02.07

 

Projeto


 

 

Projeto: Apêndice Brasileiro para o Códex dos Caçadores de Sombras

Então, gente, Cassie tá vindo pra cá dia 23 de agosto (53 dias!) e a gente aqui do Idris BR quer fazer uma surpresa pra ela.

Para isso, precisamos da ajuda de vocês. O nosso projeto é fazer um apêndice brasileiro do Códex, com fotos dos Institutos de todo o Brasil e também de outros lugares relacionados ao Mundo das Sombras (se tem alguma entrada pro Mundo das Fadas perto da onde você mora, ou pra Cidade do Silêncio…).

A nossa ideia é que tenhamos fotos dos Institutos de todos os estados do país, e para isso as fotos vão ter que ser da capital do estado. É claro que gostaríamos que tivesse todos os Institutos de todas as cidades do Brasil, mas isso é impossível. Então conversem com as pessoas dos seus estados ( no grupo tem um documento com um Censo que mostra certinho de onde as pessoas são), escolham o lugar que melhor representa o Instituto daí e mandem pra gente no e-mail [email protected] com o assunto Projeto Apêndice Brasileiro do Códex – SEU ESTADO.

Por exemplo, se você vai mandar foto do Instituto de Salvador, o assunto do e-mail que você vai mandar vai ser Projeto Apêndice Brasileiro do Códex – BA.

No corpo do e-mail, explique o que é o lugar que você enviou (Instituto, entrada pra Corte Seelie, etc) e porque você escolheu esse lugar. No final, mande outro contato, de preferência o link do seu perfil no Facebook e assine com seu nome completo.

Pedimos a colaboração de vocês pra conversarem com o pessoal do estado e decidirem qual vai ser o lugar da foto, porque se mandarem muitos lugares por estado, a gente vai ter que escolher um só e quem mandou o lugar que não foi escolhido não vai gostar, né?

A foto pode ser só do local (igrejas, templos, lugares que vocês acham que poderiam ser Institutos)ou, se quiserem, podem se reunir com o Conclave do seu estado e tirar uma foto em que vocês apareçam também. E claro, tem que ter qualidade boa, porque isso vai para o livro.

O prazo é até 23h59, horário de Brasília, do dia 28 de julho. As fotos que forem enviadas depois desse prazo não vão ser levadas em consideração.

Qualquer dúvida entrar em contato com um dos moderadores. Esperamos que todos participem e que tenhamos um projeto final lindo pra dar de presente pra Cassie!

Arquivado nas categorias: Site - Idris Brasil com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Projeto: Apêndice Brasileiro para O Códex dos Caçadores de Sombras”



  1. Felipe Coelho Cesarini disse:

    Super apoiado, eu e minhas amigas vivemos discutindo onde são os institutos do Brasil.

    1. Phellipp Jared Johnson Whallys disse:

      eu escrevi, tipo, uma história na estrutura do apêndice A do Códex contando os fatos mais importantes do Instituto do Recife, como, quem fundou o Instituto no Recife (Camiel Brandyway)

  2. Phellipp Jared Johnson Whallys disse:

    o Conclave do Recife está convocado! vamos conversar;)
    https://www.facebook.com/phellippholys



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook