Trechos dos arquivos de Alec Lightwood da edição especial de 10 anos de “Cidade dos Ossos”!

Cassandra Clare, Cidade dos Ossos

Como já postado anteriormente, Cidade dos Ossoscompletou 10 anos esse ano e está ganhando uma edição especial, com material bônus e capa dura, além de portratis dos personagens – para saber tudo sobre a edição e ver o portrait de Jace basta clicar AQUI. Agora, em sua news letter, Cassie liberou parte dos arquivos de Alec, escrito pela Inquisidora Imogem Herondale entre os livros “Cidade dos Ossos” e “Cidade das Cinzas”.

Ainda são esperados também portraits de Clary, Isabelle, Magnus e Simon, cada um com uma ave que represente seu aniversário. Para comprar essa edição na Amazon (única livraria vendendo o livro até aqui) basta vir AQUI. Não há informações se a Galera Record irá publicar essa edição no Brasil.

Arquivo Oficial de Clave – NÃO RETIRAR DO ESCRITÓRIO DA INQUISIDORA

Atualizado: setembro de 2007

Nome: Alexander Gideon Lightwood

Data de nascimento: 12 de setembro de 1989

Cicatrizes/características físicas: cabelo preto, olhos azuis. Runa da Visão na mão direita, runa parabatai no ombro direito.

Pontos de interesse: Alexander Lightwood cresceu no Instituto de New York, filho dos exilados ex-membros do Ciclo Robert e Maryse Lightwood. Apesar de seu isolamento, Alexander parece ter crescido em um leal Caçador de Sombras, com um forte senso de dever para com a Clave.

Pontos Positivos: Sensível, obediente, habilidoso com arco.

Pontos Negativos: Alexander é um Lightwood. Eles tendem a serem facilmente persuadidos. Isso é evidenciado pelo fato de que Alexander foi coagido a realizar a ligação parabatai com Jonathan Morgenstern, que é quase certamente um agente de Valentim. Esse vínculo ocorreu contra meu conselho, mas foi deixado de lado pelo Irmão Zachariah.

Relacionamentos significativos: Maryse Lightwood, mãe. Robert Lightwood, pai. Isabelle Lightwood, irmã. Maxwell Lightwood, irmão. Jonathan Morgenstern, parabatai e irmão adotivo. Hodge Starkweather, ex-tutor.

Ações recomendadas: Alexander é o único membro da família Lightwood que é verdadeiramente leal a Clave. Se ele for liberado de seu vínculo com Jonathan, ele deve ser recomendado para promoção.

Essa edição virá com tantos bônus que certamente não pode faltar em sua coleção!

Para assinar a lista de e-mail com novidades de Cassandra Clare e receber material exclusivo como esse (em inglês), basta vir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Já “Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será o próximo livro de Cassandra Clare lançado aqui no Brasil dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato com o desconto especial de 15% que conseguimos na Amazon e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.