03.02

padrao_cobmovie2_

O site fangirlish publicou uma carta para Ed Decter, o diretor, escritor e produtor do futuro piloto da série de os Instrumentos Mortais. Nessa carta, eles falam sobre os rumores que saíram por Hollywood, sobre coisas que talvez aconteçam na série. Lembrando a todos que são apenas RUMORES, ninguém tem certeza sobre nada disso que foi dito aqui. Confiram a tradução feita pela nossa equipe:

Querido Senhor Decter,

Você não me conhece e eu não te conheço. Eu sei que nós só temos uma coisa em comum e que é Os Instrumentos Mortais. De qualquer jeito, o que eu descobri esses dias é que nós temos grandes diferentes opiniões sobre o que é bom e o que não é bom para a série.

Eu entendo — você tem um trabalho a fazer. E a primeira coisa que deve estar se perguntando é como eu sei tudo isso? Bom, por maior que seja Hollywood, ainda é bem pequena. E nas ultima semanas, enquanto eu fui em vários eventos pela cidade — pessoas falaram comigo sobre a série. E tem muitos rumores sobre essa série.

Eu poderia listar todos, mas não vou. A primeira coisa eu aprendi é que muitas pessoas subestimam um fandom — mas fãs são como a CIA. Nós somos uma rede de pessoas que conhecem pessoas, e pessoas que são pessoas. E mesmo que a gente tenha rumores — isso é tudo que temos, nós precisamos enfrentá-los.

Então, como a Constantin e você ficam quietos sobre a série de televisão, deixam pra mim enfrentar os rumores no fandom, a fim de falar, e esperar que alguém escute e a gente não acabe repetindo o filme.

Porque o meu medo é para o que temos que nos preparar. Eu sei que o piloto está em Hollywood e é o que está fazendo os rumores voarem!

Vamos começar com o rumor #1 — Simon vai ter uma nova namorada, logo no inicio. Eu estou curiosa — você leu os livros? Você notou que é Simon ficando sozinho e a evolução do personagem dele de superar a Clary que faz ele ser forte como ele é em certos pontos durante a série? Você não vê que é o relacionamento dele com Maia que é importante? Simon não precisa de uma namorada, ele precisa ter aquela angustia sobre a Clary — não só para o crescimento dele, mas dela.

Rumor #2 — Você decidiu aumentar a idade dos personagens. Eu entendo isso. Até certo ponto. MAS — se você leu os livros, parte do que guia eles, é a juventude deles. Então me deixe ser franca sobre isso — você pode aumentar as idades em certo ponto, mas em certo ponto você tem que prestar atenção nos livros. Porque é Clary sendo nova e com seu desdém, mas AMOR por sua mãe, que guia ela a ser mais.

Rumor #3 — Caçadores de Sombras vão ser mais como uma divisão da CIA. Oh… Isso não é Alias — e eu entendo, sendo fã da série — eu ia querer isso de volta também. Mas Caçadores de Sombras não são uma agencia secreta do governo. Nem de longe.

Rumor #4 — Você está mudando as locações para Los Angeles ou San Francisco, ao invés de ser em NYC. Nós precisamos mesmo discutir isso? Porque se nós tivermos — eu me pergunto porque você estaria criando essa série de qualquer jeito.

Rumor #5 — A série vai ser sexualizada e com um tom mais sombrio. Primeiro de tudo, são crianças — crianças que estão lutando para se entenderem. Eu sei que sexo acontece, mas cada momento sexual em Os Instrumentos Mortais é muito bem pensado e calculado — então, por favor, não faça disso algo que não é. Sombrio? Eu posso ver como isso funciona até certo ponto, mas também posso ver como não funciona. Tenha certeza de se lembrar que não é Game of Thrones — é Os Instrumentos Mortais.

Rumor #6 — O titulo vai ser Caçadores de Sombras. Essa, é a única coisa positiva até agora.

Tem mais algumas, mas eu vou parar aqui. Eu sei que você tem experiência e você sabe muito mais do que eu sobre muitas coisas. Mas eu vou dizer isso — eu sei mais sobre fandoms do que muitos — e eu, pela minha vida — não consigo entender o que faz Hollywood pensar que o mapa da estrada que é entregue a eles, é algo que eles não precisam seguir.

Um livro é o mapa de uma estrada. É popular por uma razão. Está tudo entregue nas suas mãos.

Caçadores de Sombras encontram a CIA em outra cidade, com Jace sendo estranho (quando ele supostamente tem que ser o idiota que é o herói), os adultos não interpretando o papel que eles devem, e não me deixe nem começar com os rumores sobre o Instituto.

Olhe, eu sei que você tem uma visão. E por tudo que eu sei os rumores podem nem ser reais, mas agora — eles são tudo que temos.

Então você pode não me conhecer — diabos, você pode nem gostar de mim e das coisas que eu coloco aqui toda semana, mas eu estou tranquila com isso. Eu estou aqui para não ser nada além de uma advogada para esse fandom. E eu rezo para que você comece a ouvir. Porque agora, se todos os rumores são verdade — eu realmente não gosto da sua liderança nesse projeto.

Eu continuei com esse fandom — apesar de como aconteceu com o filme. Enquanto outros fansites se fecharam, nós fomos incrementando. Eu conheço esses livros, e agora — pelo que eu ouvi, você só entendeu uma coisa — O NOME.

Tudo de bom,

Fangirlish.

FONTE

Arquivado nas categorias: Rumores , Shadowhunters com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
04.06
Agora a noite saiu a noticia de que a série “Shadowhunters” foi cancelada, depois de sua 3�...
16.05
A 1º parte da 3º temporada de “Shadowhunters” (também chamada de S3A) chegou ao fim ontem...
09.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 8º episódio de “Shadowhunters” foi...
02.05
Entrando na reta final da 1ª parte da 3ª temporada, o 7º episódio de “Shadowhunters” foi...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, às 21:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/20...
27.04
Transmissão: Freeform (EUA): 15/05/2018, 20:00 horas New York. Netflix (Brasil): 16/05/2018, ...

Deixe seu comentário

13 comentários em “#TMITV: Uma carta para Ed Decter”



  1. Robbie disse:

    Santo Deus, que esses rumores não sejam verdade. Eu juro que pulava en um avião até L.A estrangulo esse cara, eu não ia aguentar outra facada no coração como o filme :-@
    De todos estes que eu li aqui (eu daria um beijo nessa pessoa que escreveu a carta, porque concordo com cada pontinho em relação ao fanfom), a mais aceitável é Simon ter uma namorada, e ainda assim é ridículo em tantos nível que chega a ser doloroso.
    Quero dizer, vamos lá, é o Simon! Nosso Saimon que se guarda para a garota certa, onde uma namorada entra nessa coisa!?

  2. Gabi Santtos disse:

    Qual o problema deles em seguir o que está escrito no livro?

  3. Mitch disse:

    se esses rumorees forem verdade , não vou nem perder tempo de ver a série , é tão difícil assim seguir o livro ??? está lá cada detalhe . Esse pessoal quer melhorar o que já é bom e acaba estragando

  4. Guest disse:

    Qual o problemas desses diretores? Compram os direitos dos livros e fazem merda,acho que sagas como harry potter e jogos vorazes so funcionou por que em muitas partes foram fieis. Sera que ele jan ao viu o q deu erra foi eles terem mudado muita coisa no filme? Santo Deus.

  5. Alex Ferreira disse:

    Qual o problemas desses diretores? Compram os direitos dos livros e fazem merda,acho que sagas como harry potter e jogos vorazes so funcionaram por que em muitas partes foram fieis. Sera que ele ja nao viu o q deu errado, foi eles terem mudado muita coisa no filme? Santo Deus.

  6. sara silva disse:

    a parte de ser um pouco mais sombria, não me incomoda muito, se for bem feita, pode ser legal. O fato de ser trocada NYC por San Francisco ou Los Angeles, me incomoda um pouco, mas não muito. Agora, o resto….. Eu realmente espero que sejam apenas rumores

  7. Marina Bragança disse:

    Pra que comprar os direitos de uma coisa que nao irá se usar?
    Isso pra mim é burrice, tenho certeza que culhão pra fazer uma serie por conta propria eles tem, agora, ELES NAO PODEM FAZER ISSO CONOSCO!!!!
    Gente, eu sei do que um Fandom é capaz, faço parte de um fandom muito grande e forte, SwanQueen, sei que muitos nao gostam de nós mas sabem quem somos (quem segue a serie, claro). Vamos mostrar pra todos que nao podem fazer isso com a gente.. vamos movimentar o Twitter, qualquer coisa.. precisamos mostrar que nao podem destruir uma serie tao grande, rica e magica como Instrumentos Mortais. Eu nao mereço outro filme daquele



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook