19.12

padrao_magnuscamille

Cassie foi questionada agora pouco em seu tumblr sobre o relacionamento que Magnus tinha com Camille Belcourt  e em como isso afetava o que ele tem agora com Alec Lightwood. Confira a tradução feita por nossa equipe de sua resposta:

Em primeiro lugar, os seus livros foram o que me fez amar ler! Em segundo lugar, você consideraria Camille o amor da vida de Magnus? Ele esteve com Alec apenas por alguns meses em termos de linha do tempo dos livros, mas ele estava com Camille há mais de um século. Parece apenas que ela era o seu amor mais profundo. Você acha que Alec sabe disso e é por isso que ele se sente ameaçado por ela quando eles se encontram? -imaginejamie

Camille e Magnus não estavam juntos há cem anos. Magnus vende explicitamente sua casa e deixa a cidade em Vampiros, Bolinhos e Edmund Herondale para que ela possa ficar com outra pessoa, e depois de 1878, não foi nada nada além de uma péssima ex e  um encontro que ele prefere apagar de sua memória.
Eu acho que Alec se sente ameaçada por Camille, porque ela era uma pessoa muito importante na vida de Magnus. Magnus era apaixonado por ela, em algum momento, e ela partiu seu coração. Ela sabe coisas sobre Magnus que ele não sabe.
Eu não acho que a Camille era o amor da vida de Magnus. Ele tinha uma relação muito mais amorosa com Etta, por exemplo. (Salvando Raphael Santiago). Ela causou Magnus mais tormento e drama do que muitos de seus outros parceiros, e ambos eram pessoas dramáticas, parece que um machucou o outro.
Acho que não sei se Alec é o amor da vida Magnus “ainda que não tenham estado muito juntos o tempo suficiente, mas todos os sinais apontam nessa direção. É certamente uma boa chance.

Fonte

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Bane , Cassandra Clare com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook