22.02

PRINCESA

Já tivemos o diretor do book trailer, Cassie, agora a própria Tessa concedeu uma entrevista ao Examiner.com; Kiersten Brada a atriz do épico book trailer de Princesa Mecânica e também modelo da capa do livro, fala mais como foi participar do projeto. Confiram clicando no mais:

Como você se tornou parte deste projeto?

Eu fui escalada como a  modelo da capa para o livro 🙂 Foi muito divertido fotografar a capa, mas eu não tinha idéia de quão popular esta série de livros era. Não sabia até quando a arte da capa foi lançada e entrou no trended mundial no Twitter que eu percebi que eu estava fazendo parte de algo grande. Mais tarde fui convidada para gravar o vídeo também, e eu agarrei a chance de interpretar novamente a Tessa. Eu me sinto muito abençoada por ser uma parte dela.
Cassandra Clare disse que você era a modelo certa  para a “Princesa Mecânica” da capa do livro.Como tem sido retratar a Tessa nesses dois projetos?

Eu amei a experiência de retratar a personagem Tessa, em ambos os projetos. É incrível ouvir a recepção tão boa dos fãs sobre a capa, e eu não posso esperar para ver o que as pessoas pensam do vídeo! É tudo muito emocionante 🙂
Como você se identifica  com a sua personagem?

Eu me identifico com ela porque nós duas somos jovens, de olhos arregalados e românticos. Nós duas nos preocupamos muito com as pessoas que amamos e faríamos qualquer coisa por eles. Tessa parece uma personagem muito interessante, e é estranho pensar que algumas pessoas lendo o livro  e poderem imaginar meu rosto enquanto a imaginam. Estou muito lisonjeada e agradecida pela oportunidade.
Como você pelo menos se relaciona com a sua personagem?

Nós nascemos em épocas diferentes, então eu imagino que nossas vidas são completamente diferentes. Mas, novamente, eu acho que é parte do que faz Tessa tão fascinante para os leitores.
Qual foi o seu aspecto favorito de trabalhar no projeto?

Eu realmente amei trabalhar com a equipe da Dirty Robber, que produziu o trailer. São todos muito criativos e talentosos, e foi uma honra  filmar isso com eles. Nós estávamos trabalhando duro, mas havia também um monte de brincadeiras. Eles são um grupo de pessoas muito divertidas. Foi uma explosão.
Você chegou a ler qualquer um dos livros, e Princesa Mecânica, e quais eram seus pensamentos sobre isso?

Infelizmente, eu não li o livro, mas como muitos dos leitores, eu já tenho guardado a primeira edição. É um item de colecionador! 🙂 Só baseado no roteiro para o trailer, porém, eu me apaixonei com a história. Ele deixa você em um momento de angústia, por isso não posso esperar para chegar em minhas mãos o livro para descobrir o que acontece!
Qual foi sua cena favorita?

Minha cena favorita do trailer estava foi quando beijando um dos atores. Ele meio que se parece com Edward Cullen de Crepúsculo, então eu tenho que viver um pouco da minha fantasia. Haha. Estou absolutamente de tendo uma queda. Shhhhhh. Não diga a ele.
O que você acha que os fãs vão adorar mais sobre este trailer?

Acho que eles vão adorar ver Tessa interagir com ambos os garotos do livro. É uma história de amor muito doce, mas complicada que realmente puxa o seu coração.
O que você acha que os fãs vão se surpreender com o trailer?

Eu acho que os fãs vão se surpreender ao descobrir que há uma reviravolta no final. Ele deixa você querendo mais, e ele quase se torna uma tortura para esperar até que o livro sair!

E então o que acharam da Kiersten?! Parce ser bem simpática e divertida e realmente se envolveu com os livros!

FONTE

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Entrevista com Kiersten Brada atriz/modelo da capa/trailer de Princesa Mecânica”



  1. Joana D'arc disse:

    Finalmente estou descobrindo o nome desses modelos!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook