padrao_tsa

Cassandra Clare postou em seu tumblr agora pouco (05/02), falando sobre o narrador do primeiro conto de Tales of Shadowhunter Academy, “Welcome to Shadowhunter Academy”, e ele é Devon Bostick, o Jasper da série The 100!

Confira o que ela falou:

Sarah: Jasper de The 100! Eu estou tão animada! Eu amo The 100!
Cassie: Eu sei, ganhamos! *batida de mão*
Sarah: Minha cena FAVORITA do Jasper em The 100 é quando Jasper abraça Bellamy.
Cassie: Não lembro dessa cena…
Sarah: Bellamy salvou a vida dele e Jasper o abraça bem forte!
Cassie: Oh, claro. Depois Bellamy pega ele no colo e dramaticamente chuta a porta da nave caída e quem sabe o que acontece lá dentro… Porque você sempre inventa coisas?
Sarah: Eu nunca invento coisas!
Cassie: Você me disse que existia um livro onde o Sr. Darcy era da marinha.
Sarah: Num mundo melhor, isso seria verdade!
Cassie: Você não pode inventar coisas picantes sobre os leitores dos nossos audiobooks, Rees Brennan. Eu estou de olho em você. De olho!

… De qualquer jeito, nós estamos tão emocionadas, tanto porque nós assistimos e amamos The 100, e porque Devon Bostick faz um ótimo trabalho como Jasper: um garoto nerd que ama uma garota que ama outro… Mesmo assim é bem corajoso, gentil, e geralmente resgata seu grupo quando eles estão em perigo. (Soa familiar?)

Então nós temos certeza que ele vai ser uma combinação perfeita para a introdução de Simon Lewis, Shadowhunter em treinamento: de algum jeito um cara diferente do cara que conhecemos–o cara que ele se transformou durante Os Instrumentos Mortais. Nós perdemos aquele cara, os personagens de TMI perderam, o próprio Simon perdeu… e agora Simon tem que trabalhar se ele quer trazer ele de volta.

E nós podemos ver como os Caçadores de Sombras são treinados, com arremesso de faca, andar de cavalo, estudantes bonitos, professores assustadores, e a palestrante convidada Isabelle Lightwood…

Eu espero que vocês estejam animados para o que nós e Devon Bostick temos na loja para vocês.

FONTE