10.12

Primeiramente gostaria de dizer que esses últimos dias foram incríveis.

Para vocês que acompanham o site devem imaginar como é a correria e o trabalho que temos em reunir as noticias e correr atrás de matérias para traduzi-las aqui. Vocês não fazem ideia!

Muito diferente é procurar a matéria em algum site ou traduzi-la correndo pra postar, do que esperar o material chegar em mãos, sabendo que aquilo é exclusivo e editá-lo para publicação. Mas novamente, seguindo o que já havíamos aprendido com o Meet e entrevistas com a Cassie em anos passados, deu tudo certo. Assim pensamos em dividir um pouco de como foi esse período de CCXP com vocês. Infelizmente, nem todos da equipe iriam para a CCXP (muitos moram em outros estados) e sentimos bastante não podermos estar juntos nesses dias.

Apenas uma integrante da equipe iria cobrir a Coletiva de Imprensa realizada na CCXP, e de forma completamente profissional apesar de umas tremidinhas, ela conseguiu perguntar aos cinco integrantes do elenco quais as opiniões deles a respeito dos Novos Showrunners que entraram para comandar a segunda temporada e sobre as expectativas dos atores [e dos personagens também] sobre a inclusão do real vilão da série de livros, o Sebastian.

Alberto respondeu: “Sobre a escalação do Sebastian até agora, uma coisa linda que temos na nossa história é quão cada um dos personagens afeta no crescimento dos outros personagens, o quão importante cada personagem é, e toda vez que temos um novo personagem com quem você se importa esse personagem muda um pouco o jogo, como a Maia por exemplo.

E eu acho que o Sebastian nos dará muito para usar, quero dizer, do jeito que estamos fazendo, estou muito animado para ver Sebastian na segunda temporada.”

Enquanto os outros concordam e ressaltam sua animação com a espera, Matthew nos lembra que Sebastian ainda não foi escalado e Emeraude e Kat brincam sobre o momento na história em que ele deve parecer.

Eu estou muito animada pelo Sebastian!

Ele tem muita participação com todos os nossos personagens, e vai ser muito interessante ver onde isso nos levará assim que conhecermos.

Nós não sabemos realmente quando ele vai aparecer para isso,

Eu acho que sei quando ele aparece,

Shhhhh Spoilers!

Mas já está por toda internet, de qualquer forma!

Mas eles não sabem quando! Apenas sabem que ele está vindo!

Ele está vindo! Ele está vindo, então esperem!

Retornando à pergunta sobre os Showrunners, Alberto concluiu:

E sobre os novos Showrunners estamos bem animados em tê-los a bordo, nós estamos muito contentes com que eles tem feito e a continuar trabalhando com eles, vendo esse mundo continuar a se abrir.

É uma ótima perspectiva, eles são base para o motivo do show estar mais baseado em relacionamentos, onde eles estão trazendo mais dessas coisas.

Quando perguntados sobre a diferença de atuar em filmes e séries, Dom e Kat, responderam dizendo que em filmes eles sempre sabem onde seus personagens vão parar, diferente de séries que sempre são pegos de surpresa. Comentaram bastante sobre o como é receber um script mostrando começo meio e fim, enquanto a cada episódio ou segmento em uma série, a direção do personagem pode mudar drasticamente. Dominic, ressaltou a diferença dos fãs que encontrou em Vampire Academy e Shadowhunters, dizendo que os fãs de Shadowhunters são mais intensos.

Matt acrescentou e disse que a Segunda Temporada será cheio de descobertas para Malec, em relação ao relacionamento que foi deixado em pausa bem no final da primeira temporada.

Kat demonstrou adorar como os fãs são tão apaixonados e preocupados com os personagens que encontraram e amaram nos livros e pela forma com que os buscam na série. Ela ainda contou que o Episódio 04 será bem difícil para Clary, ela e sua personagem terão muito com o que lidar e isso fará com que sua relação com os outros personagens mude. Luke também terá de passar por um momento difícil, confirma Kat.

Sobre o que esperar dos livros para a segunda Temporada, Kat diz que podemos esperar vários elementos de todos os livros e Dom finalizou dizendo que o episódio 10 não termina muito bem para Jace.

— No dia Seguinte —

Fomos convidados a um Meet especial, realizado pelo Netflix, do elenco da série com alguns fãs selecionados.
Incrivelmente animados pela oportunidade, nos direcionamos ao hotel e esperamos a chegada dos atores que, mais uma vez, foram incrivelmente calorosos e animados em encontrar fãs tão cheios de perguntas e comentários.

Em um rodízio de pares (onde o Alberto acabou ficando sozinho) os atores chegavam nas mesas nas quais estávamos já animados e esperando grandes conversas!

Kat e Dom, que foram os primeiros a vir falar conosco, já sentaram perguntando como estávamos e se tínhamos perguntas sobre eles, sobre a série. A conversa se fluiu com muitas pistas sobre o desenrolar da segunda temporada; referentes a mudança de tonalidade e o aumento da agressividade e violência em certas partes. Aparentemente o número de mortes de demônios causadas pela Lâmina Serafim de Jace faz a primeira temporada parecer um filme sobre cãezinhos, pois nas palavras de Dom, “pelo menos uns 10 por episódio” – dito em sotaque inglês.

Kat comentou também que essa temporada foca muito mais nos próprios personagens, que agora já conhecemos e sabemos o que esperar deles – ou não – pois o tom de surpresa na voz dela diz que muito do passado dos personagens será abordado e isso é algo que gostaríamos de ver no universo criado no seriado.

Após as fotos e autógrafos que seguiu a conversa com os atores de Clace, foi a vez do queridinho Alberto Rosende vir conversar conosco. Ele chegou sorrindo e perguntando se não preferiríamos tirar as fotos primeiro, mas nossa vontade de conversar foi maior. O que foi respondido com um “Não se preocupem, podemos conversar e tirar fotos ao mesmo tempo!”

Alberto é indescritivelmente uma personificação do que todo leitor teve lendo os livros da Cassandra Clare. Ele é o Simon, entendam isso. Ele possui uma simpatia contagiante e detalhadamente nos contou como foi gravar a cena em que o Simon sai do túmulo para a vida de Vampiro. Ele descrevia equipamentos e mecânicas de cena como só um ator nerd apaixonado e surpreso poderia fazer, já que ele mesmo nos disse que não esperava que fosse tão engraçado e diferente gravar uma cena de sair de dentro de um túmulo!

Ele nos contou também como é parte da preparação dele para atuar, e como ser tão semelhante com seu personagem facilita para ele na hora de gravar. “Eu não só penso como o Simon deveria agir, mas também como eu reagiria. Claro que existem momentos e momentos mas já ter uma ideia de como seria comigo ajuda bastante!

Após esse bate-papo, não resta duvida em nenhum de nós, Alberto Rosende AMA o Simon e é a das melhores representações do nosso vampiro judeu que poderíamos conseguir.

Por ultimo, e de forma nenhuma menos importantes, os irmãos Lightwood se sentaram conosco.

Não nos entenda mal, os três atores anteriores são terrivelmente lindos e já era desconcertante tê-los ali perto. Mas não consigo descrever em palavras o que era estar sentado numa mesa com Matthew Daddario e Emeraude Toubia, que chegaram tímidos em relação aos outros, mas foram tão simpáticos quanto.

Obviamente houve perguntas sobre Brigadeiro! E sobre uma fruta até-agora-desconhecida que o Matthew experimentou e gostou muito [ficamos devendo essa, pessoal!] Enquanto autografavam alguns posteres e cadernos de autógrafo, os dois atores riam entre si e se provocavam como irmãos de verdade, a imagem dos irmãos Lightwood só deve te sido mais real para a própria Cassie quando os escreveu.

Quando perguntados sobre relacionamentos, ambos disseram que seus personagens passam por momentos complicados na série! Eme disse que Izzy se envolve com alguém a quem Alec se opõe firmemente, enquanto Izzy continua sendo a maior fã e apoiadora de MALEC que conhecemos, dando conselhos e dicas para o irmão mais velho (O que Matt mais de uma vez disse que era desnecessário, já que o Alec sabe se cuidar, mas em tom de implicância, bem irmãos). A conversa sobre a segunda temporada fluiu de forma emocionante. Em certo momento Emeraude nos perguntou o que não havíamos gostado na primeira temporada, e de acordo com as respostas nos garantiu: TUDO será diferente. Não apenas haverão algumas diferenças entre série e livros, o que já esperávamos até com mais certeza do que antes da estréia da primeira temporada, mas em relação a própria primeira temporada. Efeitos Especiais mudarão e trarão com eles um ar mais adulto e sombrio.

Netflix, vocês estão perdendo uma agente de marketing ótima, mas mantenha-a como Isabelle Lightwood mesmo. Não acredito que outra pessoa se encaixe no porte e atitude com mais empenho que a surpreendentemente baixinha da Emeraude!

E com o fim do Meet, mais fotos e selfies. Os atores andavam no meio de nós rindo e conversando entre eles. Aparentemente deve ter sido muito diferente para eles também, uma vez que este é o primeiro grande evento ao qual comparecem fora dos Estados Unidos. E portanto, imagino que não se importem de vir novamente, quando houver oportunidade!

Seguido as fotos em grupo e o agradecimento pela conversa, os atores do elenco já nos deixavam com saudade enquanto saiam da sala para uma outra entrevista que teriam em algumas horas.

Com todas essas novas informações, fotos e vídeos, saímos do encontro com a expectativa pela Segunda Temporada assustadoramente mais alta do que a que tínhamos pela primeira, porém, desta vez com promessas inquietantes dos próprios atores que não paravam de repetir sempre que podiam: ESTAMOS SUPER ANIMADOS PARA VOCÊS VEREM A SEGUNDA TEMPORADA, VOCÊS VÃO AMAR.

Agradecemos IMENSAMENTE a Netflix USA, Netflix Brasil, CCXP e ao nosso colaborador de longa data, Marko Miller, por terem providenciado a visita do elenco ao nosso país e pelo convite ao meet – ADORAMOS participar disso tudo e por favor, contem conosco para o que precisarem.

Alguns vídeos legendados pra vocês, e vocês podem encontrar muitos outros em nosso canal do youtube, sem esquecer nossos agradecimentos ao Canal Pandemonium pela filmagem e legenda.

E AGORA ALGUMAS FOTOS (para ver maior, basta clicar:


whatsapp-image-2016-12-08-at-19-33-35

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-33-36

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-33-41

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-26-57

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-26-56

whatsapp-image-2016-12-07-at-14-34-14-2

whatsapp-image-2016-12-07-at-14-34-14-8

whatsapp-image-2016-12-07-at-14-34-14-9

whatsapp-image-2016-12-07-at-14-34-14

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-25-09

whatsapp-image-2016-12-08-at-19-25-02

whatsapp-image-2016-12-08-at-23-52-52

whatsapp-image-2016-12-08-at-23-52-53

whatsapp-image-2016-12-08-at-23-52-54

whatsapp-image-2016-12-09-at-22-40-37

whatsapp-image-2016-12-09-at-22-40-53

whatsapp-image-2016-12-09-at-22-41-47

whatsapp-image-2016-12-09-at-22-43-19

Vocês também podem ver toda nossa cobertura da CCXP com as fotos que todos enviaram para gente e muito mais!

Arquivado nas categorias: CCXP , Matérias , Shadowhunters , Site - Idris Brasil com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
28.12
Nós, do Idris, estamos fazendo um Sorteio Solidário para doar para a cidade de Itabuna, que sofreu...
07.08
A Editora Galera Record anunciou uma live com as autoras Cassandra Clare e Holly Black, que juntas e...
08.05
Já havíamos adiantado em nossas redes sociais e agora trazemos todas as informações: Criamos um ...
25.01
Hoje é um marco importante para o site: estamos completando 10 anos ininterruptos ativos. Nesses 10...
15.01
Dia 25 de Janeiro o Idris completará 10 anos no ar. Nada disso teria sido possível sem vocês, que...
05.06
Estamos com uma promoção no twitter com um super kit de brinde: um(uma) sorteado(a) irá ganhar o ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook