05.08

Cassie falou um pouco sobre o relacionamento da família Rosales com os seres do submundo, da qual Cristina, Diego e Jaime fazem parte, algo que fica bastante claro em “Senhor das Sombras”. O post abaixo não contem nenhum SPOILER real do livro, então podem ler sem perigo:

Perguntas & Respostas: A Família Rosales

lkbs-love disse: Olá, Cassie! Primeiro, gostaria de te agradecer por criar um mundo incrível como o mundo dos caçadores de sombras e especialmente por Cristina! Ela é minha favorita, mas minha pergunta é sobre a família Rosales: como eles se aproximaram das fadas? Vamos descobrir mais sobre isso? Existem outras famílias como essas, mais próximas dos seres do mundo? O que as fadas são para eles? (Desculpa, terminou em muitas perguntas) Obrigada mais uma vez e beijo do Brasil!

Obrigada! Você descobrirá mais sobre como a família Rosales se aproximou das fadas em “Queen of Air and Darkness”, e também em “The Wicked Powers”, uma vez que os membros da família Rosales continuarão a ser personagens importantes no futuro.

Existem outras famílias de caçadores de sombras que tiveram relações particularmente estreitas com os seres do submundo! Um ramo da família Rosewain em Cumbria tem uma longa amizade com uma alcateia de lobisomem mais velhas da Europa. A família Keo da província de Sihanoukville, no Camboja, tem um vínculo estreito com os Nagas locais há mais de um século. A família Lindquist, do norte da Suécia, vem caçando demônios em cooperação com o clã de vampiros Umeå há gerações.

Há outros exemplos também, mas na sequência da Paz Fria, muitos desses caçadores de sombras tentam não chamar a atenção para os seus relacionamentos com os seres do submundo. Os seus esforços para ficarem fora do radar são mais para a proteção dos seres do submundo que amam do que por uma sensação de vergonha ou por estarem sentindo que estão fazendo errado.

Senhor das Sombras”, o 2º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, será o próximo livro de Cassandra Clarr lançado aqui no Brasil, no dia 04 de setembro próximo e virá com cards dos personagens, além de um capitulo especial, em sua 1ª edição. Para saber aonde comprar mais barato com o desconto especial de 15% que conseguimos na Amazon e tudo sobre a edição, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Para saber tudo sobre “The Wicked Powers”, basta vir AQUI.

Fonte

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook