06.02

Em parceria com a Editora Intrínseca, vamos sortear UM exemplar de “Aconteceu naquele Verão”, livro com de contos com a participação de Cassandra Clare.

Antes de começar a falar sobre o livro em si, preciso admitir que eu não sou realmente fã de livros de contos, mas, sem sombra de duvidas, “Aconteceu naquele verão” é um dos melhores que já li. A seleção de contos mistura romance, ficção cientifica, despedidas, corações partidos, corações remendados – tudo isso durante um verão em diversas épocas. Os cenários são os mais variados possíveis (indo de um circo até mesmo um futuro sem data), mas o show fica em si por conta dos personagens.

Todos os personagens desses contos tem profundidade e você se pega torcendo por eles. Existem todos os tipos de casais – os que não acreditam no amor, mas decidem juntar pessoas que se gostam; garotos que decidem namorar somente um verão; garota que encontra apoio e carinho durante o divórcio dos pais; casal se apaixonando em um circo e até mesmo uma despedida em um futuro próximo que se transforma em um dos mais emocionantes e fofos contos que já li na vida.

Tentando ao máximo não dar spoilers porque todos contos merecem ser lidos e se envolver com eles, tenho que dar destaque à dois: O conto de Cassandra Clare, “Nova Atração”, que envolve um circo e um pouco de terror; e o conto de Veronica Roth, “Inércia”, que se passa em um futuro onde um garoto internado, prestes a morrer, chama uma antiga amiga para se despedir através de uma tecnologia futura que se pode acessar memorias (e os diretos foram vendidos para se tornar filme!). Ainda destaco o “O Último suspiro do Cinemorte”, de Libba Bray, aonde 3 amigos estão trabalhando no ultimo dia de um cinema especializado em filmes de terror e fechará suas portas e também ao conto “O Mapa das pequenas coisas perfeitas”, que fala sobre um garoto preso em um lapso temporal.

É um livro leve, com historias para você se envolver como uma boa paixão de verão. A antologia de contos foi maravilhosamente escolhida, fazendo o leitor realmente se apegar a esses personagens e desejar por um final feliz para todos eles. Indicadíssimo para quem quer uma leitura que coloca um sorriso em seu rosto!

E falando sobre a edição da Intrínseca: diagramação ótima, páginas levemente amareladas (não vão doer seus olhos como muitas páginas completamente brancas de alguns livros) além de ter contra-capa com mini biografias de cada um dos autores. Livro perfeitinho do jeito que a gente ama <3 Você pode também comprar o livro pelo menor valor de mercado por R$ 31,90, na Saraiva, AQUI.

[ATUALIZAÇÃO COM RESULTADO DA PROMOÇÃO]

O sorteio foi feito no dia 21 de fevereiro, junto com a divulgação, que foi comprovada. A ganhadora foi Lívia Ellen. Seu prêmio será enviado no prazo de 30 dias, conforme anunciado.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

E agora vamos pra parte que todo mundo ama: PROMOÇÃO!



A intrínseca gentilmente cedeu um exemplar para que pudéssemos sortear entre nossos leitores e aqui estamos com as regrinhas que são bem fáceis!

Para participar do sorteio de UM EXEMPLAR de “Aconteceu naquele verão”, você deverá:

– Compartilhar essa imagem no facebook;
– Marcar 3 amigos nessa postagem no facebook;
– Preencher o formulário abaixo com os links pedidos.

O resultado será divulgado dia 21 de fevereiro de 2017 em nossas redes sociais e o post será atualizado com print do sorteio.

Esses são os requisitos para se participar. Todos outros pedidos no formulário, como ele diz, são para PONTOS EXTRAS, que te ajudam na quantidade total de pontos finais para ser sorteado. Para se conseguir o link de compartilhamento da imagem do facebook, basta compartilhar em sua página e depois clicar na data (o endereço que surgir de url, copie e cole no formulário abaixo, quando for pedido) e não deixem de conferir as regras logo mais abaixo.

a Rafflecopter giveaway

As REGRAS são:

– Promoção iniciada em 06/02/17 e será encerrada em 20/02/17.
– Válida para todos moradores do território nacional, sendo necessário um endereço válido para entrega dentro do país.
– Prêmio intransferível.
– Caso não sejam cumpridas as regras, um novo sorteio será realizado.
– Menores de idade (que não podem compartilhar a imagem em modo público) podem participar, porém alguém da staff adicionará o sorteado e pedirá o link do compartilhamento para conferir, e caso não haja reposta em 24 horas, outro sorteio será realizado.
– Caso a imagem não seja encontrada, a pessoa será DESCLASSIFICADA, sem qualquer prerrogativa e um novo sorteio será realizado.
– O sorteado terá 24 horas para enviar seu endereço depois de postado o resultado. Caso não entre em contato, um novo sorteio será realizado.
– Os brindes serão entregues sem custo algum para os sorteados, sendo enviados no prazo de até um mês depois de encerrado o sorteio.
– Todas as entradas serão conferidas. O facebook serão conferidos todas entradas, sem liberar qualquer tipo de casualidade. Já Twitter e contas de instagram serão conferidas se o ponto sorteado vier de lá. Caso alguma entrada não seja validada, um novo sorteado será escolhido.

Boa sorte a todos!

Arquivado nas categorias: Intrínseca , Promoção , Resenhas com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
17.12
“Os Pergaminhos Vermelhos da Magia”(As Maldições Ancestrais #1) Cassandra Clare & Wesley C...
21.06
Autores: Val Emmich, Steve Levenson, Benj Pasek e Justin PaulAno de lançamento: 2019P�...
25.09
    This Is Where It Ends - Marieke Nijkamp 2016 288 páginas Sinopse: This ...
23.07
Battle Royale Koushun Takami Páginas: 664 Editora Intrínseca Livro Único SKOOB Ba...
22.06
“Quando as Estrelas Caem” Amie Kaufman e‎ Meagan Spooner Novo Conceito – 2018 – 416 ...
30.04
Sinopse: Novo romance da autora de A probabilidade estatística do amor à primeira vista e Geogr...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook