A newsletter Shadowhunter Army chegou e trouxe a capa e data de publicação em inglês de “Fantasma do Mercado das Sombras”, e já como a Galera Record tem o costume de sempre manter as capas originais, acreditamos que essa arte também será usada no Brasil.

A data de publicação em inglês será 4 de junho de 2019, seis meses depois da data de publicação também em inglês de “Queen of Air and Darkness”. “Fantasma do Mercado das Sombras” ainda não se encontra em pré-venda em nenhuma livraria no Brasil, mas quando for liberada, iremos atualizar o post e postar os links em nossas redes sociais.

Lembrando que aqui no Brasil, os contos individuais estão sendo publicados em seu formato e-book com 2 meses de atraso em relação aos Estados Unidos (você pode saber tudo vindo AQUI) e a Galera Record ainda não divulgou capa ou data para a versão nacional.

Agora confiram a capa e uma nota da própria Cassandra Clare:

Esse mês, estamos revelando a capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, então aqui está um fato pouco conhecido sobre esse livro.

Depois que o irmão Zacarias foi transformado pelo fogo celestial e retornou à sua vida como Jem Carstairs, vários frequentadores do Mercado das Sombras lhe enviaram um manto bordado com uma nota que dizia: “Você sempre será nosso Irmão do Silêncio favorito.”

Boa leitura!

Cassandra Clare

[ATUALIZAÇÃO 09/11/18 às 16:50]

Cassie postou a capa em uma qualidade melhor em seu instagram:

A capa de FANTASMAS DO MERCADO DAS SOMBRAS, que será pulicado em QUATRO DE JUNHO DE 2019. O livro finalizado reunirá todas as histórias dos FANTASMAS DO MERCADO DAS SOMBRAS publicadas como ebooks, além de duas novas histórias, “Forever Fallen” e “Ghosts of Old Loves”, as quais eu não posso falar ainda desde que elas dão spoilers de “Queen of Air e Darkness”. 🙂 Enquanto isso, Jem dá as boas-vindas ao show das armas, quero dizer, Mercado das Sombras. Capa de Cliff Nielsen. #gotsm #tsc #tda #jemcarstairs

Cassie também postou um detalhe da capa em seu Instagram Stories:


Veja o que Jem está segundo na capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras“: Um pingente com uma Garça (Heron em inglês) nele!”

Cassie ainda confirmou, no twitter, que o modelo que posta para a capa de “Fantasmas do Mercado das Sombras” é o mesmo da nova capa de “Príncipe Mecânico“:

Algumas pessoas se perguntaram sobre o modelo de Jem, que realmente é muito bonito. Ele é, sim, o mesmo cara, Aaron, que representou Jem na capa de Príncipe Mecânico!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

E então, shadowhunters, gostaram? As tags usadas para compartilhar a capa são #ShadowhunterArmy e #GhostsoftheShadowMarket

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras” e seus contos, basta vir AQUI.