20.01

codex1_

Todos os Shadowhunters estavam esperando que a capa do The Shadowhuntee’s Codex,  saísse na próxima semana, assim como foi avisado. De acordo com o tumblr da Cassie, o Códex será lançado em Setembro e capa, que seria revelada na próxima semana, vazou antes do tempo, pois a imagem abaixo foi postada no site da Cassandra junto com a descrição do livro.

Ainda não há uma confirmação oficial, mas julgando pelo estilo e qualidade da capa, esperamos que seja sim.

shadhuntcodex-full-wrap-artrev1b_lo-264x400

Descrição:

A Clave tem o prazer de anunciar a nova edição do mais antigo e mais famoso manual de treinamento Nephilim: O Códex dos Caçadores de Sombras. Desde o século XIII, o Códex tem sido o melhor amigo dos novos Shadowhunters. Quando você está cercado por demônios pode ser fácil esquecer os pontos mais obscuros da linguagem demoníaca ou a maneira mais rápida de parar um ataque de demônios Raum. Com o Códex do seu lado, você nunca terá que se preocupar.
Agora, em sua vigésima sétima edição, essa versão do Codex tem tudo: as histórias e as leis do nosso mundo; como identificar, interagir, e se necessário, matar os muitos habitantes coloridos desse mundo, que no fim da estela, é onde você escreve. Não haverá mais a sua tentativa de lutar contra os vampiros desonestos e bruxos que são retardados pela necessidade de responder a perguntas intermináveis de seus novos recrutas: O que é um pyxis? Por que não usamos armas? Se eu não posso ver uma marca de bruxo, há uma maneira educada de perguntar-lhe onde é? Onde é que vamos pegar toda a nossa água benta? Livro de História, Geografia, Magic, e Zoologia, tudo em um só, o Codex está aí para ajudar os novos Shadowhunters á navegar pelo belo, porém brutal mundo que habitamos.
Não se deixe dizer que a Clave está desatualizada, como os novos Shadowhunters dizem, ”sem estilo“: essa nova edição do Códex estará disponível não apenas selada magicamente, mas também em uma edição inteligente e moderna usando todas as novas técnicas magicas de impressão, incluindo novos recursos como uma cobertura resistente clothbound, uma jaqueta protetora contra poeira, e informação sobre o título, autor, publicação e assim por diante para a direita convenientemente disponíveis na capa. Você vai ficar feliz em saber que ele se encaixa perfeitamente na maioria das mochilas, e ao contrário de edições anteriores, ele raramente sai das enfermarias de alarme.
As xilogravuras e gravuras antigas foram substituídas muito bem: em vez disso, você vai encontrar ilustrações pródigas modernas por alguns dos mais brilhantes expoentes do fantástico. Criaturas, armas, pessoas e lugares foram cuidadosamente e precisamente prestados pelos gostos de Rebecca Guay, Charles Vess, Jim Nelson, Theo Black, Elisabeth Alba, and Cassandra Jean. Os capítulos tem desenhos belamente introduzidos por Michael Kaluta, e junto com a nossa condensação do clássico 3, pagina 450, “A história dos Nephilim”, você achará uma seleção das melhores e mais amadas ilustrações desse volume por John Dollar.
Essa edição do Códex estará disponível nas bibliotecas dos Institutos e onde os mundanos chamam de Livrarias em 2013.

[Comentários da Clary
Hey. Hm, Clary Fray aqui. Olá. O Códex é cheio de informações úteis, — Simon diz que é como um jogo manual para se tornar um Shadowhunter — e é ótimo. Mas é um pouco abafado, por um lado. E por outro, você provavelmente já conhece as versões da Clave de coisas que não são… Sempre o mais preciso. E depois há todas as coisas que vem acontecendo ultimamente — E não é apenas um simples Códex – essa é a minha cópia dele. Eu fiz uma tonelada de notas e tentei fixar isso quando as coisas parecem ser não exatamente certas na história oficial. Jace adicionou algumas das notas dele também. Há também um monte de meus desenhos e esboços lá… Espero que você goste deles!
Oh, também, é provável a possibilidade de que certo vampiro amigo meu pode ter pego meu Codex e feito seus próprios comentários lá também. Apenas o ignorem, ele apenas quer  chamar a atenção.]

E então, Shadowhunters, o que acharam da capa e da sinopse?

Postado por:
Você pode gostar de ler também
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...
05.10
Cassie mandou uma nova newsletter, agora contando as novidades de outubro (dia 10 tá quase aí!!!) ...
05.10
Cassie deu uma entrevista para o site “Paste Magazine” falando sobre “O Portador da Espada” ...
22.09
Cassie mandou uma newsletter nova em que ela fala sobre o kickstarter (Para os que não sabem, Kicks...

Deixe seu comentário

3 comentários em “[ATUALIZADO] Possível capa do "The Shadowhunter's Codex"”



  1. Brenda Rebeca disse:

    A descrição do livro ficou parecendo mais uma propaganda ‘-‘

  2. Clara disse:

    Eu simplesmente amei a noticia eu mal posso esperar que lance aqui no Brasil. Eu espero que lance.

  3. Alguém disse:

    UAU! Assim está ótimo! Ótimo mesmo. A capa está incrível, e qualquer um olharia pra ela por ser tão maravilhosa em uma livraria. Muito bom!



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook