14.03

A menos de dois meses da estreia, a sinopse de City of Lost Souls foi divulgada. Só serviu para nos deixar mais ansiosos ainda haha! Segue abaixo a tradução:

O demônio Lilith foi destruído e Jace se livrou de seu cativeiro. Mas quando os Caçadores de Sombras chegam para resgatá-lo, tudo o que eles acham é sangue e cacos de vidro. Não só o garoto que Clary ama está desaparecido, como também Sebastian, o filho de Valentim: um filho determinado a ter sucesso onde seu pai falhou, e fazer os Caçadores de Sombras se ajoelharem.

Nenhuma mágica que a Clave faça consegue localizar nenhum dos garotos, mas Jace não pode ficar longe – não de Clary. Quando eles se reencontram, Clary descobre as horríveis mágicas que a morte de Lilith causou – Jace não é mais o menino que ela amava. Ele e Sebastian agora compartilham um laço, e Jace se tornou aquilo que ele mais temia: um verdadeiro servo do mal de Valentim. A Clave está determinada a destruir Sebastian, mas não há como machucar um garoto sem destruir o outro. Será que os Caçadores de Sombras hesitarão em matar um deles?

Apenas um pequeno grupo de amigos e a família de Clary e Jace acreditam que ele ainda possa ser salvo – e o destino dos Caçadores de Sombras pode depender dessa salvação. Eles devem desafiar a Clave e agir por eles mesmos. Alec, Magnus, Simon e Isabelle tem que trabalhar juntos para salvar Jace: negociando com a sinistra Rainha das Fadas, fazendo acordos com demônios, e no fim se voltam para as Irmãs de Ferro – as que fazem as armas para os Caçadores de Sombras – que os contam que nenhuma arma na Terra é capaz de destruir o laço de Sebastian e Jace. Sua única change de libertar Jace é desafiar o Inferno e o Paraíso – um risco que poderia acabar tirando a vida de um, ou até mesmo de todos.

E eles tem que fazer isso sem Clary. Clary entrara nas profundezas das trevas, para jogar um perigoso jogo completamente sozinha. O preço de perder o jogo não custará apenas sua vida, mas a alma de Jace. Ela está disposta a fazer qualquer coisa por ele, mas ela ainda pode confiar em Jace? Ou ele está perdido de verdade? E se o preço for caro demais, até mesmo para o amor?

Trevas ameaçam para reivindicar os Caçadores de Sombras no angustiante quinto livro da série Os Instrumentos Mortais.

Fonte: TMI Source

Arquivado nas categorias: Cidade das Almas Perdidas , Os Instrumentos Mortais com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
01.06
Cassie enviou uma newsletter nova onde ela fala sobre as edições especiais de Sword Catcher e da e...
02.04
Cassie Jace enviou uma newsletter esse mês que se trata de um memorando sobre os cabelos loiros del...
27.02
Cassie abriu a caixa de perguntas no Tumblr para receber perguntas sobre “Corrente de Espinhos” ...
26.06
Cassie enviou uma newsletter nova, onde ela fala sobre a viagem que fez a Paris para pesquisas e tam...
12.05
Cassie anunciou hoje em seu instagram que a loja de produtos literários “Lit Joy” dos Estados U...
02.04
Cassie enviou uma newsletter hoje e vocês precisam ler porque está HILÁRIA. Escrevendo como se fo...

Deixe seu comentário

13 comentários em “Sinopse de City of Lost Souls é revelada”



  1. OMG. Nao li City Of Fallen Angels ainda e agora to me sentinod culpado =O kk @_itsmerafa

  2. Renan H disse:

    Eu queroo *—*

  3. Mary disse:

    OMG, é uma sinopse ou um resumo???? HAHAHAHA Não vejo na hora de ler! ESSE LIVRO PROMETE SER MUUUUUITO BOM! Faltam 54 dias *-*

  4. Ana Paula disse:

    OMG … Ainda falta 54 dias … Quero muito sabe o que ira acontecer com a Clare e o Jace … Vou fica louca ate chega … Adoro o site maravilhoso …

  5. Marquis Lange disse:

    I just want to tell you that I am just all new to blogging and site-building and definitely liked this blog. Probably I’m likely to bookmark your website . You surely come with remarkable article content. Many thanks for revealing your web site.

  6. We’re a group of volunteers and starting a new scheme in our community. Your website provided us with valuable information to work on. You’ve done an impressive job and our whole community will be grateful to you.

  7. I like what you guys are usually up too. This sort of clever work and exposure! Keep up the amazing works guys I’ve you guys to my blogroll.

  8. Neat blog! Is your theme custom made or did you download it from somewhere? A design like yours with a few simple adjustements would really make my blog shine. Please let me know where you got your design. Bless you

  9. What i do not understood is in reality how you’re now not really a lot more well-favored than you may be right now. You are very intelligent. You understand therefore considerably with regards to this matter, produced me for my part imagine it from a lot of various angles. Its like men and women aren’t fascinated unless it is something to do with Woman gaga! Your personal stuffs great. All the time take care of it up!

  10. Marry Dyer disse:

    Outstanding article it is really. We have been awaiting this tips.

  11. kaka disse:

    OMG!!!Jaceeeeeee….



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook