01.02

padrao_cassie

Durante o final de semana, Cassie respondeu uma ask em seu Tumblr desmistificando uma crença da fandom: Não é Godfrey Gao na capa da edição de “As Crônicas de Bane”, e ainda deu dicas para a promoção que faz valendo edições de “Dama da Meia-Noite” em inglês.

Para saber como participar dessa promoção promovida por Cassie, basta vir AQUI que traduzimos tudo para vocês.

Agora confiram tudo traduzido:

Oi Cassie! Em primeiro lugar, eu só queria dizer que eu absolutamente amo seus livros e os personagens que você criou. Uma pergunta que eu tenho para você é sobre a capa das “Crônicas Bane”. Como a capa do livro mostra atualmente o rosto de Magnus Bane escalado no filme, há uma chance de que possamos ver uma outra capa que teria o Magnus da TV?? Da mesma forma como “Cidade dos Ossos” tem capas baseadas tanto no filme quanto na série de TV. Eu também queria saber sobre a competição para ganhar as cópias de “Dama da meia-noite que eu sei que tem que ser uma foto nossa com um livro dos Caçadores de Sombras, no entanto, eu estava apenas me perguntando se os nossos rostos têm que ser aparecer completamente na foto. Eu só pergunto isso porque eu gostaria de participar desta promoção no entanto tirando fotos de mim mesma/ter fotos de mim tiradas não é algo que eu realmente gosto. Thanks 🙂 – rustandfairydust

Olá,

Eu acho que você está equivocada – a capa de “As Crônicas Bane” não mostra Magnus do filme. Godfrey Gao não está na capa das “Crônicas Bane”, mas sim uma pessoa completamente diferente. Não só Godfrey é um cara muito caro para contratar, mas estúdios de filmes e redes de televisão são donos das imagens dos personagens. Eles possuem a imagem visual de Harry como Magnus. A única maneira de minha editora usar a imagem de Harry como Magnus é concordar em comprar o que é conhecido como “Key Art” – uma imagem produzida e fornecida pelo estúdio. Isso é o que está na capa da edição tie-in do seriado de “Cidade dos Ossos”.

Se eles fizerem uma edição TV tie-in das “Crônicas de Bane” – como a capa da TV de “Cidade dos Ossos” – não ficaria nada como as outras capas dos livros. Não seria como a capa atual das “Crônicas de Bane”, nem teria o mesmo tipo de letra, ou combinaria harmoniosamente com as outras capas dos livros. Muitos fãs não gostam das edições tie-ins por essa razão e na verdade as capas das edições tie-in de “Cidade dos Ossos” não venderam nem perto, em qualquer lugar, como as capas normais. Eles existem porque bem, isso é o que você faz quando você tem um seriado ou a um filme, você faz uma edição com capa tie-in para as pessoas não familiarizadas com os livros, mas isso tudo são decisões editoriais e quase sempre parecem extremamente diferente das capas originais.

Eu ficaria surpresa se eles fizessem uma nova capa para “As Crônicas de Bane” já como tem tão pouco no seriado que parece trapaça – se você é um grande fã de TBC você pode pegar referência a um personagem ou um incidente ou dois, mas isso é tudo. É a mesma razão pela qual o Magnus do filme não estava na capa das “Crônicas Bane” (além das outras razões que eu dei) – quando um livro não está sendo realmente adaptado, não é prática comum fazerem uma edição tie-in como capa.

Quanto à promoção, você não precisa mostrar o seu rosto completamente! Aqui está uma participação linda em que tudo o que você pode ver é a parte de trás da cabeça da participante. Aqui está uma com apenas uma torta e uma mão. A razão de ter você ou parte de você e o livro na foto juntos é apenas para garantir que o livro está indo para um verdadeiro fã e não alguém que vai vender no ebay.

Explicamos que edições tie-in são aquelas famosas edições que tem os atores do seriado ou filme na capa do livro, como agora temos a capa com Katherine McNamara (Clary Fray) e Dominic Sherwood (Jace Wayland).

Sobre o modelo da capa de “As Crônicas de Bane”, ele se chama Remington Hoffman.

Para saber mais sobre “Dama da meia-noite” e ver sua capa edição nacional, basta vir AQUI.

E então, shadowhunters, irão participar da promoção? Chocados com não ser Godfrey Gao na capa de “As Crônicas de Bane”? Deixem seus comentários!

Fonte

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Bane , Cassandra Clare , Lady Midnight com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário

3 comentários em “Cassie confirma não ser Godfrey Gao na capa de TBC e fala sobre a promoção de LM!”



  1. Joana D'arc disse:

    Realmente eu pensara que era ele! Então é bem parecido mesmo! Sonhos destruídos.
    Falando em capas, eu gostaria de saber quem é a garota que está na capa de cidade dos anjos caídos, cidade das almas perdidas e cidade do fogo celestial (gostei dela e do Jace também em cidade das almas perdidas).

    1. Janerson Souza disse:

      Na cidade dos anjos caídos é a Clary e o Alec eu acho, e cidade das almas perdidas a clary e o jace e cidade do fogo celestial a clary e o sebastian

    2. Joana D'arc disse:

      Olá, o que eu queria saber não é quem representa, mas as pessoas que estão na capa! Obrigada por me informar.



Os comentários estão desativados.





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook