07.12
padrao_cassie

O site Bustle publicou recentemente uma lista das treze escritoras de ficção para jovens-adultos que dominaram o ano de 2014, e nela vemos, como não poderia ser diferente, nossa querida Cassandra Clare, que ficou em uma ótima posição.

Cassandra Clare:
Procurando por uma parceira escritora no mundo jovem-adulto? Cassandra Clare é absolutamente a melhor que você pode conseguir – e ela tem uma dúzia ou mais de livros programados para além de 2017 para provar isso. As potências de fantasia e ficção científica jovem-adulta Clare, Sarah Rees Brennan, Maureen Johnson e Cassandra Jean se uniram esse ano para lançar “As Crônicas de Bane”, idealizado em contos de um dos personagens preferidos dos fãs em “Os Instrumentos Mortais” e “As Peças Infernais”. E ainda, ela trabalhou com Holly Black para lançar o maravilhoso “O Desafio de Ferro”, que é o início de uma série infantil. Oh, e é claro que há o sexto livro altamente antecipado que encerra uma série, “Cidade do Fogo Celestial”, que saiu em 2014. Clare também se uniu com o ilustrador HyeKyung Baek para lançar uma versão em mangá de sua série mais recente, com “Princesa Mecânica” lançado este ano.

Que orgulho, não? Na lista também vemos outras escritoras que são ícones para a maioria do público jovem-adulto como Sara Shepard (Pretty Little Liars), Maggie Stiefvater (Os Lobos de Mercy Falls), Kiera Cass (A Seleção), Lauren Oliver (Delírio), Tahereh Mafi (Estilhaça-me) e muitas outras. Para ver a lista completa, clique aqui.

Fonte

Arquivado nas categorias: As Crônicas de Bane , Cassandra Clare com as tags: , .
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
12.12
Cassie enviou uma nova newsletter, recheada de coisas. Vem ler tudo traduzido pela nossa equipe: ...
02.12
Cassie deu uma entrevista para o site publishersweekly onde ela fala sobre o projeto “Estações d...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook