08.03

PRINCESA

Certo, aparentemente, Cassandra Clare tomou gosto pela contínua tortura de seus fans; sendo assim ela respondeu mais algumas das mais insistentes e algumas vezes bem boladas, perguntas formuladas por seus fans, em sua conta do Tumblr. Além de adicionar no fim, uma pequena promessa.

Tanto perguntas quanto respostas foram traduzidas por nossa equipe para o infarto de vocês, caros leitores. Não se esqueçam de que algumas das respostas da Cassandra contém spoilers.

[SPOILERS ] Princesa Mecânica – Perguntas e Respostas

Olá Cassie! c: Desculpe se você se te perguntam muito isso, mas eu só estava me perguntando quando é o aniversários da Tessa, do Jem e do Will são? Porque no primeiro capítulo de Princesa Mecânica (que é incrível que eu estou tão animado para ler todo o livro: :D), Tessa diz que ela e Jem são jovens de 17 e 18 anos, de modo que isso significa que eles ambos fizeram seus aniversários entre Príncipe Mecânico e  Princesa mecânica? Obrigado! 😀 – carstairsed “

Bem, o que ele realmente diz é que: 1) O casamento é em  dezembro 2) Tessa e Jem terão 17 e 18 quando eles se casam, então 3) Se eles têm 17 e 16 em abril de 1878, quando os livros começam, eles têm seus aniversários em algum momento entre abril e dezembro.

“Eu gostaria de informar que, nas últimas 24 horas eu tenho sido vítima de explosões aleatórias de paixão pelo Jem. Isso é muito preocupante para mim, já que eu não sou normalmente assim obcecada com os personagens, e  eu não estou sequer a lendo TID no momento. Só pensei que eu deveria deixar você sabendo. – Starkidhailey “

Não há cura para o amor por um personagem fictício, mas o lado positivo é que é uma doença totalmente benigna, sem efeitos colaterais ruins.

“Eu vejo que as pessoas postam muito sobre Will / Jem / Tessa e as coisas sobre o complicado e bagunçado negócio de triangulo-amoroso de partir corações e coisas relacionadas. E os poucos que eu vi se concentraram em “Será que Will vai ter um final feliz? ‘(Para o qual estou secretamente torcendo) ou o ” O Jem vai ter um final feliz?” Lado da questão. Raramente vejo (o que não significa que eles não existam) perguntas sobre Tessa conseguir um final feliz. Sabemos que Tessa ainda está viva nos dias atuais e ( com as teorias sobre a identidade do irmão Jeremias à parte), sabemos que Will e Jem não estão. Em certo sentido, isso já responde a pergunta de Tessa não ter um final feliz. Os dois meninos que ela ama envelheceram e morreram normalmente (ou não quanto a envelhecer, já que não sei se algum deles morre em CP2) e isso me surpreendeu como ela poderia, portanto, perdem os dois. Basicamente, o que eu estou tentando dizer é que, nós já sabemos que Tessa não terá um final feliz? E que devemos manter isso em mente? Eu não estou fazendo suposições que ela não está contente nos dias de hoje, mas ela perde a vida que ela conhecia e as pessoas que ela amava. Apenas um pensamento para o dia (enquanto eu deveria estar fazendo um exame de matemática!) Amo os seus livros e seus personagens! <3 – nerdgirl101 “

O ponto de ser imortal é que você não tem um fim em tudo. Não? Sua vida não tem a mesma forma que a vida de uma pessoa mortal. Os padrões que se aplicam a vida humana, o tipo de felicidade que consideramos relevante e aplicável para as pessoas, como é que se aplicam quando você pode viver milhares de anos sem envelhecer?

Dito isso, eu acho que as pessoas tendem a se preocupar menos com a felicidade de Tessa porque eles assumem que ela vai acabar com Will ou Jem, onde, pela lei da narrativa, ou Will ou Jem é destinado a acabar – bem, eu não vou dizer “sozinho”, porque quem sabe, mas “não com Tessa.”

“Oi Cassie, eu só queria perguntar, antes de eu morrer de CP2, o amor de Jem por Will é mais forte do que o seu amor por Tessa e vice-versa? Obrigado pelo coração partido <3 -. Theinbetweenshadeofgrey “

Você pode morrer de CP2? 🙂 De qualquer forma, eu acho que a resposta é, vamos ver, né?

“Você pensa na cena em que Tessa e Jem seguram o dedidnho um do outro como um momento sensual? ”

Sim, eu realmente considero sexy.  Também a cena em que as costas de suas mãos se encostam no primeiro capítulo de Princesa Mecânica, e a cena em que Will desabotoa as luvas de Tessa em Anjo Mecânico. Sensualidade é sobre tensão, não nudez.

“Ei Cassie! Com COHF, parece que vamos encontrar muito no livro que conecta TMI, TID e TDA. Quão longo você estima que COHF vai ser? Com tanta informação indo para os livros, como Sebby, Sizzy, Malec,Clace, e então você tem alguns Blackthorns entrando nisso tudo, e ainda então você tem Tessa que pode estar potencialmente envolvida. Ah, e não podemos esquecer o misterioso cenário “Eu só amei duas pessoas” do irmão do silencio! Como é que você vai acabar com tudo em apenas 500 páginas?! Parece que este livro vai ser gigantesco! Desculpe se isso não faz sentido! com muito amor <3 – dusttandshadows “

Eu já cheguei aos termos com o fato de que a Cidade do Fogo Celestial vai ser gigantesco. Meu futuro envolve um monte de digitação. Não há como contornar isso. Eu estava no escritório de meu editor hoje e ela estava tipo, “Clockwork princesa é longo … muito longo…” e eu avisei que o Fogo Celestial ia ser ainda mais, e aí que ela colocou a cabeça para baixo sobre a mesa. Eu a ressuscitei com um cupcake.

“Oi Cassie, eu amo seus livros e eles realmente me ajudaram a escrever! Você poderia por favor nos dizer se você vai escrever outra série junto com The Dark Artifices como você fez com TMI e TID. E se você vai, o período de tempo em que se passará?. Senhor, eu espero que seja vintage! Continue escrevendo! Te amo! xox – tessera-gray “

Quer dizer, escrever duas séries ao mesmo tempo sobre os Caçadores de Sombras, inteligadas como eu fiz com TMI e TID? Eu acho que não – isso quase me matou, escrevendo no mesmo ritmo, e eu já estou escrevendo uma segunda série, ao mesmo tempo que Dark Artifices, (Magistério) e estou na esperança de viver para ver mais uma década. Eu tenho uma idéia para outra história de Caçadores de Sombras: seria no fim da era vitoriana, fin-de-siècle [fim de século], acabando no período eduardiano. Acho que quase como Downton Abbey. 🙂

“Oi Cassie, Só uma pergunta, como eu estava re-re-re-lendo o Um Conto de Duas Cidades e a cada vez que o lia  depois de ler Anjo/Príncipe Mecânico não posso deixar de ver os paralelos intermináveis ??entre eles. Sydney Carton / Will, Charles Darnay e Jem , mais ou menos, Lucy se casando com Darnay enquando Carton é apaixonado por ela, a coisa toda do último sonho, eu poderia estar alucinando, mas eu meio que vejo um pouco da Jessamine na Senhora Defarge. Então eu queria saber se você teve O Conto de Duas Cidades em mente enquando você esteve criando o As Peças Infernais, ou se, tipo, funcionou dessa maneira para você. – Cecillyherondale “

Conto de Duas Cidades e Grandes Esperanças são meus livros favoritos de Dickens, e Princesa Mecânica sempre foi concebido para ser uma releitura não literal de Conto de Duas Cidades.

“Querida Cassandra Clare! Primeiro de tudo eu quero dizer que eu amoo TMI & TID e que eu mal posso esperar para COHF e CP2! Segundo, em maio eu vou para York com minha classe e eu queria saber se algum dos lugares em York que você descreveu em TID é real? Por exemplo, se o instituto de York realmente existe? É, realmente, lá em York? Porque se existirem, um poucos colegas e eu (que também são viciados em TMI & TID por minha causa ;)) realmente gostariamos de visitá-los! Mais uma vez, eu amo seus livros! muito obrigado! Muito amor, holandês viciado em livros 🙂 – divergent-badass-shadowhuntress “

Claro. O Instituto Iorque existe: é a Holy Trinity Goodramgate. Você pode encontrá-lo aqui. Há uma enorme catedral famosa em York, Yorkminster, mas eu escolhi deliberadamente Trindade porque a partir da rua, você dificilmente sabe que ela está lá: é em um pátio traseiro de uma pequena ruela, uma localização bastante secreta.

“Ei Cassie! Estou aguardando ansiosamente Princesa Mecânica (bem, na verdade eu estou em pânico, mas que seja) e eu tenho duas perguntas para você. 1. Haverá flashbacks, à excepção de os do prólogo? 2. Será que a árvore de família representam apenas os Carstairs, Herondale e os Lightwood? E sobre os Fairchild e os Morgenstern? Obrigado 🙂 – clacing “

Eu não posso dizer se há outros flashbacks, mas a árvore de família é a árvore oficial dos Carstairs, Herondales e Lightwoods. Outras famílias fazem aparições, mas não é a sua árvore genealógica.

“Eu só tenho uma pergunta que está me incomodando um pouco, eu me perguntava o que foi a inspiração para fazer Will Herondale galês? Eu sou galês como pode ver, e da maneira que você descreveu o País de Gales é quase como se você mesma fosse nativa de lá, é verdadeiramente inspirador. O quanto ele anseia pela casa dele é exatamente como me sinto agora que eu vivo longe do lugar! Inacreditavelmente animado para CP2 e secretamente ansioso para a tortura 😉 – livelifewithrecklessabandon “

Alguns personagens, eles apenas querem ser galêses ? 🙂 Eu amo País de Gales, eu estava no norte do País de Gales com o meu marido, passeando perto de Dolgellau, e disse algo para ele sobre a paisagem ser uma combinação da personalidade de Will: bonito, mas também remoto, um daqueles lugares que não é de fácil acesso, mas vale o esforço no final. Eu também adoro a língua e a mitologia do lugar, e eu tento ir a cada ano (geralmente os galeses são como, “Por que inferno que você vem aqui?” Mas eu gosto), desse modo – Will tornou-se galês. Estou satisfeita se a apresentação dele agrada a Welshperson real.

cassie, estamos enlouquecendo aqui. eu sei que eu estou sendo um pouco agressivo, muitas perguntas hoje à noite, mas, por favor, conte-nos mais sobre isso: como é que o epílogo Princesa Mecânica é em 2013? nos diga QUALQUER COISA, por favor! Emma vai aparecer? apenas um sim ou não, qualquer coisa! – The old -me

Alguma coisa? Mesmo um. Gif?

tumblr_ly6bfqedWP1qgacym

 

Eu estarei postando os títulos dos capítulos de Princesa Mecânica no fim de semana, e eu também tenho uma surpresa para vocês na segunda-feira. 🙂

Sendo assim, Shadowhunters, fiquem atentos pois assim que tivermos acesso a essa “surpresa“, a postaremos aqui sem falta!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário

2 comentários em “[SPOILERS ] Princesa Mecânica – Perguntas e Respostas”



  1. Kawita disse:

    Eeeeeeei o nome seria grandes esperanças
    e não grandes expectativas, esta seria a tradução correta =)

    1. Equipe Idris BR disse:

      Kawita, obrigada pela observação. Realmente havia passado batido, mas já consertamos!

      Outra vez, obrigada pela ajuda!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook