10.12

A Maria, fã dos livros de Cassandra Clare, e atualmente nos Estados Unidos, esteve no evento de lançamento de “Queen of Air and Darkness” em New York, que aconteceu no dia de publicação do livro e gentilmente escreveu pra gente como foi estar lá, além de enviar fotos e vídeos do evento. Confiram o que ela falou sobre o evento e algumas das fotos:

— Além do que é mostrado nos vídeos e fotos, não tem muito que eu possa falar sobre o evento que vocês já não saibam. Eu tive a incrível sorte de ficar em um lugar maravilhoso onde eu pude ver a Cassie de pertinho e ainda consegui fazer uma pergunta sobre TLH para ela. Cassandra é exatamente tudo que me disseram que ela seria: simpática, engraçada (com a inesquecível piada dos esquilos e calendários de gatinhos) e extremamente atenciosa.

Ela respondeu em torno de 7 perguntas, a minha sendo a última. Falou de como se sentia nervosa e procurava casas em outros países bem longe antes de publicar cada livro, tendo medo que todos vão odiar. Ela deu dicas de melhor escrita, deu um plushie do Magnus e uma cópia de RSOM para uma garota que estava sentada atrás de mim durante a trívia. Ela especialmente mandou um beijo para o Brasil (e para a Bel haha) e disse que adoraria vir aqui. Para aqueles que participaram dos textos para o caderno que foi entregue a ela, ela amou e até me deu um dos livros de Conto em troca.

O evento foi maravilhoso e eu já estou planejando ir nos próximos e na BookCon de Nova Iorque em Junho que vem, onde ela vai estar presente.

Realmente, conhecer Cassandra Clare, um amor de pessoa, foi o ponto alto do meu ano.

Algumas fotos:

Agradecemos a Maria por ter gentilmente representado o Brasil no evento. Vocês podem encontrá-la no twitter @crescwntcity

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook