12.07

Celebrando a #MalecWeek (Semana Malec, celebrada há anos na fandom dos livros), Cassie postou um trecho muito bonito entre o casal no 2º livro de “The Eldest Curses” (A trilogia Malec) – ao que tudo indica, o livro vai mesmo se chamar “Lost of Book of the White”. Confiram o trecho já completamente traduzido e adaptado por nossa equipe, e não deixe de conferir os links para entender tudo sobre a trilogia malec no final do post!

Trecho da Semana Malec!

De… “Lost of Book of the White”. Mesmo. Estamos pulando lá frente por diversão. Nossos meninos roubam algum tempo para eles ficarem sozinhos com o bebê no quarto ao lado…

Agora Magnus observava Alec caminhar em direção a cama deles, seguro e em casa e amado, e ele sentiu a última tensão sair de seu corpo. Ele podia dormir de novo, ele pensou. Fazia tempo que eles dormiam juntos na cama, ao mesmo tempo. Tempo demais. Ele revirou os ombros, suspirando, e os olhos de Alec seguiram o movimento.

“Eu não estou cansado”, afirmou Alec, claramente mentindo. “Você está cansado? Ou você gostaria de – ficar acordado?”

Oh. Já fazia um tempo de algumas coisas.

Tempo demais.

Magnus se inclinou sobre a cama e mentiu, sua voz suave e satisfeita: “Eu não estou cansado.”

Alec já estava se inclinando sobre ele, seu corpo magro de guerreiro esticado na cama e se curvando em direção a Magnus. Eles se encontraram no meio do caminho, o beijo foi como o luar suave no começo. Magnus estava sorrindo. A boca quente de Alec se curvou, depois de um momento, em um sorriso de resposta. O luar mudou para a luz das estrelas, uma sensação como pontos de luz chegando a brilhar vida através do corpo de Magnus.

Magnus se separou relutantemente de Alec para ajudar Alec a tirar sua camiseta gasta. Magnus largou a camiseta ao lado da cama e começou a tirar seus próprios anéis de seus dedos.

“Hey”, Alec murmurou, os olhos brilhando na luz fraca, voz rouca. “Deixe-os.”

Fazia muito tempo.

“Tudo bem”, Magnus sussurrou de volta. “Qualquer coisa que você quiser.”

“Qualquer coisa?” Disse Alec.

Magnus estendeu a mão e acariciou a runa do poder angelical traçada contra a garganta de Alec, e sentiu Alec engolir sob a leve pressão dos dedos de Magnus e o metal de seus anéis. Então Magnus apertou a nuca de Alec e o puxou para outro beijo. Sua mão livre deslizou pelo arco das costas de Alec, anéis fazendo pequenos barulhos ao longo da espinha dele. Sua palma deslizou até os ombros dele, mapeando o conhecido e sempre maravilhoso trecho de pele macia e cicatrizes.

Alec quebrou o beijo com um suspiro, e inclinou a cabeça na direção do ombro de Magnus, escondendo seu rosto no pescoço de Magnus por um momento. Ele tirou o roupão dos ombros de Magnus e, quando a seda deslizou, ele beijou a pele marrom descoberta. A pressão de sua boca era suave e apaixonada, cada movimento de Alec sendo sempre tão sincero.

“Qualquer coisa”, disse Magnus, e quis dizer com todo seu coração. “O que você quer?”

“Tudo”, Alec murmurou. “Você.”

“’Tudo e ‘eu’ não são a mesma coisa”, murmurou Magnus.

“São para mim”, disse Alec.

Ele o beijou novamente, beijo levando o olhar surpreso que Magnus sabia que ele tinha, ainda pego de surpresa por Alec Lightwood, ainda se perguntando se isso poderia ser para ele. Este beijo foi tão profundo quanto o primeiro da noite tinha sido suave, e enquanto eles se beijavam, Alec caiu de volta nas almofadas de seda e puxou Magnus contra ele.

Magnus traçou a runa do lado do pescoço de Alec, depois beijou a cavidade na base da garganta dele e sentiu o arrepio percorrer o corpo de Alec embaixo do dele.

Então um grito rompeu o ar.

Que trecho maravilhoso, não é, shadowhunters?

Red Scrolls of Magic” será publicado dia 02 de abril de 2019 em língua inglesa e já está em pré-venda em inglês na Amazon BR por R$ 49,03 em seu formato e-book e para comprar, clique AQUI – já para ler, a Amazon disponibiliza gratuitamente o seu aplicativo Kindle para ler em qualquer dispositivo (tablet, celular, notebook) e para baixar, clique AQUI. Ainda há a versão capa brochura do livro que está R$ 36,14 e pode ser comprada clicando AQUI.

Aqui no Brasil, a Galera Record já comprou os direitos de “The Eldest Curses”, ainda sem data de publicação no Brasil.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Eldest Curses , The Lost Book of the White com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook