30.03

padrao_serie
Hoje o dia foi repleto de novas informações sobre a futura série “Shadowhunters”. Conforme noticiamos alguns meses atrás, agora é oficial: o canal é mesmo a ABC Family, este pertencente à Disney na TV. Com até mesmo direito a um twitter oficial, página de facebook oficial e também mesmo conta no instagram, além de vídeo de Cassie (para conferir, só vir aqui – e curtir a página também) confirmando a noticia, confiram tudo!

A ABC family está entrando no negócio de “Os Instrumentos Mortais”.

O canal à cabo ordenou direto para série “Shadowhunters”, um drama baseado nos livros “Os Instrumentos Mortais” da autora de Cassandra Clare, o The Hollywood Reporter confirma.

Produzido pela Constantin Film, Ed Decter (dos seriados “Helix”, “Unforgettable”, “The Client List”) está a bordo para ser o showrunner e produtor executivo. O seriado está confirmado para ser um drama de 13 episódios com uma data de estréia ainda não determinada; o elenco é esperado para ser anunciado em uma data posterior. A produção começará em maio, em Toronto.

Baseado na série bestseller de fantasia jovem adulta de seis livros, Shadowhunters segue Clary Fray, 18 anos, que descobre no seu aniversário que ela não é quem pensa ser, mas na verdade vem de uma longa linhagem de Caçadores de Sombras – híbridos humanos-anjos que caçam demônios. Quando a sua mãe Jocelyn é sequestrada, Clary é jogada nesse mundo de caça aos demônios com o misterioso Caçador de Sombras Jace, e seu melhor amigo, Simon. Agora vivendo entre fadas, feiticeiros, vampiros e lobisomens, Clary começa a jornada de auto-descoberta enquanto ela conhece mais sobre seu passado e o que o seu futuro pode guardar.

“Os Instrumentos Mortais” é a terceira série cronológica de uma proposta de cinco em “As Crônicas dos Caçadores de Sombras” que inclui “Cidade dos Ossos”, “Cidade das Cinzas”, “Cidade de Vidro”, “Cidade dos Anjos Caídos”, “Cidade das Almas Perdidas” e “Cidade do Fogo Celestial”.

A notícia vem meses depois que Constantin anunciou que a franquia de Clare será relançada como uma série de drama de alta qualidade. “Shadowhunters” se torna a mais nova adaptação da franquia; em 2013, Screen Gems produziu Cidade dos Ossos estrelando Lily Collins e Jamie Campbell Bower como Clary e Jace, respectivamente. Constantin tinha planos de tornar a série de fantasia em uma franquia de filmes mas rejeitou a ideia depois de Cidade dos Ossos arrecadar apenas $31 milhões (de dólares) domesticamente.

“Shadowhunters é uma grande, épica saga que irá ressoar com os telespectadores que vêm a ABC Family para as franquias de Harry Potter, Jogos Vorazes e Crepúsculo” o presidente da ABC Family, Tom Ascheim, disse. “Um best-seller do New York Times por 122 semanas consecutivas, com mais de 35 milhões de cópias impressas no mundo, Shadowhunters é a história perfeita para compartilhar com a nossa audiência.”

Para a ABC Family, “Shadowhunters” vem para o canal a cabo da Disney, está planejando uma mudança na marca para direcionar espectadores mais velhos e famílias. Ele se junta a uma lista de roteiros de drama que também inclui Chasing Life, The Fosters, Pretty Little Liars assim como os próximos lançamentos Stitchers e Recovery Road.

Além de confirmado que episódios terão 1 hora de duração, foi também confirmado o que já sabíamos: o reboot da série, que recomeçará a contar a historia à partir de “Cidade dos Ossos”.

Direto para a série significa que a série já está CONFIRMADA, sem necessidade de um episódio piloto para a aprovação, então sim, teremos a série “Shadowhunters” no ar.

No twitter oficial da série, o qual todos podem e devem seguir, temos até a primeira imagem oficial:

serie
[ATUALIZAÇÃO 30/03/15 às 21:50] Cassie falou com o site da revista EW, dizendo que:

“Estou animada para ver a ABC Family trazer à vida o mundo dos Caçadores de Sombras”, disse Clare. “Eu não posso esperar para ver a história se desenrolar e para os fãs terem mais tempo com o mundo e os personagens.”

Reafirmando que ainda não há qualquer informação sobre o elenco, a reportagem ainda afirma que é a série saga que o canal de televisão irá transformar em seriado. [FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 31/03/15 às 03:27]

Karey Burke, Vice presidente executiva, programadora e desenvolvedora da ABC, falou sobre a força da personagem da Clary e o potencial para muitas temporadas pela frente no comunicado a imprensa.

“Clary é uma personagem forte, dinamica e cativante que a nossa audiencia imediatamente se identifica com. Eles vão querer que ela consiga e vão torcer por ela na jornada para ela se tornar quem ela sempre esteve destinada a ser. A série tem uma fan base muito apaixonada e um universo expandido que pode sustentar multiplas temporadas pela frente.”

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Desde que as runas apareceram no seriado da Agent Carter, já especulávamos e acreditamos que iria ao ar na ABC Family, o que foi confirmado com a chamada de elenco. Agora que está oficializada, esperamos noticias sobre o elenco em breve, então fiquem ligados com a gente, shadowhunters, porque novas emoções virão!

Fontes: 1, 2, fonte da atualização, fonte da atualização #2

Arquivado nas categorias: Shadowhunters com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

7 comentários em “[ATUALIZADO #2] A série “Shadowhunters” é confirmada na ABC Family com 13 episodios e muito mais!”



  1. Karen Bomfim disse:

    Ansiosa ainda é pouco. Vamos torcer pra o elenco ser incrível e os roteiristas competentes!

    1. Ana Luana disse:

      Caraca velho concordo com você, principalmente nos atores principais que são: Clary, Jace, Sebastian, Simon, Alec, Izzy e outros…

      Deus permita que seja muitooooo show!!

  2. Arthur Herrera disse:

    Terceira sére cronológica *—–* PREVENDO TID, TDA, TLH e TWP indo pra Shadowhunters tb

  3. Felipe Nunes disse:

    Pelo anjo, quero essa série pra ontem!

  4. willis nycole disse:

    pelo anjo!

  5. Amanda Lobo disse:

    Só espero que eles realmente sigam os livros, aquelas mudanças são pouquíssimas, e as situações importantes só tem como aprovar vendo mesmo. Enfim, tomara que não nos decepcione tanto quanto o filme!

  6. Ana Luana disse:

    só falta um livro para terminar a serie uhuhu



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook