06.12

Começando a responder perguntas em seu tumblr sobre o mundo das sombras depois dos eventos de “Queen of Air and Darkness” (e também com fatos que são descobertos durante os contos de “Fantasmas do Mercado das Sombras”), Cassie já está mostrando que teremos muito o que conversar sobre o livro, então fiquem cientes de que as perguntas e respostas a seguir contem SPOILERS.

Continue lendo por sua conta e risco.

AVISO DE SPOILERS

Nós vamos conhecer o bebê de Jem e Tessa ou ao menos saber mais sobre ele/ela (como, por exemplo, sexo ou nome) antes de The Wicked Powers? – cometcarstairs

Vocês vão conhecer o bebê de Jem e Tessa em ‘Forever Fallen’

Quando você irá postar as datas em que estará indo para o Reino Unido? – herondales-will-kill-me

Sexta-feira.

Olá, Cassie. Desculpa mas eu tenho que dizer: estou um pouco decepcionada pelo fato de que vamos conhecer o bebê de Tessa e Jem antes dos filhos Wessa. Sim eu sei que lemos sobre James em ‘Nothing But Shadows’ e um pouco em ‘Cast Long Shadows’ mas nós só sabemos poucas coisas sobre ele e Lucie e o lançamento de ‘Chain of Gold’ foi adiado duas vezes e ainda não sabemos quando esse livro será lançado. Eu amo você e seus llivros, mas às vezes eu sinto que você está esquecendo de James, Lucie e também Will. – dreamgirl98

Bom, acho que posso responder a isso sem um spoiler de verdade!

O bebê James estreou em ‘The Whitechapel Fiend’ em 2013. James então apareceu em ‘The Midnight Heir’, e James e Lucie em ‘Nothing But Shadows’, ‘Cast Long Shadows’ e Every Exquisite Thing’. Todos esses foram publicados antes que qualquer conto de “Fantasmas do Mercado das Sombras” sobre Jessa ou Tessa e Jem estarem grávidos. Também teve um quadrinho inteiro de Cassadra Jean sobre Tessa descobrindo que estava grávida e contando a Will. Então é honestamente difícil sentir como os fãs de Will e Wessa estão esquecidos aqui especialmente porque ‘Forever Fallen’ é um conto pequeno e ‘The Last Hours’ são três livros inteiros sobre Lucie e James que também terão cenas de amor entre Will e Tessa. Nós sabemos bastante coisa sobre Lucie e James enquanto que nem sabemos ainda o sexo do bebê Jessa!

É verdade que ‘The Last Hours’ foi adiado, em parte porque minha editora queria lançar ‘Queen of Air and Darkness’ antes, mas eu juro que não é porque eles são secretamente fãs de Jessa 😉 E nós também já sabemos que virá em 2019 e como a capa e a data de lançamento serão divulgados em 12 de dezembro, eu posso dizer agora que vocês não ficarão um ano esperando ‘Chain of Gold’. Não só eu não esqueci Will, James ou Lucie, ‘Chain os Gold’ é o livro no qual estou trabalhando agora, então eles são literalmente quase tudo o que eu penso. Tente lembrar que a agenda dos escritores não é a mesma dos leitores!

Eu tinha esperança que tivéssemos deixado tudo isso pra trás – a maioria das pessoas pararam de pensar em Jessa/Weesa como uma guerra de ships, mas como ambos são igualmente os amores da vida de Tessa, ambos merecem tempos iguais de felicidade. Contar a história de James e Lucie não é porque estou preocupada em fazer uma média com Wessa, é uma estória interessante numa período de tempo interessante que quero contar. Igualmente, Jem e Tessa e o bebê em ‘Forever Fallen’ por causa de Kit, e da história que queria contar ali, não porque é pra fazer uma média com os fãs Jessa. Faz sentido?

Aqui está o que penso disso. Will teve tudo que quis em vida – exceto ver Jem tanto quanto gostaria, e para Jem ter a chance de ter uma vida completa e feliz também. Agora o último desejo de Will finalmente se realizou. Não há competição ali e muitos dos fãs de Will podem esperar pelo que está por vir; nesse meio tempo, dado a tudo que Jem sofreu e como isso partiu o coração de Will, eu espero que os fãs de Will estejam felizes, se não por mais nada, pelo Will ao ver ver Jem feliz e tendo o que nós sabemos que Will já teve, enfim.

Olá, Cassie. Quando você vai responder perguntas com spoilers? Acho que todas as perguntas que eu quero enviar pra você contém spoilers. Mais uma vez, meus parabéns por QoAaD! – epineclaire

Eu sei! Eu provavelmente começarei a respondê-los em quatro ou cinco dias sob a linha de “continue lendo” usada para spoilers.

QoAaD vai ser a última vez que veremos Kit e Ty antes de TWP? ♡♡♡ – themortaldreamer

Vocês os verão em ‘Forever Fallen’ e ‘Ghosts of Old Loves’, os dois últimos contos de “Fantasmas do Mercado das Sombras”, respectivamente. (O [livro] completo de “Fantasmas do Mercado das Sombras” sai em inglês em junho de 2019).

Kieran conseguiu seu calendário de gatos? Ou um calendário de algum outro animal fofinho? E ele algum dia vai entender o calendário de 365 dias? – lightsnowfall

Eu sinto que um calendário de 365 dias de gatos fofinhos o quebraria completamente.

Queen of Air and Darkness“, o 3º e último livro da trilogia “Os Artifícios das Trevas”, foi publicado em língua inglesa no último dia 04 de dezembro próximo. Para comprar “Rainha do Ar e da Escuridão” EM INGLÊS em sua versão física capa dura com todos os brindes que virão na 1º edição por R$ 96,60 clique AQUI. O livro também está disponível em seu formado digital por R$ 29,90 e para comprar, basta clicar AQUI – a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI. Ainda algumas informações importante para quem desejar comprar na Amazon: o livro somente é cobrado na sua fatura quando enviado, ou seja, dezembro. Se nesse período de tempo o preço baixar, você paga o preço mais barato. A Amazon Brasil também dá frete grátis acima de 99 reais.

Lembrando que tudo isso é a versão EM INGLÊS. Aqui no Brasil, a Galera Record ainda não divulgou capa ou titulo oficial do livro, somente dando a previsão de publicação para o ano de 2019. Se tivermos qualquer novidade sobre, iremos divulgar. Já para saber todos os extras que virão na 1º edição em língua inglesa, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Os Artifícios das Trevas”, basta clicar AQUI.

Para saber mais sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras”, basta clicar AQUI.

Fontes: [1]; [2]; [3]; [4]; [5]; [6].

Postado por:
Você pode gostar de ler também
22.03
Cassie mandou uma newsletter nova, onde ela mostra a capa de “Melhores em preto”, um dos livros ...
11.03
Começou hoje, 11/03, às 09 horas, mais a Semana do Consumidor Amazon, que irá até 18 de março d...
28.02
Cassie respondeu perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers” e também nos d...
21.02
Cassie saiu em uma matéria do site Il Post da Itália, falando sobre “O Portador da Espada”. ...
15.02
Cassie enviou uma newsletter com uma arte nada menos do que maravilhosa neste Dia dos Namorados (lem...
14.02
Cassie respondeu algumas perguntas em seu tumblr onde ela fala sobre “The Wicked Powers”, a ulti...

Deixe seu comentário





Siga @idrisbr no Instagram e não perca as novidades
Facebook