28.12

Cassandra Clare respondeu hoje mais algumas perguntas sobre “Rainha do Ar e da Escuridão”, todas com BASTANTE SPOILERS.

Se você não quer saber de spoilers, confira nosso post sobre a capa e a data de publicação de “Rainha do Ar e da Escuridão” no Brasil, clicando AQUI.

Agora se você quer spoilers ou já leu o livro e quer ler Cassie falando sobre a maldição parabatai, Jem e muito mais, confiram tudo já traduzido e adaptado por nossa equipe.

AVISO DE SPOILER A PARTIR DAQUI

Maldição Parabatai e outras coisas! Spoilers de Rainha do Ar e da Escuridão


greylightcas disse: Oi, Cassie! Eu estava pensando, Julian e Emma se tornaram gigantes e essas coisas e parecia que muitos caçadores de sombras viram isso como uma coisa realmente “legal” pela qual eles estavam impressionados, então eu estava pensando, será que mais alguém tentaria fazer essa coisa do Nephilim gigante também?

O que um leitor acha incrível e surpreendente não é o mesmo que um espectador da história pensaria – ver gigantes pisar e depois caírem no chão queimando com o fogo celestial é excitante, mas também seria completamente aterrorizante, e certamente não pareceria uma coisa divertida para se tentar.

Eu compararia quando Clary esfaqueou Jace com Glorious in CoLS e ele pegou fogo – é um ótimo momento no livro, com certeza, mas eu nunca ouvi ninguém dizer: “Nossa, isso pareceu DIVERTIDO! Eu queria que alguém me apunhalasse com uma espada gigante para que eu pudesse explodir em chamas também! TÃO ÉPICO! ;)”

Isso me lembra de uma das minhas partes favoritas do filme “Great Muppet Caper”, quando Kermit, Fozzie e Gonzo estão em um balão de ar quente e eles têm essa conversa:

Gonzo: Eu gostaria de tentar isso sem um balão.

Kermit: Tentar o que? Queda livre?

Gonzo: Sim.

Kermit: Eu suponho que você poderia tentar… uma vez.

rosesformygrave disse: Então parabatais agora podem se apaixonar? O que a coisa toda com Emma e Jules significa para todos os parabatais?

Parabatais absolutamente ainda não devem se apaixonar. Na verdade, a história sobre Emma e Julian apenas destaca o perigo que parabatais que estão apaixonados pode ser para si e para todos ao seu redor. É um milagre que eles tenham sobrevivido. O que aconteceu com eles foi uma aberração, que provavelmente nunca se repetirá.

Dito isto, parece que o que vai mudar é a punição estrita e a vergonha dos parabatai que se encontram em circunstâncias tão infelizes.

De “Rainha do Ar e da Escuridão”:

“Isso não pode continuar acontecendo”, disse Emma. “Precisamos contar a todos a verdade.”

“A verdade não vai impedir de acontecer”, disse Julian. Ele olhou para ela com firmeza. “Eu teria me apaixonado por você mesmo que soubesse exatamente qual era o perigo.”

O coração de Emma pareceu tropeçar em si mesmo. Ela tentou manter a voz firme. “Mas se as horríveis punições forem retiradas”, ela disse, “se as pessoas não acharem que perderão suas famílias, elas irão adiante. Misericórdia é melhor que vingança – não é?”

“Os Irmãos do Silêncio têm conferido e concordam com você”, disse Jem. “Eles farão uma recomendação ao Cônsul e ao novo Inquisidor quando ele ou ela for nomeado.”

Ainda não sabemos exatamente como a Clave vai lidar com casos em que os parabatai se apaixonem, mas a passagem acima sugere que os Irmãos do Silêncio acreditam que uma política mais piedosa deveria ser implementada. Os detalhes ficarão com o Cônsul e do Inquisidor, mas o novo Cônsul e o novo Inquisidor tiveram problemas muito mais urgentes para resolver! Portanto, uma mudança de política oficial pode demorar um pouco. Mas os parabatais que estão apaixonados não poderão permanecer juntos. Isso seria muito arriscado. Em vez de ter suas marcas tiradas, elas provavelmente enfrentariam o exílio separados.

i-yazherondale disse: Oi Cassie! Apenas dizerque “Rainha do Ar e da Escuridão” é incrível! Eu tenho que adicionar, dizendo que no momento, Thule está me destruindo e fazendo minha mente explodir. De um jeito bom. E mal posso esperar para encontrar com você em fevereiro em Londres, com minha irmã e cunhada. Eu ainda não acabei de ler, mas minha pergunta é: O Ty sabia sobre Thule, de alguma forma? Vendo como ele queria a Livvy de volta. Mas ele pode não conseguir a versão dela que ele se lembra. Desculpe pelo tamanho disso. Amo você e seu trabalho!

Ty não sabia sobre Thule! Ele queria reaver a Livvy através de necromancia, e existem diversos tipos e necromancia e formas de trazer os mortos de volta. Shade levantou diversas formas de como as pessoas podem ser trazidas de volta da morte, e pegando alguém de outro universo é apenas uma delas, mas não uma forma com que o Ty tenha pensado especificamente.

ringed-rose-of-lesbos disse: Pergunta: Todos os feiticeiros poderosos podem ver a “magia negra” no Ty ou é apenas o Magnus? Iso está em Kit também? Tessa seria capaz de enxergar isso?

É possível que outros feiticeiros possam ver também, mas não é algo que dura. Magnus está vendo Ty diretamente após o feitiço. é como se ele estivesse respigado com um tinta que apenas um poderoso usuário de magia pode ver. Isso “sairá” rapidamente. Tessa é uma feiticeira não convencional, sendo primeiramente uma metamorfa, então ela pode não ser capaz de enxergar a magia negra da mesma forma que Magnus.

Ninguém consegue ver nada em Kit, pois Kit não foi quem realizou o feitiço; ele foi apenas um observador.

greylightcas disse: Oi, Cassie, última pergunta: A versão de Tessa de Thule disse que um demônio ajudou Lilith e por isso ela foi forte o suficiente para matar a versão de Thule da Clary. Esse demônio é uma possível ameaça para o nosso mundo? Pois se ele foi capaz de ajudar a Mãe dos Demônios então ele não é um demônio qualquer, certo? Ele deve ser perigoso e deve ter tido uma razão para fazer isso.

Ele é um demônio perigosos, e ele aparece novamente, mas eu não posso dizer quando exatamente. Ele é associado com a Lilith na mitologia, alias.

danielaherondale disse: Eu tenho uma outra pergunta, no fim do livro os caçadores de sombras estão divididos, então minha pergunta é: quantos caçadores há na Tropa? é tipo, meio a meio? Ou mais pessoas foram para o novo governo? E também, como a Tropa pode vir a fazer qualquer coisa se eles se isolaram do mundo? E também cortaram acesso aos Irmãos do Silêncio e Irmãs de Ferro?

Cerca de um terço dos caçadores de sombras estão em Idris. Os outros dois terços estão espalhados ao redor do mundo.

A decisão da Tropa de se isolar foi definitivamente uma decisão não muito bem pensada, mas um movimento desesperado. Ainda sim. Nossos caçadores que estão para fora de Idris provavelmente se sentem bem seguros pois existe mais deles e pois eles possuem o apoio das Irmãs de Ferro e dos Irmãos do Silêncio, ams eles não compreendem qual tipo de apoio a Tropa possui. A Tropa foi capaz, por exemplo, de invocar um demônio Eidolon que pode entrar no Santuário do Instituto de Los Angeles e que Julian não conseguiu matar pelos meios convencionais. Neste ponto, os caçadores não sabem exatamente do que a Tropa é capaz, e nem nós.

coolderdtmi disse: Oi Cassie! Eu apenas quero dizer que eu amo seus livros e que eles mudaram minha vida! Especialmente relacionado a Emma, e não apenas por dividir o nome. Minha pergunta é: Agora que Emma e Julian não são mais Parabatai, é possível que a Emma (ou o Julian, neste caso) arrume um novo Parabatai? Cristina, talvez?

Obrigada! fico muito feliz que você esteja amando os livros, e a Emma!

No caso de Cristina, não, pois ela já tem 18 anos, então esse navio já zarpou. Emma e Julian tecnicamente poderiam correr e formar o laço parabatai com outras pessoas, desde que o fizessem antes de completar 18 anos, mas após todas essa experiência traumática pela qual eles passaram, nenhum deles está interessado em formar este laço novamente.

A casa do Jem fica em Devon, certo? Mas é Devon na Inglaterra ou Devon nos Estados Unidos? – tbanechronicles

Devon, Inglaterra. 🙂 Eu não sabia que havia uma Devon nos Estados Unidos!

ab-varela disse: Oi novamente! Essa pergunta é sobre o Jace de Thule. Eu não entendi como ele continua vivo no fim do livro, eu pensei que ele havia morrido decorrente o seu laço com o Sebastian O_O Eu ainda pensei que Ash estava segurando seu cadáver quando ele levantou vôo e sumiu após a batalha em Thule. Eu não sei se eu perdi algo, mas você poderia explicar isso ou me dar a passagem onde isso é respondido?

Na página 454 (versão em inglês) Tessa diz a Julian & Emma que o laço entre Jace e Sebastian não funciona desse jeito em Thule. Julian basicamente sugere matarem Jace para que o Sebastian morra, e Tessa explica o porquê disso não funcionar.

“Em nosso mundo”, disse Julian, “o vínculo entre Jace e Sebastian significava que matar Jace destruiria Sebastian, e o contrário também. Se nós –”

Tessa sacudiu a cabeça. “Houve um ponto em que isso era verdade aqui, quando Sebastian acreditou que o protegia da Clave. Não há Clave agora, nem esse aspecto de seu vínculo permanece.

Sebastian basicamente desabilitou essa característica do laço para dissuadir as pessoas de tentarem fazer o que Julian queria fazer: Matar Jace para chegar à Sebastian, uma vez que Jace é um alvo mais fácil e Sebastian não é muito popular em Thule. Sebastian apenas tinha esse aspecto do laço ativado para prevenir a Clave de matá-lo em Cidade das Almas Perdidas.

E também não há cena em que o Jace morre. Ele cai de joelhos quando Sebastian morre, mas pessoas mortas não ficam de joelhos, elas desmoronam 🙂 Então Ash coloca uma mão em seu ombro, e depois sai voando. Se Jace tivesse morrido, eu juro que eu teria escrito que foi isso que tinha acontecido.

Existe alguma chance de Julian e Cameron verdadeiramente se tornarem amigos após os eventos de QoAaD?

Eu penso que Cameron atualmente pensa que Emma e Julian são dois estranhos perigosos que são estranhamente entusiasmados a respeito dele ;D

molyxd disse: Eu finalmente fui capaz de ler QOAAD e eu realmente adorei. Uma das minhas partes favoritas foi Thule (Raphael Santiago mais precisamente). Minhas perguntas são: Em qual livro da trilogia Malec nós veremos a Rainha Lobisomen Juliette? Eu estou muito interessada na história do trem (porque Alec está lutando contra demônios sem camisa?) E também, Lily Chen está na trilogia?

Olá! Obrigada pelas palavras carinhosas! Eu amei Thule também. Foi muito divertido escrever sobre o Raphael… agora todos vocês sabem o que ele diria quando informado sobre o tributo tocante de Magnus em sua memória! Oh Raphael…

Vocês verão Raphael e Lily Chen juntos como um pequeno time dos sonhos em “The Red Scrolls Of Magic”, o primeiro livro da trilogia. Magnus e Raphael vão conversar sobre Ragnor, e Alec vai dar um voto de confiança a Lily. Em “Red Scrolls” vocês também verão Juliette, em seu caminho de se tornar a Rainha Lobisomen e em seu caminho para uma festa onde Alec vai mudar a vida dela… e relacionadamente, vocês verão porque ele estava lutando sem camisa contra demônios no Expresso do Oriente. A jordana épica de Alec e Magnus começa logo, estou animada para os leitores embarcarem nessa comigo.

A Galera Record anunciou que “Rainha do Ar e da Escuridão” será publicado em Abril de 2019 e divulgou a capa confirmando o nome e a Edição de Colecionador. Para saber mais sobre a edição nacional, clique AQUI.

Por enquanto você pode comprar o livro EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 97,43 clique AQUI. O livro também está disponível em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais. Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Já para saber todos os extras que virão na 1º edição em língua inglesa, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “The Eldest Curses”, mais conhecida como a trilogia Malec, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook