10.05

Respondendo mais asks em seu tumblr, Cassie voltou a falar dos contos de “Fantasmas do Mercado das Sombras” (“Ghosts of the Shadow Market” em inglês, também na sigla GoTSM usada por Cassie), ainda sobre a participação de Maia em livros futuros e Grace Blackthorn, personagem de “As Últimas Horas”!

Confiram tudo abaixo traduzido e adaptado por nossa equipe:

Olá, Cassie! “Cast Long Shadows” foi incrível! Jem vai ser um Irmão de Silêncio em todos os contos de GOTSM ou nós o veremos como um Caçador de Sombras normal no fim? – charliebradbury66

Nós veremos Jem como um não Irmão do Silêncio – “The Land I Lost” e “Through Blood, Through Fire” se passam após “Cidade do Fogo Celestial” – mas ele não se torna um Caçador de Sombras de novo. Ele abandona os Caçadores de Sombras e se torna um mundano, apesar de não haver realmente nada de mundano nele. 🙂

Cassie reblogou uma ask da época de “Dama da meia-noite” aonde ela fala sobre Jem deixar de ser um Caçadore de Sombras clicando AQUI.

“fernshadow disse: Por que Jem deixaria os Caçadores de Sombras depois que ele deixasse de ser um Irmão do Silêncio? É estar mais perto de Tessa ou por algum outro motivo? Será que vamos saber sobre isso enquanto lemos mais sobre em GotSM?

Já que a questão de Jem deixar os Caçadores de Sombras é abordada em “Princesa Mecânica” e “Cidade do Fogo Celestial”, provavelmente não vamos entrar muito em GotSM. Tenho certeza de que veremos alguns de seus pensamentos sobre o assunto: ele pode estar se recuperando da transformação que acabou de acontecer, mas ele já está certo de que não quer viver por ai como um Caçador de Sombras sem seu parceiro guerreiro desta vez. Fazer isso parece muito estranho.

Acrescente a isso o fato de que Jem acabou de passar mais de cem anos no serviço de clausura da Clave. Até o momento ele está liberado de seu papel como um irmão do silêncio, Jem está pronto para fazer algo diferente. Ele quer estar com Tessa. Ele quer viajar e ver o mundo com ela. Ele quer fazer sua própria agenda e ser o mestre de seu próprio tempo. Se comprometer na vida como um Caçador de Sombras em outro Instituto ou em Idris não faria qualquer sentido para ele, se sentindo como ele se sente.

Oi, Cassie! Eu queria saber se é possível saber quantas pessoas Grace Blackthorn ama ou se importa no começo de TLH! Ou ela é realmente sem coração e incapaz de amar? Saudações e beijos da Itália ❤ – grace–blackthorn

Grace se importa com duas pessoas no começo do TLH.

Oi, Senhora Clare! Eu sou um grande fã das Crônicas dos Caçadores de Sombras, especialmente dos livros dos “Artifícios das Trevas”. Eu só tenho uma pergunta: vamos ver Maia em qualquer conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras” ou outros livros futuros como em “The Wicked Powers”? Eu só pergunto porque Maia é uma das minhas personagens favoritos da sua série. – shadowcatgirl09

Certamente sim. 😉

Cassie ainda postou uma arte Jessa em seu instagram que será a capa do 5º conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras”:

Detalhe de Jem e Tessa em “A DEEPER LOVE”, o 5º conto de “GHOSTS OF THE SHADOOW MARKET”. Esperem até ver a capa inteira! Arte de @dibadavood. Você consegue adivinhar o cenário da história? Editado pra acrescentar: Sim, é Blitz London! Também espero que as pessoas possam evitar a guerra de shipps nos comentários. Para aqueles que querem ler sobre Will e Tessa juntos, eles estarão em “The Last Hours”. “Ghosts of the Shadow Market” é sobre Jem e Tessa. Se esse não é para você, tudo bem, mas por favor não faça as pessoas que gostam se sentirem mal! Obrigada!

E então, shadowhunters, ansiosos para todos os livros? Não se sinta perdido: basta vir no menu principal e passar o mouse por “Livros”: abriram um leque com opções de livros. Lá você pode ler tudo e saber tudo sobre a ordem dos livros e muito mais!

Para comprar “Cast Long Shadows”, que já a venda na Amazon por R$ 9,68 e você pode comprar clicando AQUI. Os contos foram publicados pela própria Cassandra e comprando pela Amazon, você pode ler em qualquer dispositivo (celular, notebook, tablet) baixando o aplicativo gratuito do kindle – para baixar, basta vir AQUI. O livro foi comprado pela Galera Record no Brasil, mas ainda não há data de publicação para a versão física e nem a publicação dos e-books em português.

Para comprar o próximo conto “Every Exquisite Thing”, que vai ser lançado dia 12 de junho e está em pré-venda na Amazon por R$ 11,86, é só clicar AQUI.

Para saber tudo sobre “Ghosts of the Shadow Market”, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “The Last Hours”, clique AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook