13.08

padrao_TLH

A autora Cassandra Clare decidiu fazer um “resumão” de tudo que já foi revelado sobre “The Last Hours” — uma de suas próximas séries Shadowhunter — até agora.

Confiram ou recordem agora tudo o que ela nos conta, enquanto tentamos segurar essa ansiedade até o lançamento da série!

Oi Cassie! Sou uma grande fã dos seus livros e eu estava me perguntando sobre a sua próxima serie, TLH (The Last Hours). Eu procurei online sobre isso mas eu não consegui encontrar muita coisa. Provavelmente há um limite de coisas que você está disposta a falar sobre a série, então eu estava me perguntando se você poderia me falar sobre tudo que já foi divulgado sobre as séries até agora? — thislittlebookowl

Há uma quantidade limitada do que eu posso dizer, especialmente com esse tempo de antecedência — e tenha em mente que as coisas podem mudar. Mas isso é tudo o que sabemos até agora, a versão ilustrada:

“The Last Hours” é uma nova série Shadowhunter que se passa em 1903. Ela lida com a próxima geração depois de Will, Tessa e Jem, bem como os filhos de Charlotte e Henry, as crianças de Tatiana Blackthorn, dos Lightwood, e muitos outros. 1903 é bem na época em que a era Vitoriana se reverte na era Eduardiana — roupas lindas, história fabulosa e muito mais que eu estou ansiosa para escrever sobre! (Eu tenho até consultado uma conta doida no Pinterest em busca de inspiração.) O título veio do livro “Great Expectations”, cuja série é uma releitura: vocês que leram o volume Midnight Heir das Crônicas de Bane têm alguma ideia sobre certos personagens!

Você tem aparecido em cada linha que eu já li, desde que eu cheguei aqui, o bruto menino comum cujo pobre coração você feriu, mesmo assim. Você tem estado em todas as perspectivas que eu já vi desde então — no rio, sobre as velas dos navios, nos pântanos, nas nuvens, na luz, na escuridão, no vento, na floresta, no mar, nas ruas. Você tem sido a personificação de cada fantasia graciosa que a minha mente já se familiarizara. As pedras das quais os prédios mais fortes de Londres são feitos, não são mais reais, ou mais impossíveis de serem deslocadas por suas mãos, do que a sua presença e influência têm sido para mim, ali e em toda parte, e será. Estella, às últimas horas da minha vida (the last hours, em inglês), você não tem escolha a não ser permanecer parte do meu caráter, parte do pouco de bom em mim, parte do mal. — Great Expectations, Charles Dickens

Serão três livros: Chain of Thorns, Chain of Gold, e Chain of Iron — também uma referência a Great Expectations.

(“Imagine um dia seleto expulso disso, e pense em quão diferente o seu rumo teria sido. Pare, você que lê isso, e pense por um momento na longa cadeia de ferro ou ouro (“chain of iron or gold”, em inglês), espinhos ou flores, que nunca teriam te vinculado, mas para a formação do primeiro vínculo com um dia memorável.” — Great Expectations)

Os livros vão interligar com a trilogia “Os Artifícios das Trevas” como duas trilogias separadas que também são histórias dos Blackthorns, Herondales e Carstairs, assim como “Os Instrumentos Mortais” interligava com “As Peças Infernais” apesar dos diferentes períodos de tempo e localizações. A ordem exata de publicação ainda não foi decidida. “Lady Midnight”, o primeiro de “Os Artifícios das Trevas”, com certeza será o próximo livro Shadowhunter que será lançado, e eu vou mantendo vocês informados quanto as datas de publicação quando elas forem decididas.

Eu espero que vocês estejam ansiosos para ler sobre Jem, Tessa e Will e seus familiares mais próximos e descendentes tanto quanto eu estou ansiosa para escrever sobre eles! Enquanto isso, eu acho que vocês podem gostar de ver/conhecer alguns dos personagens proeminentes. Cassandra Jean os desenhou pra mim quando eu ainda estava consolidando alguns dos enredos e detalhes dos personagens. Você também pode encontrar muitos desses nomes na árvore genealógica e identificar as suas conexões. Vamos começar com…

tumblr_inline_n1gyomtHEy1r0ww6i

Cordelia Carstairs. Filha do tio de Jem, Elias. Um pouco estouvada e desde que ela tinha 10 anos, ela tem uma queda por

tumblr_inline_n1gyqkWLnS1r0ww6i

James Herondale, que é parabatai de

tumblr_inline_n1gysqcK9y1r0ww6i

O sempre encantador Matthew Fairchild.
James é totalmente apaixonado e tem uma relação muito estranha com a tutora de Tatiana Blackthorn

tumblr_inline_n1gyumaCpi1r0ww6i

Grace Blackthorn, cujo irmão Jesse Blackthorn talvez esteja, ou não, morto

tumblr_inline_n1gyvajrwr1r0ww6i

um mistério que ocupa a cabeça ocupada de

tumblr_inline_n1gywgN4Ui1r0ww6i

Lucie Herondale cujo pai preferia que ela se casasse com

tumblr_inline_n1gyxulqYJ1r0ww6i

Alastair Carstairs, Irmão mais velho de Cordelia. Apresentado com Cortana — parece que Elias fez como Tessa sugeriu e a deu para seus próprios filhos, afinal. Alastair é melhor amigo de

tumblr_inline_n1gz0h2Q0i1r0ww6i

Charles Fairchild, quem você talvez se lembre como Potencialmente Buford de Princesa Mecânica. Charles gostaria de ser o próximo Consul, infelizmente, e Henry descobre que ele se dá melhor com o filho de Cecily e Gabriel

tumblr_inline_n1gz2zEDLX1r0ww6i

Christopher, um cientista, que é o irmão mais novo da sempre tão sofisticada

tumblr_inline_n1gz6zZhBe1r0ww6i

Anna Lightwood, que tem seu próprio apartamento na Percy Street e o segredo de todo mundo.

Estes não são todos os personagens, mas é uma tour visual de alguns dos mais significantes (exceto aqueles, como Tessa, Jem, Will e os outros adultos que vocês já conhecem!) Eu acho que ter o visual dos personagens sempre ajuda enquanto eu estou escrevendo, então estes vivem sobre a minha mesa!

Quem mais está contando os dias para conferir mais essa série maravilhosa do mundo dos Caçadores de Sombras?

FONTE

Arquivado nas categorias: The Last Hours com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
11.01
Cassie respondeu novas asks em seu tumblr, onde ela fala um pouco mais sobre “The Wicked Powers”...
15.11
Começou o Goodreads Choice Awards de 2023 e Cassie tem dois livros concorrendo! "O Portador da Espa...
04.10
Nós tivemos acesso a dois extras de “Corrente de Espinhos” que saíram em edições exclusivas,...
15.08
Cassie mandou uma newsletter nova onde ela fala um pouco sobre sua turnê de “Sword Catcher”, so...
29.05
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
27.04
Cassie deu uma entrevista para o site “The Globe and Mail” onde ela fala um pouco sobre “Corre...

Deixe seu comentário

1 comentário em “Cassandra Clare faz grande apanhado sobre “The Last Hours””



  1. Eleonora Coelho disse:

    Estou simplesmente desesperada para ter todos os livros publicados, isso provoca insônia…



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook