Essa cena acontece no capítulo 21 em “Dama da Meia-Noite” (lançado em 2016) quando eles descobrem o conto sobre a Dama da Meia-Noite e que ela tinha uma conexão com os Blackthorns e foi enviada na newsletter do “Shadowhunter Army”

“Então o que isso significa pra nós?” perguntou Livvy. “Essa conexão com os Blackthorns?” Ela olhou meio ansiosa para Jules. “O que significa que essa mulher, Belinda, sabe sobre o tio Arthur?”

“Significa que tem pessoas que sabem sobre isso e vão tentar usar contra a gente”, Julian falou. “Mas também significa que nós devemos estar muito próximos da resposta, ou eles não estariam nos ameaçando agora.”

“Mas não parecemos próximos”, disse Emma, claramente frustrada. “Pelo menos eu não estou. Eu acho que estamos vagando sem rumo. Então o que os alarmou? O que os fez acreditarem que sabemos mais do que realmente sabemos?”

“Eles devem ter notado que nós estávamos no teatro para a Loteria”, falou Cristina. “Talvez tenham entrado em pânico pensando que nós sabemos quem eles são.”

“Mas não sabemos”, disse Emma. “Nós sabemos que eles são um monte de produtores de filmes com uma abelha no gorro sobre os Blackthorns e um iene para trazer alguém de volta dos mortos.”

“Quem os produtores de filmes iam querer trazer de volta dos mortos?” Ty perguntou.

“Marilyn Monroe?” Livvy sugeriu.

“Brad Pitt”, disse Drusilla.

“Brad Pitt ainda está vivo”, Emma avisou.

“Prove”, disse Ty.

[Traduzido por Equipe IdrisBR. Dê os créditos. Proibida reprodução sem autorização.]