Elenco de “Shadowhunters” fala das diferenças entre seriado e livros

Matérias, Shadowhunters

padrao_shadowhunters

Uma matéria do site Fashion & Style listou algumas diferenças apontadas pelos atores que estarão no seriado em relação aos livros. Achamos que é uma boa matéria que aponta que não devemos esperar um livro transcrito na tela, e sim uma ADAPTAÇÃO com novos caminhos de se contar a história que tanto amamos.

Leiam a matéria a seguir:

Série de TV Shadowhunters: Membros do Elenco Falam Sobre as Diferenças Entre Seriado e Livros de ‘Os Instrumentos Mortais’

“Shadowhunters”, a adaptação para série de televisão da série de livros “Os Instrumentos Mortais” da Cassandra Clare, ainda não estreou mas já está recebendo diferentes reações dos fãs.

Enquanto há fãs que estão felizes em ver seus personagens favoritos se tornando reais através da série de tv, alguns estão perguntando porque o filme baseado na série não teve continuação. “Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos”, estrelado por Lily Collins e Jamie Campbell Bower, estreou em 2013. O filme não foi bem na bilheteria.

Membros do elenco da futura série de TV, no entanto, dizem que o show irá abordar coisas que não foram exploradas no livro ou no filme.

Em uma entrevista com o MTV News, Alberto Rosende, que interpreta Simon na série, disse: “O livro já foi contado. Já foi definido. Nós agora temos a oportunidade de entrar nos livros e explorar possibilidades que o livro não mostrou.”

O ator continuou: “Nós podemos ver o mundo de uma nova maneira, e nós podemos mostrar aos fãs de uma maneira mais profunda porque agora tudo vem à vida , e você pode investigar essas partes que talvez a Cassandra Clare não teve tempo.”

Dominic Sherwood, que interpreta Jace Wayland, acrescentou: “Com os personagens, nós mantivemos todos bastante parecidos. A história é bastante similar, mas nós estamos mudando como chegamos aos lugares, então a jornada é um pouco diferente. Eu acho que isso é bastante vital para algo assim continuar novo, caso contrário todo mundo que já leu o final do sexto livro irá saber exatamente o que acontece.”

Katherine McNamara, que interpreta Clary Fray, falou sobre a diferença entre os livros da Cassandra Clare e a série em uma entrevista com a Hypable, dizendo: “Nós não estamos fazendo a interpretação da Cassie dos livros. Nós não estamos fazendo a interpretação do filme dos livros. Nós estamos tomando o nosso próprio caminho, para cada personagem e história, e fazendo dela a nossa própria nova encarnação disso.”

“Shadowhunters” irá estrear em 12 de Janeiro de 2016 (nos Estados Unidos) no canal Freeform (antes ABC Family).

E então, shadowhunters, o que acham? Ansiosos para começarem essa nova jornada?

Fonte

Assuntos