06.12

cassie

Como já sabemos, sempre que é lançado um livro da Cassie, ele já passa para 1º lugar nas listas de livros mais vendidos. Portanto, nossa autora preferida postou em seu Tumblr uma notícia que poderá afetar um pouco a forma com que seus livros são visualizados nas listas de “Bestsellers” do The New York Times.

Essa é uma grande notícia para nerds que publicam livros e/ou autores, que de qualquer forma também são nerds, por que nós temos quer ser. A lista de Bestsellers do The New York Times, é o “patamar de ouro” das listas de Bestsellers, por qualquer razão. Talvez porque já esteja ativa a um bom tempo.
Se vocês estão olhando para a lista acima e se perguntando “Mas onde estão Crepúsculo/Jogos Vorazes/Harry Potter?” Isso é porque quando se tem mais de dois livros em uma série de livros, eles são colocados na “Lista de Séries”, qual vocês podem conferir abaixo. Portanto, Anjo Mecânico e Príncipe Mecânico ambos estão atualmente em 1º na lista de “Infanto-Juvenil”, mas Princesa Mecânica será colocado junto com a “Série As Peças Infernais” e aparecerá na lista de séries, ou não (se as vendas forem muito ruins, ou algo do gênero). “Os Instrumentos Mortais” tende a ficar na lista de séries também (está em 7º no momento, como vocês podem ver abaixo), porém o lançamento de um novo livro geralmente o elevará de posição – Cidade dos Anjos Caídos elevou para 1º.
Enfim, eu não sei como isso me afetará até o lançamento de “Lady Midnight” e se isso me fará elegível para a lista de “Infanto-Juvenis” de novo, mas isso é muito excitante! Aliás, estou feliz de ver “Every Day”, escrito por meu editor David na lista de Livros para Jovens Adutos. É isso aí, David!

Outra coisa que deve importar aos nerds que publicam livros, o New York Times mudou sua lista de bestsellers para ser mais “neutra” (então agora são contados e-books, e não há distinção entre livros de capa dura e brochura), e agora há uma divisão entre “Livros para Jovens Adultos” e “Livros Infanto –Juvenis escritos para crianças de 8 a 12 anos de idade”.

Arquivado nas categorias: As Peças Infernais , Cassandra Clare , Livros , Os Instrumentos Mortais com as tags: , , , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...
14.02
Cassie respondeu mais uma ask em seu Tumblr, agora falando sobre Clary. A personagem estará em "...

Deixe seu comentário

2 comentários em “Mudanças nas listas de Bestsellers do New York Times”



  1. Maria disse:

    Adoro a série,daqui a pouco tenho total confiança que estaremos em 1º



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook