21.04

Continuando a responder os fãs em seu tumblr, Cassie respondeu se Annabel gostaria de ser ressuscitada e falou quanto tempo Emma e Cameron namoraram, além de mais. Confiram:

Então, talvez isso seja um spoiler, mas Annabel iria querer ser ressuscitada se lhe fosse for dada a escolha? – verdethenameless
É um spoiler, mas vamos apenas dizer que é uma pergunta muito boa.

Hey, Cassie! Minha amiga recentemente começou a ler As Peças Infernais e ela sempre comenta o quanto ela ama o Henry. Eu queria saber se tem a possibilidade de ele ser citado ou de ele aparecer. Eu te amo 🙂 – maytheforcebewithherondales
Sim, ele é pai do Matthew e é o marido da Consulesa. Ele definitivamente aparece. Mas a família Fairchild/Branwell não vive mais no Instituto desde que o Will que o dirige.

Por que Malcolm aceitaria o que Jem e Tessa falaram quando eles nem sequer haviam nascido quando Annabelle foi “tirada dele”? Culpar Magnus faz mais sentido, já que Magnus estava vivo e provavelmente sabia sobre Malcolm e Annabelle. Além disso, como Jem não sabe que Annabelle não é uma Irmã de Ferro? Ou estaria se tornando uma irmã de ferro como é se tornar um irmão do silêncio, onde eles escolhem outro nome? Como Jem é/era o irmão Zachariah. – emma-blackthron
Oi,

Eu estava inicialmente muito confusa com essa pergunta, porque é claro que Malcolm não ouviu falar sobre Annabel se tornar uma Irmã de Ferro vindo de Jem ou Tessa – como você disse, eles nem estavam vivos. Então eu olhei “Dama da meia-noite” e acho que você está se referindo a essas passagens em “Dama da meia-noite”, embora Jem não seja mencionado:

“— Mentira? — A voz de Malcolm se elevou. — Você quer falar sobre mentiras? Eles mentiram para mim sobre Annabel. Disseram que ela tinha se tornado uma Irmã de Ferro. Todos eles me contaram a mesma mentira: Magnus, Catarina, Tessa. Foi de uma fada que eu descobri que tinham mentido.
Foi de uma fada que descobri o que realmente acontecera com Annabel.
Àquela altura ela já tinha morrido há muito tempo. Os Blackthorn, matando um deles!”

“— Eles me disseram que ela tinha se tomado uma Irmã de Ferro. Todos mentiram para mim; Magnus, Catarina, Ragnor, Tessa; corrompidos por Caçadores de Sombras, atraídos por suas mentiras! E eu, sem saber, sofrendo por ela, até finalmente descobrir a verdade…”

E então aqui, Jem falando com Emma sobre Malcolm:

“Jem virou novamente para Emma, o brilho da solidariedade em seus olhos escuros.
— Magnus nos contou que foi você que matou Malcolm — falou ele. — Deve ter sido difícil. Você o conhecia. Não é como matar demônios.
— Eu conheci Malcolm — disse Emma. — Pelo menos, eu achava que conhecia.
— Nós o conhecíamos também. Tessa ficou arrasada ao saber que Malcolm achava que tínhamos mentido para ele. Que tínhamos escondido dele que Annabel não era uma Irmã do Silêncio, que na verdade estava morta e tinha sido assassinada pela própria família. Acreditamos na história também, mas ele morreu pensando que todos sabíamos a verdade. Como deve ter se sentido traído.
— É estranho pensar que ele era amigo de vocês. Embora, eu acho, tenha sido nosso amigo também.
— As pessoas podem ser mais do que uma coisa. Feiticeiros também. Ele também foi nosso amigo um dia. Eu sequer hesitaria em dizer que ele um dia fez o bem, antes de fazer o mal. Foi uma das grandes lições de crescer, aprender que as pessoas podem fazer as duas coisas.”

Meu palpite, e peço desculpas se estou errada, é que você está expandindo as declarações de Malcolm para dizer: “Eles mentiram para mim sobre Annabel. Eles disseram que ela se tornou uma Irmã de Ferro. Todos me disseram a mesma mentira: Magnus, Catarina, Tessa. Eles foram as primeiras pessoas a me dizerem o que aconteceu com Annabel. Eles são todos responsáveis e estão muito envolvidos no que aconteceu com Annabel e comigo.”

Mas nada disso é verdade.

Não é como se os amigos feiticeiros de Malcolm fossem os que lhe deram a notícia de que Annabel se juntou às Irmãs de Ferro. Eles não deram. Você vai descobrir mais sobre o que aconteceu com Annabel, a Clave, as Irmãs de Ferro e Malcolm em “Lord of Shadows”, mas Malcolm foi informado da mentira sobre Annabel se juntar às Irmãs de Ferro pela Clave e pela família de Annabel (e mesmo que ele não gostasse deles, ele não teria pensado que a verdade era que eles a tinham assassinado. Isso é extremo e não o tipo de coisa que alguém presumiria.)

Todos, menos poucas pessoas, no governo e na família de Annabel acreditavam que ela tinha se juntado às Irmãs de Ferro e tinham boas razões para acreditar. Mas Malcolm acredita que seus amigos deveriam ter sabido melhor do que repetir a mentira (que eles não sabiam que era uma mentira). Malcolm se sentiu traído por Tessa, Magnus, Catarina, e Ragnor especificamente porque ele acha que eles poderiam ter tido informações privilegiadas, já que rodos eles são bruxos que foram conhecidos por associar-se estreitamente com caçadores de sombras, e Tessa foi até casada com um.

Malcolm está sendo irracional. Ele é como alguém que descobriu que sua esposa está traindo e então se livra de todos os seus amigos porque “eles provavelmente sabiam sobre isso”, embora eles não soubessem. Mas então Malcolm também está disposto a punir os Blackthorns de 200 anos atrás matando os Blackthorns dos dias atuais, então nós não deveríamos esperar algo logico dele, apenas raiva e traição.

As Irmãs de ferro assumem outros nomes, assim como os Irmãos do Silêncio. É por isso que eles têm nomes sonoramente semelhantes, e por isso que nenhum deles é apresentado com um sobrenome. Eles são extremamente secretos; Não há razão para acreditar que Jem soubesse quem qualquer um deles era antes de renunciar a suas vidas antigas. Diana procurou ativamente aquela informação, mas não há nenhuma razão para que Jem ou qualquer um mais tenha feito assim: por que estariam chegando a ex-namorada de Malcolm? Não havia nenhuma razão para fazer isso quando ele pensou que ela tinha se tornado voluntariamente uma Irmã de Ferro e no momento que descobriu que ela não tinha, ele não precisava deles para checar, e ele não contou a eles de qualquer maneira.

Malcolm provavelmente culpa Magnus, mas isso é porque Malcolm culpa todos que são amigáveis com os caçadores de sombras, não porque Malcolm tem qualquer razão lógica para culpar qualquer uma dessas pessoas, metade das quais não haviam nascido quando Annabel foi morta. Só porque Malcolm está irritado que Tessa e os outros acreditaram na história oficial (que ele lhes contou!) que Annabel se tornara uma Irmã de Ferro, em vez de descobrir magicamente que não tinha acontecido dessa forma, não significa que eles foram responsáveis, em primeiro lugar, pela mentira. Eles têm quase nada a ver com o negócio todo. Eles só são sobre quem Malcolm e Diana estão discutindo nessa cena.

Oi Cassie! Primeiro de tudo, eu adoro os seus livros e eu estou muito, muito animada para o lançamento de Lord of Shadows no próximo mês! Eu estou relendo Dama da meia-noite para me preparar para que vai ser Lord of Shadows, mas eu tenho umas perguntas que vem me encomendando por um tempo. 1 o sonho da Emma em LM diz que ela costumava viver na Itália com seus pais. Eu achava que em Cidade do Fogo Celestial ela tivesse dito que ela viveu em L.A pela vida toda. 2 eu sei que é uma coisa pequena, mas quanto tempo o Cameron e a Emma namoraram? Muito obrigada! – illaurati14
1. Okay, isso me pagou também é então eu percebi que o sonho da Emma descreve a “pequena casa branca em Venice (Veneza)” que ela morava com seus pais. Mas isso não é Veneza, Itália, isso é Venice Beach (Praia de Venice), Los Angles.

http://www.discoverlosangeles.com/blog/things-to-do-venice-california

Uma vizinhança muito boa, meio hipster, com, sim, canais meios afastados da Praia. Eu costumava morar lá. Como todos os membros da Conclave que não moram em um Instituto, os Blackthorn teriam tido a própria casa nas redondezas das áreas de jurisdição do instituto de Los Angles.

2. Emma e Cameron namoraram e terminaram, às vezes oficialmente e às vezes não. Às vezes exclusivamente e às vezes não (também conhecido como “está tudo bem e não é traição se você namorar outras pessoas enquanto está casualmente me namorando). Eu não sei se seria possível adicionar os meses que eles passaram desconectados. Mas eles se conhecem por praticamente a vida deles inteira.

O próximo livro de Cassandra Clare a ser publicado é “Lord of Shadows”, que será no dia 23 de maio. Aqui no Brasil, a Editora Galera Record, responsável pela publicação, ainda não definiu titulo, capa ou data de publicação.

Para saber o que é/sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta vir AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook