29.05

Cassie respondeu mais diversas questões sobre “Os Artifícios das Trevas” – o seus dois livros, “Lorde das Sombras” e o 3º e ultimo livro da trilogia, “Queen of Air and Darkness”, além de dar um pequeno spoiler sobre o 3º livro e mais, sem nenhum grande spoiler sobre nenhum dos livros. Confiram tudo já traduzido:

Oi Cassie, ainda estou lendo Lorde das Sombras mas acabei de ler a parte em que a Cristina canta em espanhol. Tenho que dizer que sou mexicano(a) e estou muito feliz que você realmente pesquisou nossas canções de ninar tradicionais, isso significa muito porque meu avô costumava cantá-las pra mim e ele faleceu recentemente. E minha personagem favorita em TDA é Cristina. Obrigado (a) por criar esse universo incrível. (Desculpa se escrevi alguma coisa errada, meu inglês não é tão bom) Besos. – estephaniarvn
[Em espanhol] Obrigada por me dizer isso. Fico muito feliz em ver como meus fãs latinos acolheram a Cristina e que você gostou da canção de ninar. Muitos beijos e abraços! (E peço desculpas pelo meu não tão bom espanhol)

Então é correto assumir que Mark será a capa de QoAD? E você escreveu Emma e Julian como estereótipos feminino e masculino sexistas ao contrário de propósito? Tipo como Emma geralmente lida com as coisas de um jeito mais masculino (duro, impulsivo, cabeça-dura, mais propensa a violência) enquanto Julian, apesar de ser um provedor, está mais para o que Cersei Lannister chamaria de ‘armas femininas’: sua sagacidade e habilidade de manipular os outros. – zaynmalickmedown
Eu amo essa pergunta porque sim, definitivamente! Emma e Julian foram construídos exatamente assim. Julian é quem carrega os bebês, faz panqueca, tem o tradicional papel de “cuidador” ; Emma é quem está fora batendo nas coisas com sua espada primeiro e fazendo perguntas depois. Claro, ambos são muito mais que isso – Emma tem muito instinto protetor nela e Julian é um lutador mais do que competente – porque essencialmente esses esteriótipos se quebram na individualidade, mesmo quando são invertidos. Mas foi muito divertido brincar com eles: essa é a razão pela qual Emma é quem tem experiência sexual e não a virgem na primeira vez deles, e sim Julian. Talvez por inverter os estereótipos, eu tenho a maioria das questões como: a ideia da masculinidade alfa e apetite sexual nos homens estão atrelados a experiência (geralmente junto a um grupo de parceiras sem nome pelas quais eles não se importam) enquanto a menina é uma flor inexperiente e encolhida está tão inserido em nós como a base de um romance que eu acho que a virgindade de Julian no primeiro livro realmente jogam as pessoas de cabeça pra baixo. Eu realmente me diverti muito escrevendo a versão “extendida” da cena na cabana em LoS do ponto de vista dele porque conseguimos ver o que ele pensa sobre a cena de Dama da Meia Noite ter sido sua primeira vez e o que isso significa pra ele e se ele se importa que Emma seja mais experiente sexualmente do que ele (ou não).

(Eu também gosto desse quote da Cersei, obrigada por isso, porque é verdade que manipulação é visto como uma arma feminina mas estratégia é coisa de homem. Ainda assim, são basicamente a mesma coisa. É geralmente sobre uma linguagem específica e como certas palavras são feminizadas. E eu aposto que Julian e Cersei fariam uma partida de xadrez matadora)

Nós já conhecemos a rainha do ar e da escuridão? – lucieblackthornthefirst
Sim.

Vamos descobrir quem são os verdadeiros pais de Kit? E o que é Kit e Jace são… primos? – nuriarhill
No momento não há nenhuma razão para duvidar que o verdadeiro pai de Kit é Johnny Rook. A questão é a identidade de sua mãe, e há várias pistas em “Lorde das Sombras”.

Sem saber nada sobre a família de Kit, exceto que Tobias Herondale era um antepassado, é difícil identificar sua relação específica com Jace, embora certamente eles não são primos em primeiro grau! Talvez sejam primos em sexagésimo grau.

Oi! Sou uma leitora ávida e tenho de dizer que me perco no Mundo das Sombras mais do que em qualquer outro livro ou série de livros. Obrigada por escolher escrevê-lo e continuar a fazê-lo. Eu tenho duas perguntas. Obrigada por respondê-las. Se aqueles que não conseguem receber a cena extra no final do LoS, estamos perdendo informações importantes? Em caso afirmativo, o extra estará disponível para leitura em um futuro próximo? – megs7474
Oi! Se você está falando sobre a cena excluída que está nas edições especiais da Barnes and Noble de “Lorde das Sombras”, não – eu não colocaria informações importantes do enredo em uma cena excluída (quero dizer, então eu provavelmente não a teria excluído, certo? ) É uma cena onde Julian e Emma conversam na Ponte de Blackfriars. Eu acho que é uma uma boa referencia as “Peças Infernais”, e mostra um pouco mais sobre Emma e Jules como personagens, mas não há nada lá que vai resolver um mistério do enredo.

Eu eventualmente sempre acabo postando cenas excluídas no meu site, dependendo de quanto tempo o período de exclusividade para a livraria.

Oi de novo! Então nós vimos o caminho de Julian em “Lorde das Sombras”, e ele está meio no limite do que certo e errado por sua família… Você o consideraria um anti-herói ou um herói? – abookphantom
Eu acho que realmente vai depende do que ele faz em “Queen of Air e Darkness”.

Lorde das Sombras” será lançado aqui no Brasil somente no 2º semestre, sem data especifica ainda.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook