26.07

Em duas respostas em seu tumblr, Cassie falou sobre a Runa Sanger (a Runa de controle de natalidade, que possui esse nome em homenagem a Margaret Sanger, enfermeira ativista que abriu o primeiro centro de planejamento de natalidade dos Estados Unidos e para entender mais, basta clicar AQUI) e sobre Annabel – tudo com alguns spoilers de “Senhor das Sombras”, então fica aqui o alerta de SPOILERS.

Perguntas & Respostas: Runa Sanger, spoilers leves de LoS

ineedausernametopass disse: Oi, Cassie! Gostaria primeiro de te agradecer por Cristina, como alguém que é meio mexicana, ela é realmente uma heroína pra mim. Minha pergunta é sobre a runa de controle de natalidade, (porque eu sou uma nerd gigantesca) funciona como a pílula ou a pílula da manhã seguinte? Por exemplo, se um certo beijo em uma festa das fadas tivesse ficado um pouco quente demais, haveria uma chance de gravidez? Ou funcionaria como a pílula do dia seguinte quando ela chegou em casa?

Obrigada! Cristina também é uma heroína para mim. 🙂 Oh céus, quantas hipoteses! A runa de controle de natalidade funciona como a pílula – você precisa já estar usando para que ela funcione. Não é retroativo. Cristina não estava usando na cena que você mencionou porque ela não era sexualmente ativa ou esperava ser, e eu não acho que ela deixaria as coisas chegarem tão longe – especialmente porque, tanto quanto eles sabiam, suas runas poderiam não terem funcionado nas terras Faerie, então, mesmo que ela *tivesse* a runa, poderia ter um problema.

Perguntas & Respostas: Annabel

jamieherondaale disse: Olá, Cassie! Eu estou apaixonada por esse incrível mundo que você criou, eu li muitos livros, mas as Crônicas dos Caçadores de Sombras tem meu coração. Eu queria agradecer por fazer Rafe ser Argentino, adorei que você nos tivesse em mente. De qualquer forma, minha pergunta é: Annabel é realmente assassina conscientemente ou ela estava tipo possuída ou teve um “efeito colateral” por ser trazida de volta dos mortos? Eu simplesmente não posso acreditar que ela começou a matar todos, não importa o que ela sofreu no passado.

A história de Annabel é uma verdadeira tragédia. Depois de ser traída, torturada, raptada, assassinada por sua família, ressuscitada contra sua vontade e atormentada pela Clave mais uma vez, ela não está mais pensando racionalmente ou agindo da sua melhor maneira.

Annabel odeia caçadores de sombras. Ela tem muitos bons motivos para odiá-los. Ela teria feito o que fez no Salão dos Acordos na primeira vez que ela estava viva? Não, acho que não. Mas ela não é essa pessoa agora. Ela foi alterada pelas circunstâncias, e também pela magia.

Certamente ela está agindo em parte pelo trauma dos horrores que passou. Além disso, o Volume Negro a trouxe de volta infundida com poder necromante. Ela é excepcionalmente forte e capaz de usar magia que normalmente é proibida aos caçadores de sombras. A ressurreição é extremamente rara no mundo Shadowhunter, e há muito pouco precedente que pode nos dizer quais os efeitos colaterais de ser trazido de volta dos mortos. Mas é óbvio que Annabel já não é apenas uma caçadora de sombras comum, e essas mudanças a afetaram mental e emocionalmente, bem como fisicamente.

Annabel ainda é capaz de sentir emoções boas, como o amor? Vocês descobrirão mais sobre em “Queen of Air and Darkness”…

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será lançado aqui no brasil dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato e com desconto e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.

Para ler a sinopse de “Senhor das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]

Arquivado nas categorias: Lord of Shadows , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook