18.03

padrao_ladymidnight

Esse post contêm SPOILERS sobre “Dama da meia-noite”, então tenha certeza de que quer continuar lendo porque revela a identidade de um personagem e uma surpresa do livro.

Cassie respondeu uma ask sobre um novo personagem que aparece em “Dama da meia-noite”. Na verdade, ele é extremamente importante, então confiram a resposta e confiram a carta das flores postada sobre esse personagem chamado Kit!

neonsacrafice disse: Cassie!! Eu estou apaixonada por “Dama da meia-noite” e é incrível como os outros! A minha pergunta é: Kit vai estar mais no próximo livro?

nicolemariecolette disse: Então, eu terminei “Dama da meia-noite”, como se presume, e eu amei tanto. Eu vivia e respirava pelos poucos dias que levei pra ler. Eu tenho uma pergunta (e pode parecer um pouco boba). Então eu conclui que Kit é o Herondale perdido por assim dizer. E no final do livro, ele é residente no instituto de Los Angeles. Então, eu diria que ele vai fazer parte dos próximos dois livros, mas eu gostaria apenas de ter certeza. Ele vai aprender a ser um caçador de sombras depois de tudo?

district-9-and-3-quarters-always disse: Olá! Antes de tudo: wow. Apenas Wow. “Dama da meia-noite” foi simplesmente incrível. Em segundo lugar – essa pode parecer uma pergunta sem importância – de que cor são os olhos de Kit? Nós vamos ver qualquer fotos/arte dele? 🙂

Kit é um personagem extremamente significativo nos próximos livros. É sua escolha aprender a ser um caçador de sombras ou não, mas não é seguro para ele fora do Instituto e longe dos caçadores de Sombras, e também porque ele começa a se tornar bastante amigo com os gêmeos, que estão ambos muito satisfeitos por ter alguém para fazer amizade que não seja um membro da família e tem a sua idade. E, claro, a existência de um novo Herondale é um negócio grande para várias pessoas.

Cassandra Jean, de fato, faz um cartão para Kit – mas não o postou, porque nós estávamos preocupadas que tivesse muito spoiler. Os olhos de Kit são azuis: ele é uma espécie de mistura de Will e Jace, com olhos de Will e cabelos de Jace. Eu acho que James Herondale é a mistura oposta.

Kit…!

kit

Bittersweet – A verdade está escondida

E então, shadowhunters, ansiosos para conhecer Kit?

Lembrando que a pré-venda de “Dama da meia-noite” no Brasil já começou e você pode saber tudo AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Lady Midnight , The Dark Artifices com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
02.06
Cassie postou em seu instagram um trecho de uma carta exclusiva para a edição do Reino Unido de co...
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
30.07
Cassie enviou uma nova newsletter onde ela fala sobre a turnê dela no Reino Unido, liberou um trech...
12.07
Cassie esteve presente na YALC (Young Adult Literature Convention) em Londres no sábado, dia 9 de j...
03.04
Cassie enviou uma newsletter bem pequena e sem muitas novidades, só pra falar sobre o atraso da new...
02.04
Enfim começou a pré-venda do Box da trilogia “Os Artifícios das Trevas” que foi anunciado ano...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook