03.05

Em mais uma resposta em seu tumblr, Cassandra Clare agora falou sobre Lucie e Alastair na futura trilogia “As Últimas Horas” e ainda postou um trecho com os personagens.

Confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe:

sweetielloyd disse: Oi, Cassie! Eu tenho uma pergunta sobre TLH, você pode nos dizer algo sobre o relacionamento de Lucie e alastair? Quero dizer, Alastair é o irmão da parabatai de Lucie e também é super malvado com James e seus amigos, como ela se sente sobre ele? Desculpe te incomodar, estou muito curiosa!

Lucie adora Cordelia, e ela não sabe tudo o que aconteceu na Academia dos Caçadores de Sombras – James não queria aborrecê-la ou assustá-la, e os amigos de James têm visões variadas do que aconteceu na Academia, além de que Matthew e Christopher entraram em problemas por explodir parte da escola e caíram em desgraça. No entanto, ela não gosta muito de Alastair. Ele sempre evitou os Herondales quando eles visitaram, então nenhum deles o conhece bem. Will basicamente teve que gritar: “Alastair, que bom te ver, eu definitivamente vejo uma semelhança com – não, ele se foi.”

As crianças Herondale sempre tiveram a impressão dele como mais velho e reservado, e só o conhecem melhor através da proximidade forçada em TLH! Lucie planeja dar à bela Cordelia um irmão irritante para aumentar suas dificuldades, como uma forma de punição literária.

Ele podia ser o irmão de Cordelia, mas ela não gostava dele acima da metade dos outros.

Além disso, no momento presente, ele apresentava a aparência de um lunático. Sob o casaco desabotoado, o colete estava desgrenhado e um dos lados altos do seu colarinho estava terrivelmente torto. Seus cabelos de uma cor inacreditavelmente clara estavam fora de sua habitual forma cuidadosa, os fios com creme indo descontroladamente em todas as direções e brilhando sob a luz elétrica de uma lâmpada em formato de arco. Na Percy Street, as luzes da rua eram mais antigas e menos confiáveis, o amarelo feroz reduzindo todos a contornos.

“Você perdeu seu chapéu, Alastair ”, disse Lucie.

Alastair disse: “Eu perdi minha irmã!”

Lucie ficou fria. “O que você quer dizer? Aconteceu alguma coisa com Cordelia?”

O 1º livro de “As Últimas Horas” será publicado em 2019, ainda sem data marcada. Aqui no Brasil, a Galera Record já comprou os direitos da trilogia.

Para saber tudo sobre “As Últimas Horas”, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , The Last Hours , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook