16.06

Desde que foi divulgada a capa de “Red Scrolls og Magic” (você pode conferir a capa completa AQUI), muitos tem falando que não gostaram da capa do livro, que é o 1 º livro da trilogia “The Eldest Curses”, também conhecida como “a trilogia Malec”. Aproveitando uma pergunta em seu tumblr, Cassie falou sobre a capa e o trabalho que foi feita nela.

Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

Capa de Red Scrolls of Magic

magnus-cat-eyes-bane disse: Eu tenho uma pergunta sobre a capa de “Red scrolls of Magic”. Existe um motivo especial pelo qual você não usou modelos humanos como nos seus outros livros? Apenas curiosidade.

Isso é me dar muito mais controle sobre essas capas do que eu realmente tenho. 🙂

Eu conheço a história, entretanto: assim, quando as capas desses livros foram feitas, elas foram desenhadas para serem as capas de livros adultos, não para livros infanto-juvenis. Então, a editora naturalmente queria uma capa de aparência diferente para que os livros não parecessem fora do lugar na seção para adultos. Essa artista foi contratada antes que eu entregasse o livro pronto: ela foi contratada porque fez uma ilustração incrível para “Lugar Nenhum”, de Neil Gaiman, que também é uma fantasia para adultos. Sobre o que você está falando – capas com fotos extremamente realistas de pessoas – é muito raro em publicações para adultos e a Simon & Schuster não teria feito uma.

Quando a Simon & Schuster decidiu publicar os livros como infanto-juvenis, eles já tinham essa bela capa (abaixo). Todo mundo adorou e ninguém queria perdê-la. Nós também tivemos grandes problemas antes ao tentar espremer dois modelos fotográficos em uma capa com os três últimos livros dos Instrumentos Mortais. Foi uma grande razão pela qual as capas de TMI foram redesenhadas – livreiros e livrarias não gostaram daquelas últimas capas – e se vocês perceberem, a Simon & Schuster nunca fez duas pessoas em uma capa de livro dos Caçadores de Sombras desde então.

Manter essa capa era uma maneira de colocar Magnus e Alec na capa juntos, porque se o departamento de capas fizesse um novo design com fotos, seria apenas um deles de cada vez. Cliff nunca fará duas pessoas em uma capa novamente.

Eu sei que nem todo mundo amou a mudança, mas eu gosto que o livro pareça diferente e especial – ter um novo tipo de capa é uma ótima maneira de ter um novo tipo de atenção quando você está escrevendo uma longa série, e acho que todos concordam que queremos que “Red Scrolls” tenha o máximo de atenção possível para Magnus e Alec! Eu também acho importante ter Magnus e Alec juntos na capa – ambos por motivos de representação, e já que eles compartilham a história e a narração.

A capa de Anne é linda e sonhadora e romântica e bonita, e eu me sinto muito sortuda em tê-la.

E então, shadowhunters, o que acharam da explicação?

Red Scrolls of Magic” será publicado dia 02 de abril de 2019 em língua inglesa e já está em pré-venda em inglês na Amazon BR por R$ 27,97 em seu formato e-book. Para comprar, clique AQUI. Aqui no Brasil, a Galera Record já comprou os direitos de “The Eldest Curses”, ainda sem data de publicação no Brasil.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses”, basta clicar AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , Red Scrolls of Magic , The Eldest Curses com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook