08.12

Hoje é o aniversário do alto feiticeiro do Brooklyn: Magnus Bane, e para comemorar, Cassie postou um treco de “The Red Scrolls of Magic”, o 1º livro de “The Eldest Curses”, conhecida como a trilogia Malec.

Confiram a tradução feita e adaptada por nossa equipe:

Feliz Aniversário, Bane! Para comemorar, um trecho de “Red Scrolls of Magic”!

Um grupo de fadas bêbadas passou tropeçou. A comemoração estava visivelmente aumentando em decibéis e selvageria. Catarina esperou até que estivessem sozinhos novamente para continuar. “Você está nessa bagunça e ainda tem um Caçador de Sombras com você?” Ela exigiu uma resposta. “Magnus, eu sabia que você estava vendo-o, mas isso bem além de se divertir. É seu dever contar à Clave que você fundou esse culto. Eles vão ouvir o boato de que você está lidando com isso eventualmente, seja que o seu Lightwood conte a eles ou não. Os Nephilins não vão procurar muito mais por um culpado. Os Nephilins não admitem fraqueza. Não há espaço em seus corações para piedade ou misericórdia. Eu vi os filhos do Anjo matarem os seus próprios por quebrar a sua preciosa Lei. Magnus, estamos falando da sua vida.

Catarina“, disse Magnus, “Eu o amo.

Ela olhou para ele. Seus olhos eram da cor do oceano, varridos por tempestades e com tesouros naufragados abaixo das ondas. Ela usou uma máscara de peste durante pragas reais. Ela tinha visto tantas tragédias, e ambos sabiam que as piores tragédias nasceram do amor.

Você tem certeza?” Ela disse baixinho. “Você sempre espera o melhor, mas desta vez a esperança é muito perigosa. Esse pode te machucar pior do que os outros. Esse pode te matar.

The Red Scrolls of Magic” será publicado em língua inglesa dia 9 de abril de 2019 e já se encontra à venda na Amazon por R$ 96,07 em sua versão capa dura – clique AQUI para comprar. Para comprar a versão e-book por R$ 29,90, clique AQUI.

Para saber tudo sobre “The Eldest Curses”, clique AQUI.

Fonte

Arquivado nas categorias: Livros , Red Scrolls of Magic , The Eldest Curses , The Shadowhunter's Chronicles com as tags:
Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook