19.03

padrao_ladymidnight

Como vocês já sabem, Cassie começou a responder perguntas acerca de Lady Midnight e hoje uma fã pediu a ela que mostrasse uma cena em que Julian fuma. Confira abaixo a resposta dela e lembrando que CONTÉM SPOILERS DE LADY MIDNIGHT!

Danielaherondale perguntou: É possível que você poste uma cena onde Julian fuma?

Não existe realmente uma cena em que Julian fuma. No primeiro rascunho ele fumava todo o tempo, e então no segundo rascunho, eu escrevi por cima dessas cenas e ele não fumava mais. Eu sei que é difícil imaginar, mas personagens mudam, eles evoluem e se transformam em pessoas diferentes, as pessoas que eles deveriam ser.

Eu encontrei uma cena deletada em que menciona que Julian fuma, está logo abaixo.

“Em.” Era Julian. Ela estava na península de areia entre a lagoa de Malibu e o Oceano Pacífico; Julian tinha estacionado do lado do PCH e vinha descendo o caminho da estrada, olhando Emma, ainda de tênis. Normalmente ele estaria com ela na água com ela já. “Nós temos que ir no Malcolm.”

Emma suspirou e colocou os pés sujos de areia nas sandálias. “Jules.” Ela voltou pela areia fofa até ele, apoiando a mão em seu braço. Ela pensou ter visto um arrepio passar por ele. “Você vai ficar bem?”

Ele balançou sua cabeça. A luz do sol mostrou as pequenas mechas douradas em seu cabelo castanho, anos de água salgada entrando nos fios. “Eu não sei,” ele disse. “Mas eu não preciso estar bem pra ir ver Malcolm.”

“Nós precisamos falar sobre isso,” Emma disse. “Você não pode ficar acumulando.”

“Eu posso,” ele disse. “Eu sou bom em acumular, sou um profissional.”

“Ótimo,” Emma falou. “Então eu vou ser Ty e deduzir você.”

Ele ergueu suas sobrancelhas, a olhando enquanto ela caminhava na frente dele.

“Você está feliz que Mark voltou,” ela disse. “Mas ele não parecia com Mark no Santuário e ele não te reconheceu. Ele te chamou pelo nome do seu pai e fugiu de você no quarto dele. Você está se perguntando se Mark ainda é ele mesmo.”

Julian fechou as mãos nas laterais do corpo, os nós dos seus dedos embranquecendo. “Parcialmente. É loucura? Mark costumava brincar e rir o tempo inteiro e eu não sei, foi só um minuto, mas esse Mark não parece sorrir nunca…”

“Lembra como a gente era quando voltamos de Idris?” ela perguntou. “Depois da guerra? Os pesadelos, o jeito que Tavvy chorava toda hora, Ty dormindo em baixo da cama da Livvy? Nós éramos como — cachorros que apanharam. Quando algo terrível acontece com você, você não volta direto disso. Mesmo que venha pra casa.”

Ele ergueu a mão na direção dela, pareceu pensar e então cutucou a trança dela. Do jeito que ele fazia com Drusilla. Emma reprimiu uma careta.

“Eles não podem saber,” ele disse. “As crianças. Eles não podem saber sobre o trato. As condições que o povo das Fadas nos deu. Que –”

“Que eles querem levar Mark de volta?”

“Isso.” Ele concordou com um esforço.

“Mas Jules — e se Mark decidir voltar com eles? E se ele decidir não ficar?”

“Ele não vai,” Julian disse. “Eu não me importo com o quão ele mudou, se ele mudou, ele não faria isso. Nós só temos que mostrar a ele que o amamos e que o queremos aqui. Só isso.”

A voz dele tinha perdido a hesitação e estava firme, decidida. Ela se aproximou dele. Ele cheirava a cravo. Então era isso que ele estava fazendo no carro. Fumando. Era seu único péssimo hábito: ele fumava o mesmo cigarro de cravo que seu pai fumava. Ela esperava que ele tivesse parado enquanto ficou fora.

“Você tem fumado? Sério?” ela perguntou.

Ele suspirou. “Eu ando estressado, Emma.”

“Bom, você devia achar outra coisa pra fazer quando está estressado. O que a maior parte dos garotos adolescentes faz?”

Ele ergueu a sobrancelha.

“Okay, mas você não pode fazer isso o dia todo.”

Ele ergueu ainda mais a sobrancelha.

“Nós não vamos falar mais sobre isso.” Emma disse e marchou pela praia. Ela podia ouvir Julian a seguindo, suas botas fazendo barulho na areia.”

FONTE

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , Livros , The Dark Artifices , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook