09.06

Em uma resposta REPLETA DE SPOILERS – GRANDES SPOILERS, Cassie falou sobre a principal morte de “Lorde das Sombras”, além de falar sobre os poderes que os parabatais podem desenvolver.

Já traduzimos tudo, mas avisamos mais uma vez: CONTEM SPOILERS. Leia por sua conta e risco.

Perguntas e Respostas de “lorde das Sombras”: morte e o poder das runas

Shadowsofforgottenwords disse: Oi, Cassie! Tenho uma pergunta sobre o final de “Lorde das Sombras”, com spoilers! Mas no final, você sabe, quando a coisa aconteceu, Emma e Julian não poderiam usarem seus poderes aprimorados com as runa para salvarem você-saber-quem? E essa é uma opção que ainda estará aberta no próximo livro? P.s. Sua escrita me arruinou mais uma vez 🙁

Naturalmente, posso entender por que as pessoas querem que isso seja algo que eles poderiam ter feito, mas há um milhão de razões pelo qual não seria possível. Primeiro, embora tenha sido indicado em “Dama da meia-noite” e “Lorde das Sombras” que Emma e Julian têm poderes aprimorados, até agora eles nunca foram capazes de usá-los propositalmente sem estarem agarrados uma ao outro fisicamente e se concentrarem por uma boa quantidade de tempo, o que você simplesmente não pode fazer no caos de uma luta. Annabel poderia ter cortado as cabeças de ambos enquanto sentavam lá tentando descobrir como se concentrar.

Em segundo lugar, Livvy basicamente morreu instantaneamente. Ela estava morta quando caiu no chão. Ela estava morta quando Julian a tomou em seus braços e por isso nenhuma das iratzes dele funcionou. Ty desmoronou porque ela morreu, não porque ela foi ferida – já o tínhamos visto antes quando ela foi ferida seriamente, e ele ficou bem. E no final (talvez um minuto depois), quando Emma olhou para ela, ela vê que o espírito de Livvy se foi, a alma dela se foi. Ela está morta e foi morta desde que a espada quebrada entrou em seu coração. Você não pode “curar” os mortos.

Por último, não vimos até onde os poderes incomuns de Emma e Julian se estendem. Até agora, não houve nenhuma indicação de que eles poderiam fazer algo tão extremo como trazer de volta os mortos, nem eles sabem como – tudo o que eles fizeram até agora tem sido uma extensão da magia shadowhunter existente (um “fogo” mais intenso ou o “curar” da runa.) Com base no que aconteceu em “Cidade dos Anjos Caídos”, “Dama da meia-noite” e “Lorde das Sombras”, é bem claro que trazer alguém de volta é uma magia incrivelmente sombria, arriscada e complexa e com certeza não é a magia shadowhunter.

Eles poderão tentar mais tarde? Acho que teremos que esperar e ver…

Lorde das Sombras” será lançado aqui no Brasil no 2º semestre, sem data especifica ainda, pela Galera Record.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Cassandra Clare , Lord of Shadows , Spoiler , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook