21.06

padrao_SPOILER1

 

E Cassie respondeu (de um Shadowhunter brasileiro  <3) mais uma pergunta relacionada à série Os Instrumentos Mortais e o último livro da série As Peças Infernais, Princesa Mecânica!

Esses já são SPOILERS mais fortes, por isso confiram por sua conta e risco, após o mais:

TMI e questões de identidade; irmão Zacariah; spoilers

“Ei Cassie, em primeiro lugar. Eu terminei CP2, esta manhã, e eu chorei baixinho, lágrimas cheias de alegria. Você é um gênio, muito obrigado pela criação deste mundo. Em segundo lugar, eu sou brasileiro, então desculpe se o meu Inglês é terrível. E eu queria te dizer que, se você já considerou vir ao Brasil, você pode ter certeza que você será muito bem recebida. De qualquer forma, eu queria te perguntar se sempre pode ser autorizado a deixar de ser um Irmão do Silêncio sempre que a pessoa quiser. Eu não sei, isso sempre me pareceu que uma vez que você se torna um Irmão do Silêncio, você não pode voltar atrás. Mas Jem o fez, e quando alguém lhe perguntou como os Irmãos do Silêncio os deixam sair, você disse que se uma pessoa deixa de ser um Irmão Silêncio, eles não podem viver mais na Cidade do Silêncio. De qualquer forma, eu espero que você entenda a minha pergunta. Eu realmente amo o seu modo de escrever, e li cada livro de TMI cerca de 5 vezes. Eu os amo e também TID. Você é um gênio. – Arieels “

Obrigado por suas amáveis palavras sobre os livros! Não, você não pode deixar de ser um Irmão do Silêncio quando quiser. Jem não deixaria de ser um Irmão do Silêncio quando quisesse também: aconteceu algo que desfez sua transformação em um Irmão do Silêncio, junto com a sua doença.

Jem também diz várias vezes em CP2 que ele não é um Irmão do Silêncio normal. P 495: “Havia-dor, quando eu fiz a transição. Grande dor, que quase me matou. Eles fizeram o que puderam. Mas eu nunca vou ser como os outros Irmãos do Silêncio “.

Então: Jem não é como outros Irmãos do Silêncio, e a coisa que o fez não ser mais um Irmão do Silêncio não é qualquer coisa que já aconteceu antes, ou, provável que aconteça novamente.

Isso quer dizer que ele não é mais um Irmão do Silêncio, e uma vez que pessoas que não são Irmãos do Silêncio não vivem na Cidade do Silêncio, ele a deixou.

Eu sei que é chato não saber a maneira como Jem se tornou “humano” de novo, mas não havia nenhuma maneira de revelá-la em CP2 sem estragar Cidade do Fogo Celestial – e mesmo assim, isso não é realmente parte da história de Princesa Mecânica. É uma parte da história de Os Instrumentos Mortais, é por isso que Zacariah foi introduzido  novamente em Cidade dos Anjos Caídos.

 

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook