05.04

padrao_SPOILER1

 

Cassie Clare respondeu perguntas em seu Tumblr, que envolvem Princesa Mecânica, e TLH (série que será dos descendentes dos personagens de Peças Infernais), e ainda aproveita para mostrar duas cartas que ficaram de fora do baralho de Tarô Shadowhunter! Confiram após o mais, porém lembre-se que está recheado de Spoilers:

Spoilers de TLH e Princesa Mecânica

“Ouvi dizer que vai haver um triângulo amoroso em TLH,mas a árvore genealógica já não dá spoilers do resultado? – Ariksay ”

Você pode pensar assim, mas – não.
Na verdade, foi muito divertido para mim chegar a uma árvore genealógica que foi maciçamente enganosa. Lembre-se, árvores de família são subjetivas- elas contêm somente informações, tanto quanto quem os desenhou teve. Casamentos secretos, casamentos arranjados, pessoas sendo secretamente mortas, pessoas sendo secretamente outras pessoas: a árvore da família não reflete nada disso. De fato, alguns dos personagens mais importantes (um dos quais é um certo parabatai de JH)  não aparecem na árvore, no entanto.

Na verdade, quando o As Crônicas de Bane for liberado que ocorre durante / em torno de TLH, eu acho que todo mundo irão ficar assim: “COMO ISSO É POSSÍVEL? ISSO NÃO TÁ CERTO” Mas ele está, no final…

Além disso, Sarah gostaria que você soubesse que TLH representa “O Maior Hamburger” (trocadilho em inglês para TLH).

Mais coisas de TLH, spoilers, a seguir.

“Eu só queria dizer o quão incrível seus livros são, e quanto eu os amo! Toda a sua escrita me fizeram olhar para o amor de uma maneira diferente, e muito obrigado por isso. Mas eu só queria perguntar se estaríamos vendo Will Herondale (como seu eu mais velho), em qualquer momento em sua nova série de livros, TLH, pois ela se passa no início de 1900?! – Shaliwali ”

Sim. Will que é o pai de James e Lucie, e James e Lucie (entre outros – Christopher e Grace e Cordelia e Alastair e Colin e Matthew e Charles e Jesse) são os personagens principais do livro. Então, é claro, nós vemos seus pais. De fato, em um dos próximos  contos de Crônicas de Bane – aquele que apresenta James – você vai ter uma noção de quanto vamos vê-los.

“Olá senhorita Clare, eu sou uma grande fã de seus livros há anos e mal podia esperar para pegar Princesa Mecânica, tanto que eu me fechei em casa em torno de 6 horas (em parte também devido a compromissos universitários). O que eu estou querendo, no entanto, tem a ver com a árvore genealógica dos Caçadores de Sombras no livro. Muitas das linhagens de famílias, incluindo a linhagem de Gideon Lightwood, vem com a declaração “ver árvore da família Lightwood.” Será que algum dia chegaremos a ver as árvores da família completa? Eu, pessoalmente, adoro para obter mais detalhes sobre as famílias dos Cçadores de Sombras. Obrigado por escrever – little-mollusk

Eeeee é precisamente por isso que não incluímos uma série de árvores de família: os Blackthorns, os Carstairs, a Fairchild, os Lightwoods. Eu acho que ter algumas informações é bom, mas não tudo. 🙂 Talvez depois de TDA e TLH, eu vou fazer as árvores de família inteiras.

“Oi Cassie! Eu estava pensando. Parece que vai ter muito Jessa nos próximos livros – Fogo Celestial, especialmente. Poderá também ter mais Wessa? Eu gostaria de saber mais sobre a época em que eles foram casados?… Obrigado! –literary-darling

Bem, TLH será todo sobre Will e Tessa, casados, porque será em torno de 1903, portanto Will e Tess estão em seus trinta e você consegue ver bastante do casal amoroso que eles são. Há também um pouco nas Crônicas de Bane,  um conto  sobre James Herondale, onde você terá uma noção de como eles são.

Um monte de pessoas têm perguntado sobre se Jem estará em CoHF ou em TDA – como ele claramente permanece como Irmão Zacariah em Cidade das Almas Perdidas- e, infelizmente, eu não posso dizer muito (não há razão para supor que tenha Jessa em CoHF. COHF poderia muito bem ser antes do epílogo de CP2). A maior parte do que eu posso falar sobre onde Jem e Tessa vão aparecer novamente e que eles vão estar fazendo são spoilers. No entanto vou mostrar-lhe duas cartas que Cassandra Jean fez que não estão sendo utilizados no baralho de tarô final. O primeiro é apenas Irmão Zacariah – ela o fez antes de saber quem ele era, então agora ela diz que tem que redesenhar ele. Aqui ele é, porém, meses de janeiro a dezembro do calendário Irmãos do Silêncio Gostosos 🙂

zachariahPT

E esse – não se passa em uma epoca específico, a razão foi pela cor de cabelo do Jem , é uma espécie de imagem simbólica -, mas é uma boa idéia, não acha?

jemeemmaPT

E aí Shadowhunters, já ansiosos para conhecer  James Herondale e cia?!

FONTE

 

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook