores! (E além disso, se você acertar, vai poder jogar na cara dos seus amigos quando o livro for lançado hahahaha)

Se você já mandou sua teoria, ela ainda estará participando para todas as semanas de coluna! Sua teoria ainda poderá aparecer nas próximas semanas. Você não precisa mandar de novo.

Estamos ansiosos para saber o que vocês acham que vai acontecer!

Obs: Só iremos aceitar teorias mandadas para o e-mail. Comentários nesse post não serão aceitos.

Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook