08. Cidade de Vidro – A Torres de Demônio em Alicante

Cena Deletada de Cidade de Vidro

Na versão original da história, Simon aparece me Idris como resultado de uma trapaça de Jace e não por acidente. Eu decidi que não gostei disso – Isso faria Jace muito manipulador e Clary muito complacente com suas más atitudes – então eu mudei isso; isto é, de qualquer forma, a primeira cena original em que Simon acorda em Alicante e conhece Sebastian e Aline. #Bonus:  Inclusão do misterioso sobrenome de Simon.” – Cassandra Clare
Cena 3 – Alicante

” Onde nós estamos? ” Simon assobiou por entre os dentes.
“Alicante” disse Jace. ” A cidade de Vidro ” e, quando Simon o encarou, ele adicionou com um toque de impaciencia ” Nós estamos em Idris ” Ele se inclinou para fora da janela um pouco ” Veja ” ele disse, indicando as torres ” Aquelas são as Torres Demônio. Elas são feitas do mesmo material das nossas Stelas e do que nossas Lâminas Serafin são feitas. São repelentes de Demônios -“
” Por que você me trouxe aqui?” Simon questionou, interrompendo a lição de Jace sobre a Geografia Local.
Os olhos de Jace encontraram os dele, e por um momento havia algo dentro deles – algo quase suplicando – e, em seguida, Jace disse: “Você concordou. Isto é pela Clary. “
” Eu não concordei com nada!”  Simon bateu no parapeito da janela com o punho. Ele esperava que fosse se ferir, mas não, ele ainda não tinha utilizado essa sua nova força, e o golpe deixou um arranhão na pedra. “Espere”. Um pensamento lhe ocorreu. “Clary? – Você quer dizer que ela está aqui” Ele se virou como se meio que esperando vê-la, mas só havia a sala de pedra mesmo. “Onde ela está?”
Jace passou a mão pelos cabelos impacientemente. ” ela não está aqui – é isso mesmo. Eu troquei ela por você “
” Você o quê? Do que você estáfalando? Por que alguém iria me querer em vez da Clary? “
“Escute-me”, disse Jace com um pouco de sua malícia de idade, “Eu certamente não, mas a Clave é um pouco peculiar desse jeito. Eles têm suas maneiras – “
“A Clave?” Simon olhou para Jace. “Você me trouxe aqui porque a Clave queria a Clary, e você concordou em me entregar em vez disso?”
“Eu sei – pouco mais de um truque sujo, não foi?”, comentou uma voz clara. Simon voltou-se e Isabelle Lightwood de pé na porta aberta. Ela usava calça escura e uma jaqueta de couro branco colada contra o qual seu cabelo parecia incrivelmente negro. Ao seu lado estava seu irmão, Alec, de jeans e camiseta de manga comprida com uma marca preta rúnica rabiscado na frente.
” Jace não dos disse que você não sabia sobre isso, até estarmos prestes a atravessar o portal ” Isabelle continuou, ignorando o olhar sujo que Alec estava lhe dando. “Mamãe e papai estavam pálidos, mas o que eles podem fazer? A Clave é a Clave e Jace fez um acordo com eles. Nós não poderíamos voltar atrás se quisermos. “
“Eu não fiz um acordo”, disse Simon. Ele olhou de rosto impassível de Jace para Isabelle – sorrindo como se isso fosse tudo um jogo – para Alec, que olhou para ele com olhos azuis de suspeita e não disse nada. “Eu não concordo com nada disso.”
“Você fez”, Jace disse, “quando você disse que faria qualquer coisa por Clary. Isso é ‘qualquer coisa’. “
Jace estava olhando para ele quase impaciente Simon sentiu uma faísca de raiva dentro dele ascender e em seguida morrer. “Tudo bem.” Ele se afastou da janela. “Eu disse que eu faria qualquer coisa por Clary, e é verdade. Mas me diga uma coisa: por que é que você quer tanto que Clary fique longe de Idris “?
“Oh, eu não me importo nem um jeito ou de outro”, disse Isabelle levianamente, em seguida, viu a expressão de Simon e jogou as mãos para cima. “Desculpe, você estava falando com o Jace, não estava?”
“Isabelle”, disse Alec, em uma voz como um gemido.
Jace apenas olhou para Simon, de forma constante. Por um momento, Simon achou que não ia dizer nada. Finalmente, ele suspirou. “Olha, Simon -“
“Esse que é o vampiro?” veio uma voz suave da porta.
Uma adolescente esbelta estava ali, um rapaz alto, de cabelos escuros ao seu lado. A menina era pequena de ossos pequenos, com cabelo preto brilhante puxado para trás de seu rosto e uma expressão travessa. Seu queixo delicado em um ponto estreitado, como um gato. Ela não era exatamente bonita, mas ela era muito marcante.
O rapaz ao lado dela era mais do que surpreendente. Ele era, provavelmente, da altura Jace, mas parecia mais alto: ele tinha ombros largos, com um rosto elegante, inquieto, todas as maçãs do rosto afiadas e olhos pretos. Havia algo estranhamente familiar sobre ele, como se Simon o tivesse encontrado antes, embora soubesse que ele nunca tivera. Os redemoinhos confusos de marcas, levantaram-se da gola da camisa do menino, e havia uma marca de runa em seu rosto, logo abaixo de seu olho esquerdo, que surpreendeu Simon – Pois os Shadowhunters tinham o cuidado de manter marcas fora de seus rostos.
“Podemos vê-lo?”, a menina passou, entrando na sala, o rapaz logo atrás dela. “Eu realmente nunca foi tão perto de um vampiro antes – não umque eu não estivesse planejando matar. Eu não posso acreditar que meus pais permitiram trazê-lo para casa. “Olhou Simon de cima a baixo como se ela estivesse tomando suas medidas. “Ele é bonito, para um Downworlder”.
“Você vai ter que perdoar Aline, ela tem o rosto de um anjo e as maneiras de um demônio Moloch”, disse o garoto com um sorriso, vindo para a frente. Ele estendeu a mão para Simon. “Estou Sebastian. Sebastian Verlac
Simon demorou um instante para perceber que o menino estava oferecendo sua mão para Simon a pegar. Confuso, ele apertou-a, e a mesma sensação estranha que ele tinha antes passou por cima: a sensação de que este rapaz era alguém que ele conhecia, alguém familiar. “Sou Simon. Simon Lewis. “
Sebastian ainda estava sorrindo. “E este é minha prima, Aline Penhallow. Aline – “
” Eu não aperto as mãos de um Downworlder “, Aline disse rapidamente, e fui para olado deJace. “. Realmente, Sebastian, você pode ser tão bizarro, as vezes,” Ela falou com um leve sotaque, Simon observou – não britânicos ou australianos, algo mais. “Eles não têm alma, você sabe.”
O sorriso de Sebastian desapareceu. “Aline – “
“É verdade. É por isso que eles não podem se ver em espelhos, ou ir ao sol – “
Muito deliberadamente, Simon, deu um passo para trás, para a luz do sol na frente da janela. Ele sentiu o sol quente nas costas, no cabelo dele. Sua sombra foi lançado, longa e escuro, no chão, quase alcançando os pés de Jace.
Aline tomou uma respiração afiada, mas não disse nada. Era em  Sebastiam, quem falava, olhando para Simon com curiosos olhos negros: “Então é verdade”, disse ele. “O que os Lightwoods, disseram, mas eu não acho que -“
“Que nós estávamos dizendo a verdade?”, disse Jace. “É verdade. Por isso, a Clave está tão curiosa sobre ele. Ele é único. “
“Eu o beijei uma vez”, disse Isabelle, para ninguém em particular.
Sobrancelhas de Aline levantaram-se. “Eles realmente deixam vocês fazerem o que quiser em Nova York, não é?”, ela disse, parecendo horrorizada e meia meia invejosa. “Eu me lembro da última vez que te vi, Izzy, você não teria sequer considerado”
“A última vez que todos nós vimos um ao outro, Izzy tinha oito anos”, disse Alec. “As coisas mudam. Agora, vamos todos ficar aqui em volta pelo resto do dia, ou vamos descer e encontrar algo para comer – que é o que estávamos indo fazer antes Jace vir aqui para ver o Simon, não era ? “
“Eu poderia comer”, disse Simon, e sorriu para Aline, larga o suficiente para mostrar sua caninos pontiagudos. Ela deu um grito agradecido. “Pare com isso, Lewis”, disse Jace. “Olha, você pode descer se nos você prometer que vai se comportar.”
“Lewis? Você está me chamando pelo meu sobrenome agora? “
“Achei que era melhor do que o”vampiro “, Jace disse, e todos eles começaram sair da sala, e Simon teve de concordar que, no conjunto, isso era verdade ..

Cena deletada # 3 : Simon chega em Alicante e conhece Aline e Sebastian.
” Na versão original da história, Simon aparece me Idris como resultado de uma trapaça de Jace e não por acidente. Eu decidi que não gostei disso – Isso faria Jace muito manipulador e Clary muito complacente com suas más atitudes – então eu mudei isso; isso é , de qualquer forma, a primeira cena original em que Simon acorda em Alicante e conhece Sebastian e Aline. Bonus: Inclusão do misterioso sobrenome de Simon.

Jace’s eyes met his, and for a moment there was something in them — something almost beseeching — and then Jace said, “You agreed. This is for Clary.”
” Onde nós estamos? ” Simon assobiou por entre os dentes.”Alicante” disse Jace. ” A cidade de Vidro ” e, quando Simon o encarou, ele adicionou com um toque de impaciencia ” Nós estamos em Idris ” Ele se inclinou para fora da janela um pouco ” Veja ” ele disse, indicando as torres ” Aquelas são as Torres Demônio. Elas são feitas do mesmo material das nossas Stelas e do que nossas Lâminas Serafin são feitas. São repelentes de Demônios -”
” Por que você me trouxe aqui?” Simon questionou, interrompendo a lição de Jace sobre a Geografia Local.
Os olhos de Jace encontraram os dele, e por um momento havia algo dentro deles – algo quase suplicando – e, em seguida, Jace disse: “Você concordou. Isto é pela Clary. ”
” Eu não concordei com nada!”  Simon bateu no parapeito da janela com o punho. Ele esperava que fosse se ferir, mas não, ele ainda não tinha utilizado essa sua nova força, e o golpe deixou um arranhão na pedra. “Espere”. Um pensamento lhe ocorreu. “Clary? – Você quer dizer que ela está aqui” Ele se virou como se meio que esperando vê-la, mas só havia a sala de pedra mesmo. “Onde ela está?”
Jace passou a mão pelos cabelos impacientemente. ” ela não está aqui – é isso mesmo. Eu troquei ela por você ”
” Você o quê? Do que você estáfalando? Por que alguém iria me querer em vez da Clary? ”
“Escute-me”, disse Jace com um pouco de sua malícia de idade, “Eu certamente não, mas a Clave é um pouco peculiar desse jeito. Eles têm suas maneiras – ”
“A Clave?” Simon olhou para Jace. “Você me trouxe aqui porque a Clave queria a Clary, e você concordou em me entregar em vez disso?”
“Eu sei – pouco mais de um truque sujo, não foi?”, comentou uma voz clara. Simon voltou-se e Isabelle Lightwood de pé na porta aberta. Ela usava calça escura e uma jaqueta de couro branco colada contra o qual seu cabelo parecia incrivelmente negro. Ao seu lado estava seu irmão, Alec, de jeans e camiseta de manga comprida com uma marca preta rúnica rabiscado na frente.
” Jace não dos disse que você não sabia sobre isso, até estarmos prestes a atravessar o portal ” Isabelle continuou, ignorando o olhar sujo que Alec estava lhe dando. “Mamãe e papai estavam pálidos, mas o que eles podem fazer? A Clave é a Clave e Jace fez um acordo com eles. Nós não poderíamos voltar atrás se quisermos. ”
“Eu não fiz um acordo”, disse Simon. Ele olhou de rosto impassível de Jace para Isabelle – sorrindo como se isso fosse tudo um jogo – para Alec, que olhou para ele com olhos azuis de suspeita e não disse nada. “Eu não concordo com nada disso.”
“Você fez”, Jace disse, “quando você disse que faria qualquer coisa por Clary. Isso é ‘qualquer coisa’. ”
Jace estava olhando para ele quase impaciente Simon sentiu uma faísca de raiva dentro dele ascender e em seguida morrer. “Tudo bem.” Ele se afastou da janela. “Eu disse que eu faria qualquer coisa por Clary, e é verdade. Mas me diga uma coisa: por que é que você quer tanto que Clary fique longe de Idris “?
“Oh, eu não me importo nem um jeito ou de outro”, disse Isabelle levianamente, em seguida, viu a expressão de Simon e jogou as mãos para cima. “Desculpe, você estava falando com o Jace, não estava?”
“Isabelle”, disse Alec, em uma voz como um gemido.
Jace apenas olhou para Simon, de forma constante. Por um momento, Simon achou que não ia dizer nada. Finalmente, ele suspirou. “Olha, Simon -”
“Esse que é o vampiro?” veio uma voz suave da porta.
Uma adolescente esbelta estava ali, um rapaz alto, de cabelos escuros ao seu lado. A menina era pequena de ossos pequenos, com cabelo preto brilhante puxado para trás de seu rosto e uma expressão travessa. Seu queixo delicado em um ponto estreitado, como um gato. Ela não era exatamente bonita, mas ela era muito marcante.
O rapaz ao lado dela era mais do que surpreendente. Ele era, provavelmente, da altura Jace, mas parecia mais alto: ele tinha ombros largos, com um rosto elegante, inquieto, todas as maçãs do rosto afiadas e olhos pretos. Havia algo estranhamente familiar sobre ele, como se Simon o tivesse encontrado antes, embora soubesse que ele nunca tivera. Os redemoinhos confusos de marcas, levantaram-se da gola da camisa do menino, e havia uma marca de runa em seu rosto, logo abaixo de seu olho esquerdo, que surpreendeu Simon – Pois os Shadowhunters tinham o cuidado de manter marcas fora de seus rostos.
“Podemos vê-lo?”, a menina passou, entrando na sala, o rapaz logo atrás dela. “Eu realmente nunca foi tão perto de um vampiro antes – não umque eu não estivesse planejando matar. Eu não posso acreditar que meus pais permitiram trazê-lo para casa. “Olhou Simon de cima a baixo como se ela estivesse tomando suas medidas. “Ele é bonito, para um Downworlder”.
“Você vai ter que perdoar Aline, ela tem o rosto de um anjo e as maneiras de um demônio Moloch”, disse o garoto com um sorriso, vindo para a frente. Ele estendeu a mão para Simon. “Estou Sebastian. Sebastian Verlac
Simon demorou um instante para perceber que o menino estava oferecendo sua mão para Simon a pegar. Confuso, ele apertou-a, e a mesma sensação estranha que ele tinha antes passou por cima: a sensação de que este rapaz era alguém que ele conhecia, alguém familiar. “Sou Simon. Simon Lewis. ”
Sebastian ainda estava sorrindo. “E este é minha prima, Aline Penhallow. Aline – ”
” Eu não aperto as mãos de um Downworlder “, Aline disse rapidamente, e fui para olado deJace. “. Realmente, Sebastian, você pode ser tão bizarro, as vezes,” Ela falou com um leve sotaque, Simon observou – não britânicos ou australianos, algo mais. “Eles não têm alma, você sabe.”
O sorriso de Sebastian desapareceu. “Aline – ”
“É verdade. É por isso que eles não podem se ver em espelhos, ou ir ao sol – ”
Muito deliberadamente, Simon, deu um passo para trás, para a luz do sol na frente da janela. Ele sentiu o sol quente nas costas, no cabelo dele. Sua sombra foi lançado, longa e escuro, no chão, quase alcançando os pés de Jace.
Aline tomou uma respiração afiada, mas não disse nada. Era em  Sebastiam, quem falava, olhando para Simon com curiosos olhos negros: “Então é verdade”, disse ele. “O que os Lightwoods, disseram, mas eu não acho que -”
“Que nós estávamos dizendo a verdade?”, disse Jace. “É verdade. Por isso, a Clave está tão curiosa sobre ele. Ele é único. ”
“Eu o beijei uma vez”, disse Isabelle, para ninguém em particular.
Sobrancelhas de Aline levantaram-se. “Eles realmente deixam vocês fazerem o que quiser em Nova York, não é?”, ela disse, parecendo horrorizada e meia meia invejosa. “Eu me lembro da última vez que te vi, Izzy, você não teria sequer considerado”
“A última vez que todos nós vimos um ao outro, Izzy tinha oito anos”, disse Alec. “As coisas mudam. Agora, vamos todos ficar aqui em volta pelo resto do dia, ou vamos descer e encontrar algo para comer – que é o que estávamos indo fazer antes Jace vir aqui para ver o Simon, não era ? ”
“Eu poderia comer”, disse Simon, e sorriu para Aline, larga o suficiente para mostrar sua caninos pontiagudos. Ela deu um grito agradecido. “Pare com isso, Lewis”, disse Jace. “Olha, você pode descer se nos você prometer que vai se comportar.”
“Lewis? Você está me chamando pelo meu sobrenome agora?”
“Achei que era melhor do que o”vampiro”, Jace disse, e todos eles começaram sair da sala, e Simon teve de concordar que, no conjunto, isso era verdade.
*Fonte [em ingles] : Cassandraclare.com