01.12

padrao_tid1

Dessa vez Cassie falou sobre a impressão que Tessa e Magnus tem de vida após a morte, e qual seria a escolha de Tessa se ela se reunisse com Jem e Will novamente. Além disse disso, na segunda ask, a escritora afirma que ainda não sabe de nenhuma novidade sobre o futuro seriado de Os Instrumentos Mortais.

Hey Cassie, primeiramente eu só queria dizer que seus livros mudaram minha vida para sempre e sempre teram um lugar especial no meu coração. Eu só tenho algumas perguntas sobre Jem, Will e Tessa. Vi a fã arte do casamento de apenas recentemente e Tessa diz para Will que eles ficariam juntos de novo. Isso significa que Tessa irá… vamos dizer não ser mais imortal se é que isso é possível? E se eles pudessem estar juntos de novo Tessa escolheria ficar com Jem ou Will?
Muito obrigada pelo seu mundo maravilhoso! – godblessmyfamily1

Eu acho que Tessa tem em mente que, algum dia, ela irá morrer. Eu acho que Magnus tem em mente que, algum dia, ele irá morrer. Eles são imortais mas imortal não significa invulnerável. Eles morrerão em lutas ou morrerão em algum acidente de avião ou de barco ou na explosão de um vulcão ou eles irão morrer quando o sol se transformar em uma supernova.

Nada dura pra sempre. (O frio e a chuva de Novembro são contestáveis.)

Tessa não faz a menor ideia se há uma vida pós-morte além de fantasmas sibilando sobre isso – poderia ser o esquecimento. Mas se houvesse uma vida após a morte e os três estivessem juntos novamente, Tessa escolheria ficar com os dois.

Olá! Eu estou realmente ansiosa para o seriado de tv de Os Instrumentos Mortais! Você disse que teria mais informações e que nós teríamos que esperar para ver o que aconteceria, então eu só queria saber se você tem alguma informação nova e se você poderia me passar todas as informações disponíveis agora sobre a série? Por favor! – fer081200

Eu posto todas as informações da série de tv sob a tag tmitv.
http://cassandraclare.tumblr.com/tagged/tmitv
Eu não sei de mais nada, e se eu tivesse alguma informação, postaria na tag. O entretenimento funciona dessa maneira: as coisas se movem muito vagarosamente até de repente andarem depressa. A mesma coisa aconteceu com o desenvolvimento do filme (nada acontecendo) = 4 anos. Produção do filme = 1 ano. Atualmente, tenho certeza que as coisas estão se movendo devagar. Quando isso mudar, todos nós saberemos.

fonte

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare com as tags: , , , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook