15.06

Em mais diversas respostas as asks que recebe em seu tumblr, Cassie falou sobre a data de lançamento de “Queen of Air and Darkness”, como foi o processo de Clace se tornar co-chefes do Instituto de New York, o passado de Kieran e mais – tudo isso em perguntas SEM SPOILERS que vocês podem ler sem qualquer preocupação.

As últimas traduções contem aviso de SPOILERS para que vocês possam parar de ler sem receber nenhum spoiler de “Lorde das Sombras”.

Confiram:

Oi, Cassie! Atualmente, estou lendo “Lorde das Sombras” quando uma pergunta surgiu na minha mente: desde que Ty está com seus fones de ouvidos na maior parte do tempo, que tipo de música ele escuta? (Me desculpe se isso foi realmente mencionado nos livros, não lembro) A proposito, estou amando esse livro, eu mal posso esperar para terminar – Kingofjeju
Ty escuta quase que exclusivamente música clássica. (Ele encontraria músicas com letras ofensivas aos ouvidos/lhe distrairia enquanto ele faz outras coisas.)

Oi, Cassie! Quando é que “The Queen of Air and Darkness” vai ser publicado? Eu mal posso esperar desde já! Muito amor da Argentina 💕 – under-the-lilac-sky
A data de publicação ainda não foi definida, mas vou contar pra vocês logo que eu saiba!

Oi, Cassie! Então, isso tem me incomodado muito desde que eu terminei de ler LoS (que, a proposito, foi incrível e o final realmente me matou, roubou minha carteira e fugiu com minha esposa). Nós descobrimos que há um processo de entrevista para se tornar um chefe de um Instituto. Então, quando Clary e Jace se tornaram os co-chefes do Instituto de New York, o que eles teriam respondido em seus nomes de nascimento? E para seus nomes atuais? Importa, no caso deles, que seus nomes de nascimento não fossem verdadeiros? – katharrrrina
Não importaria, não! Todos, incluindo a Clave, conhecem as situações de Jace e Clary, as circunstâncias de seus nascimentos, etc. A questão não é que as respostas tenham que se adequar a um certo padrão de qualificação (não as que são sobre onde você nasceu, etc, em todo caso) mas que, se apresentassem informações sobre você que a Clave não sabia, ou segredos que não queriam saber, isso será um problema.

Oi, meu raio-de-sol! Você poderia me dizer se Asmodeus aparecerá em futuro próximo? – blackthwrn
Eu posso te dizer que, se Asmodeus de repente aparecer em qualquer lugar, CORRA!

*Se você está realmente querendo ter uma dose de Asmo, procure por ele em “The Eldest Curses“.

Cassie, eu tenho que perguntar. Será que vamos ter mais histórias do passado de Kieran? Tipo depois da LoS, estou morrendo de vontade de saber mais sobre ele – twodemigodtraveleroflorien
Embora eu sempre pense que aprendemos mais sobre cada personagem em cada livro sobre eles, acho importante lembrar que Kieran pode ser imortal, mas ele é realmente muito jovem. Ele não é um imortal antigo como Magnus – ele é um homem muito jovem (o que também explica por que ele comete muitos erros) e, portanto, em termos de histórias do passado, ele tem uma história de adolescente. Isso não significa que não haja incidentes que possam ser mencionados, mas ele não viveu vidas inteiras antes.

A PARTIR DAQUI, SÓ CONTINUE LENDO SE JÁ LEU “LORDE DAS SOMBRAS” PORQUE AS DUAS PERGUNTAS E RESPOSTAS ABAIXO CONTEM SPOILERS!


Oi, Cassie! Eu tenho que começar essa pergunta com os maiores elogios para este fantástico mundo dos caçadores de sombras que você criou! Então Clary e Magnus tinham visões de sangue correndo por Idris. Se Clary tem visões por causa de seu poder angélico, por que Magnus também tem essas visões? Além disso, como vimos em LoS, os rios da corte Unseelie estão repletos de sangue. A doença das plantas que está começando a se espalhar por Idris implica que veremos a visão deles se tornarem realidade em QoaaD? O que isso significa para nossos heróis? – savvyshelly1113

Eu amei O QUE ISSO SIGNIFICA PARA NOSSOS HERÓIS? Isso me faz lembrar dos quadrinhos clássicos!

Se lembre de que Magnus é um bruxo realmente interessante porque seu pai era é demônio maior – se lembre quando ele pegou a luz da pedra enfeitiçada de Alec em CoLS e ela começou a brilhar? Asmodeus é um príncipe do inferno – um anjo caído. Anjos e Demônios Maiores não são tão não-parecidos como frequentemente gostam de pensar. Lúcifer era, afinal, o anjo mais belo de Deus: “Tu és o selo da perfeição, cheio de sabedoria, e perfeito em formosura*

Como Cristina ressalta, os rios das fadas terem sangue neles pode não ser novidade – Mark citou Tam Lin pra Emma em “Dama da meia-noite”: E todo o sangue que é derramado na terra, atravessa as nascentes daquele país (Faerie). Isso tem muito a ver com a conexão das fadas com o mundo mundano e a ideia dos males mundanos se espalhando pela terra das fadas. Aprenderemos mais sobre a doença das plantas em “Queen of Air and Darkness”, mas talvez seja a vez das fadas derramarem de volta os males no mundo mundano?

*(Ezequiel 18:12)

taylightwoodherondale: eu tenho muito a dizer e não vai caber tudo aqui, então vou ficar com perguntas sobre LoS e TDA. O exílio vai ser algo grande no próximo livro porque é o que Julian e Emma pediram, mas com Livvy morrendo e Emma não querendo ser separada de Julian? O exilio vai realmente acontecer se a unica pessoa que eles falaram foi Robert e ele morreu? Eu tenho muito mais que queria dizer e agradecer a você, Cassie, mas eu só tenho um certo espaço pra falar *soluçando* com muito amor, Tay Herondale.

Um dos assuntos sobre a morte de Robert (e uma das razões pela qual ele morreu, além do fato de que ser o Inquisidor parece ser um pedido de morte, pobre homem) é que de fato, o plano de exílio da Emma e de Julian não vai funcionar. Ele estava em torno de Robert amolecendo as regras de seu trabalho para ser especificamente compreensivo e ajudar eles — porque ele teve um relacionamento complexo com seu parabatai; porque ele deve a Magnus pelo tanto de vezes que Magnus esteve lá por Alec e Isabelle também, porque ele sabe que Magnus não teria mandado a ele essas crianças sem uma boa razão.

Sem Robert, o plano de exilio não funciona, e pior ainda, nós não sabemos que vai pegar o posto de Inquisidor em seguida. Isso não parece bom, dado a quem está ansioso procurando por poder politico.

É verdade que Emma pode não querer deixar Julian depois da perda terrível que ele experimentou. Ela não vai querer deixar Ty, Dru e os outros também. Mas maldição parabatai ainda existe, colocando todos em perigo. Como eles vão lidar com isso — bem, isso é para o livro três.

Lembrando que “Lorde das Sombras” só será publicado no Brasil no 2º semestre pela Galera Record, ainda sem mês ou data especifica.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses“, venha AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook