27.05

Em novas respostas em seu tumblr, Cassie respondeu diversas perguntas – e dividimos aqui as sem spoilers e as com spoilers (sobre “Lorde das Sombras”). As primeiras perguntas ela falou sobre exílio, sobre “Queen of Air and Darkness”, o 3º livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas” e mais. Já a 2ª parte são respostas com spoilers sobre “Lorde das Sombras” e vamos avisar quando as perguntas e respostas trazem spoilers:

Eu vou excluir qualquer spoilers no meu texto, mas estou curiosa de como o exílio seria para os caçadores de sombras comuns. Estou presumindo que o exílio de Helen e Aline foi mais… drástico… Por causa do sangue de fada de Helen, ou é sempre para lugares tão remotos? Se um caçador de sombras de sangue puro fosse exilado, para onde iria no mundo e o que esse exílio implicaria? Como seria a vida para eles, mais ou menos? Meu coração está partido por causa de LoS. Acabei de me recompor depois de chorar por uma hora. Me abrace. 😭 – thenephellephilosophyy
O exílio para Helen e Aline foi rápido, e certamente as pessoas não são sempre enviadas muito distante – A Ilha de Wrangel é um lugar interessante e bonito, mas também remoto. Maryse e Robert foram também sofreram exílio, e eles acabaram sendo ainda os chefes do Instituto de New York – embora isso fosse uma sentença tão leve que causou grande controvérsia na Clave.

O mundo da Clave é pequeno o suficiente para que eles possam considerar cada caso de exílio individualmente. Alguns exílios são permanentes, outros não: sabemos que há um caso em curso no governo sobre trazer Aline e Helen de volta (e Aline não está exilada, ela apenas está ficando com sua esposa.) Exílio pode simplesmente significar te tirar de seus amigos e seus familiares, ou te banir de Idris e a perda leve de poderes que tem com o exílio. Realmente depende.

Você diz que Julian é o caçador de sombras mais bonito. Quem é a caçadora de sombras mais bonita? – the-tangible-giraffe
*Levanta as mãos* Eu estava brincando sobre isso! Desculpe se soou sério. Eu realmente não tenho uma opinião sobre quem é o caçador das sombras mais bonito em qualquer gênero, embora se você for por reações reais dos livros, Diego é provavelmente a pessoa mais bonita em TDA pelos padrões da Abercrombie e Fitch. No entanto, somos todos diferentes e todos nós achamos coisas atraentes totalmente diferentes. Além disso, o quanto nós amamos um personagem afeta bastante o que achamos atraente na ficção. Zara é descrita como muito bonita, mas com sua personalidade, eu duvido que qualquer pessoa que leia o livro pense nela dessa maneira, enquanto Sophie em “As Peças Infernais” é geralmente considerada bonita pela maioria dos leitores que encontro, apesar da cicatriz facial que inicialmente a impede de pensar em si mesma como atraente.

Oi! Você tem alguma previsão de quando ‘Queen of Air and Darkness’ vai ser lançado? – paigem31
Meu editor ainda não estabeleceu uma data. Ainda estamos trabalhando na data definitiva de ‘Chain of Gold’ e QoAD vem depois dele então só posso dizer que farei meu melhor pra trazer o livro pra vocês o mais rápido possível (sem sacrificar fazê-los tão bons quanto podem ser!)

Oi, cassie! Você já decidiu quem vai estar na capa de “The Queen of Air and Darkness”? 🙂 – perfectblackthorns
Nós não decidimos, mas é provável que seja uma menina porque fotografar um menino para “Lord of Shadows” foi horrível. Não é culpa do modelo, mas uma grande quantidade do que faz uma fotografia subaquática com pessoas é o movimento de cabelo e de roupas e meninos tendem a ter menos volume em ambos. Nosso fotógrafo/pintor/designer quase teve um ataque, e pediu fortemente que “Queen of Air e Darkness” tenha uma mulher.

(Eu estava tipo “Ponha Mark em um vestido! Quem se importa com o gênero binário!” Mas o meu editor acha que isso vai significar que as pessoas acreditam que ele é a Rainha do Ar e das Sombras (tradução livre do nome do livro), e admito que ele não é).

Então agora estamos realmente decidindo sobre quem vai estar na capa (especialmente porque “Chain of Gold” tem que ser decidido primeiro) e há muitas opções boas: Eu adoraria ver Cristina, mas existem várias outras garotas poderosas que também dariam certo.

Mark, no entanto, estará na lateral do livro: será a primeira vez que o personagem da lateral e personagem da capa diferem.

Oi, Cassie, obrigada por criar o Ty. Eu também sou autista e é um alívio ver um personagem complexo e amável que também é; eu o amo tanto. Então, uma pergunta: qual o animal favorito do Ty? Se ele pudesse ter um bichinho de estimação, qual seria? Só quero saber porque acho seu amor por animais muito doce e adorável. –
magic-magnus-heaven-sin

Obrigada! Esse aspecto do Ty é baseado numa pessoa real que eu conheço e tem autismo e ama animais. Tendo passado algum tempo com elefantes na Tailândia, me bateu como que o Ty ia adorá-los – eles são afetuosos, inteligentes e gentis. Mas como não há elefantes em Malibu, diria que Ty gosta dos animais que não seriam vistos como bicos de estimação pela maioria como os adoráveis ouriços – que a maioria vê como pontudos mas que quando não estão nervosos são macios, gentis e seriam ótimos bichinhos de estimação.

Oi, Cassie. Eu terminei seu livro e queria saber se Kit e Ty vão ser parabatai no futuro como Matthew e James? – Blancaheoarandale
Essa não seria uma ideia muito boa, você não acha? 🙂

A partir daqui vem as perguntas com spoilers do recém lançado “Lorde das Sombras” (em língua inglesa). Confiram as respostas caso já tenha lido ou por sua conta e risco:

Hey, Cassie! Eu queria começar dizendo que eu tenho lido sua série desde que começou! Agora tenho 21 anos e ainda desfrutando cada página que vai virando o momento! Eu tenho uma pergunta sobre Clary e suas visões. (Não especificando porque spoilers!) É isso que vamos ver na próxima edição do TDA ou será que vai ser explorado no TWP? (Também só queria dizer LoS foi lindo e a morte no final me matou tanto quanto as mortes de Max e Will) Muito amor e sinto muito sobre seu padrasto! ❤❤❤ – the-name-meghan
Obrigada 🙂 Clary e suas visões (e as visões de Magnus, que não são desconectadas) são um fio que terá um caminho de TDA até TWP. Por causa da natureza de “The Wicked Powers” (é a conclusãoclímax da história do mundo dos caçadores de sombras e reúne *muitos* personagens) TDA age como algo tipo uma ponte, mantendo muitos dos nossos personagens TMI ativos e conectados com a história para que eles possam participar sem problemas de TWP.

Isso pode ser meio cheio de spoiler, mas eu estou querendo saber se vamos conseguir uma versão sem censura da cena da cabana de “Lorde das Sombras” como conseguimos com a cena da praia em “Dama da meia-noite”? – roxfer
Esta é, de longe, a pergunta mais popular na minha caixa de entrada por trinta para um. Quem esperava por isso? A resposta é sim, mas você terá que esperar um pouquinho – não muito longo – para pelo menos um tanto de pessoas terem lido os livros para que eles não peguem muitos momentos-sexys repletos de spoilers.

Com tudo que está acontecendo no fim de Lorde das Sombras, Emma ainda vai embora com Cristina ou não? – rebelsrunmayheminconstellations
Eu acho provável que os planos de todos sejam competentemente mudados.

Lorde das Sombras” será lançado aqui no Brasil somente no 2º semestre, sem data especifica ainda.

Para ler a sinopse de “Lorde das Sombras” e saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, venha AQUI.

Para saber mais sobre TWP (“The Wicked Powers”), venha AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6]; [7]; [8]; [9]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook