Chegou uma nova newsletter da Cassie e com ela veio junto a capa de “Through Blood, Through Fire”, o ultimo conto de “Ghosts of the Shadow Market” a ser lançado em ebook antes do livro físico, assim como um trecho de “The Land I Lost”, o penúltimo conto que saíra semana que vem! Confira:

Oi, gente!

Olhem a linda capa de “Through Blood, Through Fire“, o 8º conto de “Ghosts of the Shadow Market” feita pela Davood Diba! Tessa e Jem, juntos enfim…

Through Blood, Through Fire” será publicado dia 13 de novembro. Garanta seu e-book acessando AQUI.

Também “The Land I Lost” sairá em uma semana!

Tem muito amor nesse conto: Malec, a adoção de Rafael, um Mercado das Sombras sendo fechado, Shadowhunters corruptos, velhos amigos e um velho inimigo também…

Em celebração de uma semana, aqui um trecho!

O que é isso que você tem aí, docinho?” Lily perguntou bem na hora em que Alec entrava.

O que ele tem é meu celular”, Alec disse. “Que ele roubou.

Nas mãos de Rafael, o telefone de Alec vibrou. Alec tentou pegar, mas Rafael casualmente afastou do alcance dele. Ele não parecia muito preocupado que Alec tivesse segurado ele. Ele estava encarando o telefone.

Alec tentou pegar o telefone, então parou, pego de surpresa. Enquanto Rafael observava o telefone, a linha da boca dele se contorceu então lentamente se transformou em um sorriso. O sorriso, lento e quente e doce, alterou todo o rosto dele.

A mão de Alec abaixou. Rafael virou o semblante repentinamente brilhante pra ele e fez uma pergunta. Até mesmo a voz dele soava diferente quando ele estava feliz.

Eu não te entendo”, Alec disse impotente.

Rafael sacudiu o telefone na frente de Alec para ilustrar o ponto dele. Alec olhou para a tela e continuou olhando. Ele teve um sentimento ruim em seu peito quando ele percebeu o que os Shadowhunters estavam fazendo ali, mas o mundo parecia firme de novo agora.

Magnus tinha mandado uma foto com a legenda “Blueberry e eu chegamos em casa de uma missão selvagem e perigosa em um pulo.

Magnus estava encostado na porta da frente da casa deles. Max estava rindo, cheio de covinhas, o jeito que ele ria quando Magnus fazia magica para divertir ele. Havia luzes azuis e douradas fluindo ao redor deles, e enormes bolhas incandescentes que pareciam feitas de luz também. Magnus estava com um pequeno sorriso carinhoso, e as pontas escuras de seus cabelos estavam envoltas em fitas radiantes de magia.

Alec tinha pedido a Magnus para mandar pra ele fotos sempre quando estivesse longe, depois da primeira missão deles quando Max era um bebê. Para lembrar Alec pelo que ele estava lutando.

Lily limpou a garganta. “A criança perguntou: ‘Quem é aquele cara legal?’

Oh”, Alec falou, se ajoelhando na cama. “Oh, esse – esse é Magnus. Seu nome é Magnus Bane. Ele é meu – eu sou – ele e eu vamos nos casar.

Um dia, eles iriam.

Alec não sabia o porquê parecia importante contar isso para essa criança.

Lily traduziu. Rafael olhou do telefone para o rosto de Alec, então de volta, suas sobrancelhas franzidas em surpresa. Alec esperou. Ele ouviu crianças falando coisas terríveis antes. Adultos colocavam veneno em suas mentes e então saia pela boca deles.

Lily riu.

Ele disse”, Lily contou com uma alegria terrível. “E o que esse cara legal está fazendo com você?

Alec disse: “Rafael, devolva meu telefone.

Para comprar o e-book de “The Land I Lost“, por R$ 13,14 na Amazon, clique AQUI.

Não esqueçam que a Amazon disponibiliza gratuitamente seu aplicativo Kindle que permite que você leia seus livros digitais em qualquer dispositivo (tablete, celular, notebook, etc) e para baixar, basta clicar AQUI.

Lembrando que o contos individuais de “Fantasmas do Mercado das Sombras” já estão sendo pulicados aqui no Brasil e estamos no 5º conto, “Um amor mais profundo”. Para saber sobre os contos no Brasil, basta vir AQUI.

Para assinar a newsletter da Cassie, receber as novidades em primeira mão e material exclusivo (em inglês), é só ir em seu site oficial www.cassandraclare.com e descer a página. No final, haverá um espaço para você inscrever seu e-mail, depois escrever seu nome, e para encerrar a inscrição, basta clicar em “subscribe”.

Para saber tudo sobre “Fantasmas do Mercado das Sombras”, clique AQUI.