Sem nenhuma surpresa, “Queen of Air and Darkness”, o 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, entrou diretamente nas listas de livros mais vendidos dos Estados Unidos.

Na lista do conceituado jornal The New York Times, o que conta é a série de livros, na qual “Os Artifícios das Trevas” se encontra agora em 3º lugar entre as séries de sua categoria (que lá fora, entra em “Infantil”), fazendo assim os 3 livros estarem entre os mais vendidos.

Já na lista do USA Today, “Queen of Air and Darkness” entrou em 7º lugar diretamente. Nessa lista, todos os livros são contados juntos, seja os adultos, infantojuvenis, biográficos ou qualquer categoria, o que faz “Queen of Air and Darkness” o 7º livro mais vendido nos Estados Unidos entre todos os tipos de livros.

O sucesso da trilogia “Os Artifícios das Trevas” foi realmente grande.

[ATUALIZAÇÃO 21/12/18 às 15:40]

Cassie acaba de postar em seu tumblr um agradecimento por ter entrado na lista de mais vendidos e ter se mantido entre os mais vendidos!

Eu tardiamente percebi que eu não tinha postado agradecendo aos meus leitores por impulsionar “Queen of Air and Darkness” e todos os livros dos “Artifícios das Trevas” para a lista de mais vendidos do New York Times e a lista de mais vendidos do USA Today! Muito obrigada, pessoal. Eu nem sabia se o livro estaria na lista, já que uma vez uma série tem três livros, é movida da lista regular de mais vendidos de livros juvenis do New York Times para a lista de séries, onde tem que competir não apenas com livros juvenis, mas também com as grandes séries infantis, como Harry Potter, e tem que se manter contra séries com catorze, quinze ou vinte e cinco livros! Estou lisonjeada e honrada por ter leitores tão leais que o livro chegou ao alto na lista em sua primeira semana e permanece lá. Muito obrigada a todos vocês, fabulosos Caçadores de Sombras!

[FIM DA ATUALIZAÇÃO]

[ATUALIZAÇÃO #2 17/01/19 às 02:00]

A série “Os Artifícios das Trevas” continua na lista de mais vendidos do New York Times há 6 semanas, ou seja, desde que “Rainha do Ar e da Escuridão” foi publicado. Como a trilogia foi finalizada, agora os livros individuais não entram mais na lista, e sim a trilogia como um todo. Essa semana, a série está como a 8º mais vendida, ocupando o 7º na semana passada.

Você pode conferir a lista semanal clicando AQUI.

[FIM DA ATUALIZAÇÃO #2]

Queen of Air and Darkness“, o 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, foi publicado em língua inglesa no último dia 04 de dezembro próximo. Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 97,62 clique AQUI. O livro também está disponível em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importantes para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não divulgou capa ou titulo oficial do livro, somente dando a previsão de publicação para o ano de 2019. Se tivermos qualquer novidade sobre, iremos divulgar. Já para saber todos os extras que virão na 1º edição em língua inglesa, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2].