09.11

padrao_shadowhunters

Apesar de Matthew Daddario e Dominic já terem falado sobre uma surpresa para o Brasil e ontem Alisha Wainwright falar que o elenco viria para o Brasil, a Netflix não havia se pronunciado ainda sobre isso.

Então agora a pouco, a Netflix postou um pequeno vídeo com Katherine McNamara anunciado que o elenco estará sim, no Brasil, na CCXP, dia 04 de dezembro, junto com Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia e Matthew Daddario! Corram para comprar seus ingressos, Shadowhunters, que está por R$ 129,90 meia entrada, caso se doe um livro. Vocês podem comprar AQUI.

A CCXP não funciona como uma convenção de série porque nem todos tem lugar garantido no painel. Para conseguir ver o painel da Netflix, que acontecerá nesse dia, você deverá chegar cedo, pegar a fila do painel da Netflix e pronto, você verá o elenco que lá estará, mas CUIDADO: é preciso GARANTIR seu lugar na sala do painel que tem lugares limitados, por isso, quanto mais cedo você chegar na fila, melhor. Você não é obrigado a pagar para tirar foto com os atores e coisas do tipo, você paga entrar (onde comprar o ingresso e valor no paragrafo acima). Não temos mais informações se haverá mesa de autógrafos ou se haverá ainda tipo de pacote aonde se pague para tirar fotos com o elenco e conseguir autógrafos também, coisa que seria a parte.

O Painel de “Shadowhunters” estará dentro do painel da Netflix, que acontecerá no domingo e terá duração de 4 horas.

Sobre fotos e autógrafos: O elenco de “Shadowhunters” virá pela Netflix e não por nenhuma empresa ou pela própria CCXP. Com isso, fotos/autógrafos PROVAVELMENTE será como no ano passado, aonde os fãs teriam de procurar o estande da Netflix e conseguir uma senha para isso, sem pagar algo a mais e foram avisados somente no dia do painel ou no dia anterior. Infelizmente NÃO temos como confirmar essa informação porque não conseguimos contato com a CCXP ou Netflix para sanar essa dúvida que estamos recendo sem parar. Acreditamos que vá ser assim porque ano passado foi. A CCXP, contudo, já vende fotos e autógrafos de outros artistas que estarão presentes, entre eles Frank Miller, Natalie Dormer, Evanna Lynch, Mark Pellegrino e outros. Você pode ver os valores AQUI.

[ATUALIZADO 22/11/16 às 20:30]

O site Omelete postou que haverá transmissão do evento com conteúdo exclusivo. O painel NÃO será transmitido, mas entrevistas e mais entrará nessa live.

Você pode curtir a página do Omele no facebook AQUI.

Para seguir o instragram do site, que segundo eles, também terá conteúdo exclusivo, basta seguir AQUI.

Os ingressos agora não são mais vendidos online, somente na bilheteria do evento.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO SOBRE O PAINEL 27/11/16 01:30]

ATUALIZAÇÃO SOBRE O PAINEL DA NETFLIX: Na live que o site Omelete faz todas sextas-feiras, foi informado de que o painel da Netflix será O ÚLTIMO do domingo, fechando a CCXP. O elenco de “Shadowhunters” está nele. A sala aonde acontecerá será a maior do evento, chamada “Auditório Cinemark”, com 3.500 lugares, sendo a principal sala do evento. Além de Katherine McNamara, Dominic Sherwood, Alberto Rosende, Emeraude Toubia e Matthew Daddario, o painel da Netflix contará com Neil Patrick Harris divulgando a futura série “Desventuras em Série” e parte do elenco de “Sense8”. Como são 3 séries e o painel terá 4 horas, provavelmente cada elenco falará por uma hora. Infelizmente não conseguimos contato com a CCXP ou Netflix sobre fotos ou autógrafos ainda, e LEMBRANDO NÃO é porque o painel da Netflix será o último que você poderá chegar tarde: Quando antes você chegar, melhor, porque assim você garante seu lugar na sala e ver todos painéis do dia. Para conferir essas noticias, veja o vídeo abaixo a partir dos 35:36 minutos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

O site Balde de Pipoca trouxe algumas informações a mais sobre o evento: Segundo eles, provavelmente haverá autógrafos com o elenco, além da coletiva de imprensa. Não temos como confirmar essa informação ou como se dará os autógrafos, nem que horas e nem aonde dentro da CCXP. Contudo, avisamos mais uma vez: o painel da Netflix será MUITO concorrido, então quanto mais cedo você for para a fila, melhor. Uma vez dentro da sala, você poderá ficar lá o dia inteiro esperando. Não sabemos como se poderá fazer para pegar os autógrafos.

[ATUALIZAÇÃO SOBRE O HORÁRIO DO PAINEL 30/11/16 às 12:05]

A CCXP liberou o horário do painel da Netflix: será um painel de 4 horas, começando às 16:30 e terminando às 20:30 hrs Brasilia. O painel de “Shadowhunters” acontecerá dentro desse painel, que acontecerá no “Auditório Cinemark”, uma sala com 3.500 lugares, conforme reportamos anteriormente. MAS AVISAMOS: você precisa conseguir lugar na sala, a qual acontecerá outros painéis antes. Quem consegue lugar na sala muitas vezes NÃO sai de lá, então é mais garantido você chegar de madrugada, pegar um lugar na sala e esperar até o painel começará. O Painel da Netflix fechará o evento. Para ver toda programação da CCXP, basta vir AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZADO SOBRE AUTÓGRAFOS 01/12/16 às 13:00hrs]

A Netflix acaba de postar em seu twitter que haverão autógrafos com o elenco de “Shadowhunters“:

Infelizmente não temos mais qualquer informação além dessa, então quanto antes vocês chegarem para a fila do painel, será melhor.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO SOBRE A SESSÃO DE FOTOS]

O FC Alberto Rosende BR conseguiu uma foto do painel mostrando que HAVERÁ FOTOS COM O ELENCO na sala 5, no dia 04/12 às 16:30. Essas fotos serão GRATUITAS, então imagem as filas. Ao que tudo indica, os autógrafos foram TROCADOS pela sessão de fotos.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO SOBRE AUTÓGRAFOS 04/12/16 ÀS 09:40]

A Netflix Brasil acaba de postar sobre os autógrafos:

Não estamos sabemos sobre as fotos e nem quantas pulseiras para autógrafos serão, mas acreditamos que quanto antes forem pegar a sua pulseira, melhor.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

Confiram os vídeos do elenco falando sobre o evento:

Arquivado nas categorias: CCXP , Elenco , Eventos , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
25.08
Nós já tínhamos feito outros posts com as poucas novidades que nós tínhamos sobre a Cassie na B...
02.08
Conforme já anunciamos em posts anteriores (que vocês podem ver AQUI e AQUI), Cassie virá ao Bras...
01.08
Começaram hoje as vendas dos ingressos para a Bienal do Livro que acontecerá no RJ, de 01/09 até ...
25.07
A Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que será de 01 até 10 de setembro, anunciou a data de início...
01.07
Cassie enviou uma newsletter com as datas da turne norte-americana e do Reino Unido que ela fará so...
27.06
Nós já tínhamos postado aqui a confirmação que Cassie estará na Bienal do RJ esse ano, que aco...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook