28.06

tlh_padrao

Cassandra Clare postou em seu tumblr um novo snippet de The Last Hours, a trilogia que dá sequência à The Infernal Devices. Junto com o snippet, Cassie postou uma fan art feita por Cassandra Jean, ambos se tratam da personagem Anna Lightwood.

Você pode conferir a tradução abaixo:

annalightwood

Um snippet de Anna Lightwood de TLH:

Anna Lightwood vivia na Percy Street, uma pequena viela próxima da Tottenhan Court Road. Era formada por longas fileiras de casas de tijolos vermelhos que pareciam todas iguais. Todas tinham janelas com moldura, portas brancas, chaminés de tijolos, pequenos conjuntos de degraus e uma cerca na entrada dos serventes feita de ferro forjado preto.
Nas escadas em frente ao número 30, uma garota estava sentada chorando. Ela era uma garota muito fashion, em um curto vestido azul de um tecido leve, com laços e babados sobre a saia. Ela usava uma faixa na cabeça enfeitada com rosas de seda, e elas tremiam enquanto ela chorava.

Cordelia checou o endereço que ela tinha anotado novamente, esperando que tivesse mudado. Não, definitivamente número 30. Ela piscou, ergueu os ombros e se aproximou.
“Desculpe-me”, ela disse, enquanto alcançava as escadas. A garota as estava bloqueando completamente; não havia nenhuma maneira de ultrapassá-la educadamente “Eu estou aqui para ver Anna Lightwood?”

A cabeça da garota se ergueu. Ela era muito bonita: loura com bochechas rosadas, apesar de estar chorando. Ela lançou a Cordelia um profundo olhar de desconfiança “Quem é você, então?”
“Eu, ah…” Cordelia chegou mais perto da garota. Definitivamente uma mundana: sem runas, sem glamour. “Eu sou prima dela?”
“Oh.” Um pouco da suspeita sumiu do rosto da garota. “Eu – eu estou aqui porque -” ela rompeu em lágrimas novamente.

“Posso perguntar qual é o problema? Há algo que eu possa fazer?” Cordelia perguntou, embora temesse descobrir o porque já que parecia o tipo de coisa onde ela teria de descobrir uma solução.
“Anna,” a garota lamentou. “Eu a amava – eu ainda amo! Teria desistido de tudo por ela, tudo isso, a sociedade educada e todas as suas regras, só para ficar com ela, mas ela me enxotou como um cachorro nas ruas!”

“Agora, Emmeline,” chamou uma voz, e Cordelia olhou para cima para ver Anna se inclinando para fora, em uma janela acima das escadas. Ela estava usando uma beca masculina roxa e delicados detalhes dourados, e seu cabelo era uma touca de pequenas e soltas ondas. “Você não pode dizer que foi enxotada como um cachorro quando voc~e tem sua mamãe, dois mordomos, e um criado vindo até você.” Ela acenou. “Olá, Cordelia.”
“Oh, querida,” disse Cordelia, e deu um tapinha gentil no ombro de Emmeline.
“Além disso, Emmeline,” Anna disse. “Você vai se casar Quarta. Com um barão”
“Eu não quero ele!” Emmeline ficou de pé. “Eu quero você!”
“Não,” disse Anna “Você quer um barão.”

The Last Hours será a quarta série escrita por Cassandra Clare referente ao mundo das sombras, é uma trilogia e tem previsão de lançamento para 2017. Para saber mais sobre a série, clique aqui.

FONTE

Arquivado nas categorias: sneak peek , The Last Hours com as tags: , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook