07.12

Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre Izzy, sobre o casamento de Jem e Tessa e mais ainda e uma contem SPOILER, então continue por sua conta e risco! Confira:

keeperofarestlessheart: Izzy é uma má cozinheira devido à falta de prática ou porque ela tem um gosto por juntar comidas muito incomuns?

Parece que o último então eu diria ela não é uma má cozinheira, talvez um tanto à frente do seu tempo.

dreamingwithink: Oii, Cassie! Eu não sei se isso conta, mas você sabe quando você fará uma turnê de QoAaD em Manila? 🙂

No começo de março estarei em Cebu e Manila. Eu saberei mais em breve!

thuleash: Minha pergunta é sobre jem e tessa… por que ninguém se lembra do casamento deles? Eu tentei encontrar a resposta em qoaad mas eu acho que não foi mencionado ou talvez eu tenha perdido! Tem algo a ver com twp/fantasmas do mercado das sombras? obrigada!

É um mistério em aberto que (como o mistério de quando um certo feiticeiro verde reapareceu) será respondido em “The Eldest Curses”.

Queen of Air and Darkness“, o 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, foi publicado em língua inglesa no último dia 04 de dezembro próximo. Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 96,60 clique AQUI. O livro também está disponível em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importante para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não divulgou capa ou titulo oficial do livro, somente dando a previsão de publicação para o ano de 2019. Se tivermos qualquer novidade sobre, iremos divulgar. Já para saber todos os extras que virão na 1º edição em língua inglesa, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Fontes [x], [x], [x]

Postado por:
Você pode gostar de ler também
08.04
Cassie mandou uma newsletter hoje, dia 08/04, falando sobre publicações e editoras. Logo depois el...
06.04
Depois do anúncio sobre a data de lancamento de "The Wicked Powers" ontem (você pode ler clicando ...
05.04
Também no site de Cassie, foi postada uma sinopse de "The Ragpicker King" ("O Rei dos Ladrões", em...
05.04
Cassie colocou em seu site a capa provisória e a sinopse de “The Last King of Faerie, vem ver a t...
05.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 05/04, fazendo um anuncio sobre livros. A newsletter também ...
01.04
Cassie enviou uma newsletter hoje, dia 1º de abril. Vem ver a tradução feita pela nossa equipe: ...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook