23.06

Mais respostas de Cassie em seu tumblr, e, claro, tudo a partir daqui conterá SPOILERS, então tenha certeza de que quer ler essa sobre sobre Emma, Cortana e a Espada Mortal com acontecimentos importantes que acontecem em “Lorde das Sombras”.

AVISO DE SPOILERS DE “LORDE DAS SOMBRAS” A PARTIR DAQUI


Emma, Cortana e a Espada Mortal

starsinlanightsky disse: Hey, Cassie! Então, minha teoria é: uma vez que Cortana absorve o poder do que quer que acerte, isso significa que, quando Cortana equilibrou o Livro Negro, absorveu seu poder? Então Cortana pode derrotar os Cavaleiros ou mesmo cortar a ligação parabatai – se Jules e Emma usam isso, os caçadores das sombras poderão realizar a cerimônia de agora em diante?

Cortana… não absorve o poder do que golpeia (amigos me dizem que a Espada da Grifinória faz algo assim). Nós certamente nunca vimos isso e não faz parte da mitologia da espada.

Não há evidências de que possa cortar a ligação parabatai, embora seja uma teoria popular. 🙂

Cortana é a nova espada mortal depois que de quebra-la? Eles poderiam usar a runa especial de Clary, a que ela usou para infundir o fogo celestial de Jace em sua adaga?

Cortana nunca será a Espada Mortal. Somente a Espada Mortal é a Espada Mortal. Possivelmente a Espada Mortal pode ser forjada novamente ou consertada de forma mágica – isso faz parte sobre o que QoaAD é. Eu acho que Clary poderia colocar sua runa em Cortana, mas atualmente eles não estão lutando contra qualquer coisa que o fogo celestial seria útil para combater. Não faria nada contra Fadas, por exemplo. Além disso, Clary não está por perto.

ootwwolves disse: uma vez que Emma quebrou a Espada Mortal, haverá suspeitas de como ela teve a habilidade de fazer isso (ligação Parabatai) e quais as consequências por quebrá-la?

Definitivamente, há BASTANTE irritação da Clave sobre a quebra da Espada Mortal, com facções pró-Emma e anti-Emma acreditando em coisas diferentes. Além disso, agora ninguém pode ser testado para saber se está mentindo… muito complicado. Emma (e Julian) poderão ter que pagar um grande preço pelo que aconteceu.

Lembrando que “Lorde das Sombras” será publicado no 2º semestre desse ano pela Galera Record, ainda sem data especifica.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lord of Shadows , Spoiler com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
06.01
Estes são os últimos trechos postados para divulgação de “Chain of Thorns”, o 3º e último ...
02.12
Continuando a publicidade para publicação de “Chain of Thorns”, o 3º e último livro da trilo...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...
16.12
Em uma live anunciando seus livros para o ano de 2022, a Editora Galera Record anunciou “ Corrente...
14.05
Cassie anunciou hoje em seu twitter que a Fairyloot está trabalhando em um box de luxo com os livro...
27.01
Mais um vídeo aonde Cassandra Clare lê um trecho de “Chain of Iron”, o 2º livro da trilogia �...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook