ScreenerTV traz duas matérias sobre “Shadowhunters”: Climon e Jocelyn tentando matar Jace!

Shadowhunters

O site ScreenerTV trouxe duas matérias sobre a 2ª temporada de “Shadowhunters”: uma focada em Climon (o casal formado por Clary Fray e Simon Lewis) e outra focada nos motivos pelos quais Jocelyn quer matar seu filho – Jace.

Confiram tudo já traduzido por nossa equipe:

“Shadowhunters”: Simon realmente vai tentar conquistar Clary?

É um conto tão velho quanto o tempo: O garoto se apaixona pela garota, a garota vê o garoto apenas como um amigo, o garoto deseja sem parar por um romance que provavelmente nunca acontecerá.

Shadowhunters” estabeleceu logo de cara, em sua primeira temporada, que Simon (Alberto Rosende) tinha nutrido um crush por sua melhor amiga Clary (Katherine McNamara) por um bom tempo – e por um segundo, pareceu que ele estava disposto a se afastar por causa dos sentimentos óbvios dela por Jace (Dominic Sherwood).

Porém, agora Jace e Clary sabem que são irmão e irmã – estranho! – o que deixa o caminho livre para que Simon tente novamente fazer Clary saber como ele se sente.

Simon tentou repetidas vezes dizer pra Clary como se sente, e sempre aparece algo parece atrapalhar”, diz McNamara. “O que é ótimo sobre Simon e Clary nesta temporada é agora que ambos estão estabelecidos no mundo das sombras, eles estão aprendendo – eles são ambos novatos em um sentido igual. Eles estão aprendendo a lidar com suas novas habilidades e como encontrar o seu lugar neste mundo, e isso os aproxima novamente. É bom ver essa amizade de novo.

Quanto ao tamanho dos sentimentos de Simon por Clary (e se ela poderia sentir algo de volta), o máximo que nós conseguimos tirar de McNamara foi um “Vamos ver”, sobre o qual estamos satisfeitos por enquanto.

Clary tem coisas mais importantes para se preocupar, como derrotar seu pai maligno e seu exército de novos caçadores de sombras sanguinários ou descobrir por que sua mãe quer matar Jace em vez de salvá-lo.

“Shadowhunters”: Por que Jocelyn quer matar Jace?

As coisas estão ficando intensas na 2ª temporada de ”Shadowhunters”, o que é impressionante considerando quantas revelações capazes de mudarem vidas aconteceram na 1ª temporada.

Se você estava esperando uma reunião de família feliz entre Jace (Dominic Sherwood) e Jocelyn (Maxim Roy) agora que ela está acordada e andando novamente, você provavelmente deve se sentar e esperar. Por alguma razão, Jocelyn tem assassinato fixo na mente, e seu alvo é jovem, loiro e transbordando de sangue de demônio.

Não podemos fingir que a revelação de que Valentim (Alan Van Sprang) injetou Jocelyn com infusões de sangue de demônio enquanto ela estava grávida de Jace não tem nada a ver com seu súbito desejo de matar seu filho, mas temos certeza que precisaria mais do que isso. Ela sabe mesmo sobre o sangue de demônio? Que tipo de efeito teve em Jace? E o pior de tudo, é possível que Jocelyn começou o incêndio há 20 anos em uma tentativa de matar seu filho, Jonathan Christopher?

Normalmente, esses tipos de perguntas parecem completamente sem chance, mas em “Shadowhunters” nada está de consideração.

Também estamos curiosos sobre a decisão de Valentim de pular na frente da flecha significou para Jace. Claro, ele quer seu filho do seu lado nas coisas, mas ele não parece o tipo que se sacrificar por alguém, muito menos por alguém cuja lealdade para com ele está repleta de rancor. Seu jogo ainda está escondido, e quanto mais tempo ele passa com Jace, mais preocupados ficamos que a lealdade de Jace possa mudar.

Enquanto isso, temos um novo caçador de sombras no Instituto. Victor Aldertree (Nick Sagar) foi enviado pela Clave para revirar o Instituto e encontrar Jace a qualquer custo. Obviamente, Alec (Matthew Daddario), Clary (Katherine McNamara) e Izzy (Emeraude Toubia) vão bater de frente com esse cara enquanto acontece a temporada, especialmente considerando que ele quer encontrar Jace vivo ou morto.

Se Jace não se cuidar – e Jocelyn permanece inabalável em seus esforços – ele pode acabar como uma vítima nessa nova guerra.

Lembrando que “Shadowhunters” é transmitido todas segundas-feiras na Freeform e esta disponível na terça-feira seguinte, às 06:01 da manhã horário Brasília, na Netflix Brasil. Para mais informações sobre a 2ª temporada, venha em nossa Ficha Técnica.

Fontes: [1]; [2].