Compre já na Amazon

Morte do Sebastian (Parte Extra)

Parte extra de cena de Cidade do Fogo Celestial.

“Não houveram muitas coisas relevantes que não apareceram em Cidade do Fogo Celestial. A maioria das coisas foi reescrita ao invés de substituída. Mas tem uma parte da morte do Sebastian que ficou de fora.” – Cassandra Clare

Essa é uma parte extra, que foi excluída, da cena da morte do Sebastian em Cidade do Fogo Celestial.

— Nós te perdoamos — disse Jocelyn. Ela ainda estava chorando, do mesmo jeito sem som horrível, do mesmo jeito que havia chorado em todos os aniversários de Jonathan quando pegava a caixa com suas iniciais.

— Não — disse ele. — Não há perdão para o que eu fiz. Eu sei onde vou arder quando morrer.

— O céu não perdoa, mas as mães sim — falou Jocelyn. — Quando você era um bebê dentro de mim, eu sonhei tudo por você. Que você seria belo e forte e bom. Que eu cantaria e cuidaria de você. — Ela apertou a mão dele. — Talvez não nesse mundo, mas em outro acredito que essa é a verdade.

— Não me perdoe — ele sussurrou. — Odeie-me. Comemore a minha morte. Depois de tudo que eu fiz, a última coisa que eu queria era te trazer mais sofrimento.

— Jonathan — Clary sussurrou. Ele olhou para ela.

— E irmãs? — ele disse. — Irmãs perdoam?

[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Não reproduza sem autorização.]

FONTE

O site Idris Brasil começou como um fan-site dedicado a autora Cassandra Clare e todas suas obras, se tornando um site literário e com indicações de filmes e séries. Todo o conteúdo é de sua própria autoria e/ou utilizado com os devidos créditos e feito de fãs para fãs. Possuímos o apoio da autora Cassandra Clare e de sua Editora autorizada na Brasil, Galera Record. Para saber nossas parcerias, basta acessar a aba no menu acima.