13.03

cp2-spoilers
Pois é, Shadowhunters, o terceiro e mais esperado livro de As Peças Infernais já está ao nosso alcance. E, recentemente, foi revisado pelo site EW. Vejam a matéria abaixo, mas cuidado, contém Spoilers perigosos de Príncipe Mecânico.

Não é surpreendente que o nome de Cassandra Clare tenha se tornado um sinônimo do gênero fantasia infanto-juvenil. Sua primeira série, Os Instrumentos Mortais, é descontroladamente popular, e o filme baseado no primeiro livro, Cidade dos Ossos, chega aos cinemas em Agosto. As Peças Infernais, a série que antecede os acontecimentos vistos em Os Instrumentos Mortais, não teve o mesmo alarde, mas é tão viciante quanto – e por que não dizer melhor que? – a franquia original de Cassandra. Situada na Inglaterra vitoriana, As Peças Infernais é centrado em Tessa Gray, uma adolescente que é sugada para o mundo dos Caçadores de Sombras, uma sociedade secreta de caçadores de demônios, em seu esconderijo, o Instituto de Londres.

Em Princesa Mecânica, o terceiro e último livro, Tessa conduz a luta contra Mortmain (O Magistrado) e seu exército de autômatos mecânicos, que ameaçam exterminar a raça dos Caçadores de Sombras. Oh, e os autômatos são totalmente funcionais porque eles foram reanimados com almas de demônios. Faremos uma pausa para que você possa revirar os olhos diante a essa ideia absurda. Porém, se você estiver disposto a baixar a guarda, você poderá focar no verdadeiro coração da história: o relacionamento enrolado de Tessa com seu noivo, Jem Carstairs, que tem uma doença terminal demoníaca, e o parabatai de Jem, Will Herondale, que também é apaixonado por ela. Nenhuma parte de seu triângulo pode ser dividido sem mágoas.

Princesa Mecânica faz diversas referências aos Instrumentos Mortais, fornecendo respostas a perguntas que você nem sabia que existiam (e lotado de mensagens de bordo). Os fãs apreciarão a atenção de Cassandra aos detalhes, pois são esses detalhes que fazem Princesa Mecânica ser tão convincente e crível, incluindo toda a história dos autômatos mecânicos. E não importará se você for do time do Will ou do time do Jem. Princesa Mecânica oferece um retorno tão satisfatório que, pelo Anjo, pode ser o melhor trabalho de Cassandra até hoje.

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook